E vocês, quando virão à Sampa?
Mas, voltando ao assunto, estaremos por aqui, torcendo para que façam um excelente passeio ao MotoRock Prado 2012.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Edson, quando fui recepcionar o Joca e o Santista por aqui, eles me convidaram para ir a SP no HH da quinta, que segundo ele é o melhor, estou para fazer um upgrade na moto, ai tomarei coragem para ir até SP e conhecer os irmãos da irmande do sul.Edson Oliveira escreveu:Valeu Bery. Esta viagem que fiz com o Américo foi excelente, mas o suporte que recebemos dos amigos motoscustom região sul foi fundamental, com muitas dicas de estradas, hotéis e passeios.
Mas, voltando ao assunto, estaremos por aqui, torcendo para que façam um excelente passeio ao MotoRock Prado 2012.
Show de bola esta viagem!!!Edson Oliveira escreveu:Oi Turma, Saudações Paulistanas![]()
Bromens,
Se eu pudesse, pediria para incluir meu nome na lista agora mesmo hehehe Mas, ainda não vai ser desta vez...![]()
Só me resta esperar os comentários e as fotos rsrs
Se quiserem ver a minha viagem de dezembro 2011 eis o link...
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 942e87f224
Um abraço e até mais.
Bery,beryalves escreveu:Edson, quando fui recepcionar o Joca e o Santista por aqui, eles me convidaram para ir a SP no HH da quinta, que segundo ele é o melhor, estou para fazer um upgrade na moto, ai tomarei coragem para ir até SP e conhecer os irmãos da irmande do sul.Edson Oliveira escreveu:Valeu Bery. Esta viagem que fiz com o Américo foi excelente, mas o suporte que recebemos dos amigos motoscustom região sul foi fundamental, com muitas dicas de estradas, hotéis e passeios.

Aos 49 do segundo tempo... quem sabe é possível, não é mesmo... seria uma ótima oportunidade de nos conhcermos pessoalmente, pois virtualmente já somos grandes amigos...Edson Oliveira escreveu:Saibam que eu estou com muita vontade de acompanhá-los à Prado, mas, não posso, hoje... quem sabe, na "hora h" (no último minuto rsrs)?
Opa! Boa idéia!!! Afinal é caminho e vocês passariam por aqui pela BR 101...Wolverine405 escreveu:Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????
Abs!!!
Pois é se algum irmão daqui estiver disposto seria bem legal...vamos ver se aparece alguém.Bromens escreveu:Opa! Boa idéia!!! Afinal é caminho e vocês passariam por aqui pela BR 101...Wolverine405 escreveu:Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????
Abs!!!
Alguém do RIO????
Prezado Capixaba Bromens,Wolverine405 escreveu:Pois é se algum irmão daqui estiver disposto seria bem legal...vamos ver se aparece alguém.Bromens escreveu:Opa! Boa idéia!!! Afinal é caminho e vocês passariam por aqui pela BR 101...Wolverine405 escreveu:Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????
Abs!!!
Alguém do RIO????
Abs!!!

Como estão as reservas, quero ir nessa !Bromens escreveu:O Sapão já tem companhia... estava reclamando que ia pagar um quarto sozinho...moises vieira escreveu:Ei galera,Bromens escreveu:Confirmados para o Motorock Prado 2012:
Quarto Casal:
1)Bromens & Vanessa (Sra Bromens);
2)Rodrigo (Meu cunhado) & Namorada;
3) Fabiano - Guardiões & esposa.
Quarto Solteiro:
1)Luís (Beryalves)
Estou adiantando uma pousada a preço bacana prá gente. Eu tb vou sozinho, então, quem quiser dividir o quarto comigo, tô topando....![]()
![]()