Prado Motorock 2012 - 07 a 11/03/12 - Prado - BA

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Edson Oliveira

Valeu Bery. Esta viagem que fiz com o Américo foi excelente, mas o suporte que recebemos dos amigos motoscustom região sul foi fundamental, com muitas dicas de estradas, hotéis e passeios.

E vocês, quando virão à Sampa? :lol:

Mas, voltando ao assunto, estaremos por aqui, torcendo para que façam um excelente passeio ao MotoRock Prado 2012. :D
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Edson Oliveira escreveu:Valeu Bery. Esta viagem que fiz com o Américo foi excelente, mas o suporte que recebemos dos amigos motoscustom região sul foi fundamental, com muitas dicas de estradas, hotéis e passeios.

Mas, voltando ao assunto, estaremos por aqui, torcendo para que façam um excelente passeio ao MotoRock Prado 2012. :D
Edson, quando fui recepcionar o Joca e o Santista por aqui, eles me convidaram para ir a SP no HH da quinta, que segundo ele é o melhor, estou para fazer um upgrade na moto, ai tomarei coragem para ir até SP e conhecer os irmãos da irmande do sul.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

Edson Oliveira escreveu:Oi Turma, Saudações Paulistanas :D

Bromens,

Se eu pudesse, pediria para incluir meu nome na lista agora mesmo hehehe Mas, ainda não vai ser desta vez... :oops:
Só me resta esperar os comentários e as fotos rsrs

Se quiserem ver a minha viagem de dezembro 2011 eis o link...
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 942e87f224

Um abraço e até mais.
Show de bola esta viagem!!!

Também já tomei esta cerveja uruguaia Patricia, muito boa e encorpada... :P

Esperamos fazer uma viagem assim um dia...

Abração Edson!
Bromens
Edson Oliveira

beryalves escreveu:
Edson Oliveira escreveu:Valeu Bery. Esta viagem que fiz com o Américo foi excelente, mas o suporte que recebemos dos amigos motoscustom região sul foi fundamental, com muitas dicas de estradas, hotéis e passeios.

Edson, quando fui recepcionar o Joca e o Santista por aqui, eles me convidaram para ir a SP no HH da quinta, que segundo ele é o melhor, estou para fazer um upgrade na moto, ai tomarei coragem para ir até SP e conhecer os irmãos da irmande do sul.
Bery,
Temos muitos happy hours excelentes por aqui, inclusive o de quinta-feira :twisted: Quando vierem (De moto, carro, ônibus, metrô, avião, navio, etc,) já sabem que serão bem-vindos!!!

Desde quando se precisa de coragem para vir à São Paulo, já que serão escoltados desde a entrada da cidade pelos temidos e mal-encarados motociclistas coletados da irmandade? (Risos) :wink:

Bromens,
Com certeza farão uma viagem assim. E se eu puder acompanhá-los, melhor ainda né, afinal, de moto, longe é um lugar que não existe :wink:

Saibam que eu estou com muita vontade de acompanhá-los à Prado, mas, não posso, hoje... quem sabe, na "hora h" (no último minuto rsrs)? :lol:
Imagem
Wolverine405

Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Bromens
Colaborador

Edson Oliveira escreveu:Saibam que eu estou com muita vontade de acompanhá-los à Prado, mas, não posso, hoje... quem sabe, na "hora h" (no último minuto rsrs)? :lol:
Aos 49 do segundo tempo... quem sabe é possível, não é mesmo... seria uma ótima oportunidade de nos conhcermos pessoalmente, pois virtualmente já somos grandes amigos... :lol: :lol: :lol:

ABração. :wink:
Bromens
Bromens
Colaborador

Wolverine405 escreveu:Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????

Abs!!!
Opa! Boa idéia!!! Afinal é caminho e vocês passariam por aqui pela BR 101...

Alguém do RIO????
Bromens
Wolverine405

Bromens escreveu:
Wolverine405 escreveu:Alguém do Rio de Janeiro pensando em encontrar os irmãos do ES para viajem??????

Abs!!!

Alguém do RIO????
Pois é se algum irmão daqui estiver disposto seria bem legal...vamos ver se aparece alguém.

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Edson Oliveira

Wolverine405 escreveu:
Bromens escreveu:

Abs!!!

Alguém do RIO????
Pois é se algum irmão daqui estiver disposto seria bem legal...vamos ver se aparece alguém.

Abs!!!
Prezado Capixaba Bromens,
Com certeza somos grandes amigos virtuais, e em breve esta amizade passará a ser pessoal, assim como já ocorreu com muita gente aqui do fórum, de norte a sul do país :wink:

E falando nisso, com relação ao Motorock, se eu puder participar, já tenho até companhia do RJ em diante, não é Wolverine405?! :lol: :wink: Vamos aguardar... :idea:
Imagem
S.Kings

Bromens escreveu:
moises vieira escreveu:
Bromens escreveu:Confirmados para o Motorock Prado 2012:

Quarto Casal:

1)Bromens & Vanessa (Sra Bromens);
2)Rodrigo (Meu cunhado) & Namorada;
3) Fabiano - Guardiões & esposa.

Quarto Solteiro:

1)Luís (Beryalves)
Ei galera,

Estou adiantando uma pousada a preço bacana prá gente. Eu tb vou sozinho, então, quem quiser dividir o quarto comigo, tô topando....
O Sapão já tem companhia... estava reclamando que ia pagar um quarto sozinho... :lol: :lol: :lol:
Como estão as reservas, quero ir nessa !
Tá quase tudo acertado no trabalho !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder