Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
C.Henrique

caraca Galera!!!!

Ja vou fazer 5 anos que sou membro do Forum.
So alegria!!!!!!
:D :lol:
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Bromens
Colaborador

Enquanto eu vou fazer apenas 1 ano... :lol: :lol: :lol:

E como este fórum está crescendo não é mesmo??? :?:

Grande abraço C.Henrique!!! :wink:
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Não achei outro tópico sobre assunto semelhante então vou jogar aqui no Papo de Boteco...

RACISMO: Fonte: http://www.alagoinhasnoticias.com.br/br ... e-racismo/

Família de espanhóis foi almoçar no restaurante "Nonno Paolo, no bairro Paraíso, Zona Sul de São Paulo" O casal mais o filho de 6 anos negro recentemente adotado na Etiópia. Até aí tudo bem...

Depois de algum tempo o Dono do Restaurante abordou o menino e o expulsou do restaurante... O casal entrou em pânico pensando em sequestro etc, porém depois encontraram o menino chorando sozinho a um quarteirão do local...

O mais absurdo é a explicação que o restaurante deu pra ter expulso o menino: "O advogado do restaurante reconhece que o dono do estabelecimento abordou a criança, mas nega que tenha havido racismo. “Ele [o dono] se dirigiu ao garoto e ele não respondeu. Ele imaginou que fosse mais um dos meninos de rua da feira, e a criança saiu do local espontaneamente. Em hipótese alguma houve racismo"

:roll:
Imagem
Bromens
Colaborador

Sempre me pergunto: Quando é que isso vai parar... racismo é algo inaceitável!!

Minha madrinha é negra.. e ela desde criança cuidava de mim, ela é tipo minha 2ª mãe... A amo demais e nunca questinei sua cor, pois pra mim não há diferença!

Não vejo diferença de cores entre as pessoas! Procuro a difereça no carater de cada um, independende se é negro, amarelo, branco, azul, verde...

Lamentável este fato ocorrido com este casal!!! :evil:
Bromens
Bromens
Colaborador

Morre fundador da Kasinski

Abraham Kasinski faleceu na quinta-feira, 9, em São Paulo, SP. Desde 2009, Kasinski não possuía mais funções dentro da marca

Abraham Kasinski, fundador da fabricante de motocicletas Kasinski, morreu ontem na capital paulista. O corpo será sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, SP, nesta sexta-feira, 10.

Em 2009, Abraham Kasinski vendeu 100% da marca para a empresa sino-brasileira CR Zongshen do Brasil, holding nacional da Zongshen Industrial Group. Portanto, desde então, não possuía funções no grupo.

Fonte: Redação Motociclismo
Bromens
Bromens
Colaborador

Descubra a origem do termo churrasco 'bem-passado'

Imagem

Quem aprecia um bom churrasco já deve ter ouvido a expressão "bem-passado", que refere-se a um dos pontos de cozimento do carne na churrasqueira. Mas você sabe onde surgiu esta expressão?

Enquanto passeava pelo balneário de Jacaraípe, na Serra, o internauta Fillipe Borges pode ter encontrado a origem para este "enigma". Ele encontrou um vendedor de churrascquinho utilizando um ferro elétrico para prensar a carne contra a chapa para que os espetinhos assassem mais rápido.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... ssado.html
Bromens
cros
Moderador

esse ferro deve ter aquele botão que vaporiza a carne com um tempero especial que só ele deve saber.
Imagem
Bromens
Colaborador

cros escreveu:esse ferro deve ter aquele botão que vaporiza a carne com um tempero especial que só ele deve saber.
Só pode... :lol: Deve ser aquele tempero... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Moura
Contato:

Sei lá se é aqui mesmo...mas vai aqui...

Como Faz agora?!

Motorista da SPTrans provoca acidente e diz que culpa é do GPS
24/02/2012 - 10h53
VANESSA CORREA
MOACYR LOPES JUNIOR
DE SÃO PAULO

Um motorista que dirigia um carro da SPTrans (empresa que gerencia o transporte público) fez ontem uma conversão proibida à esquerda na rua Vergueiro (zona sul de SP) e atingiu dois motoqueiros. O motorista alega que o acidente ocorreu porque seguiu a orientação do GPS.

Uma das vítimas, Guilherme Antonagi, 28, quebrou o braço no acidente e passaria por cirurgia. Ele e o outro motociclista, que teve só escoriações, estavam na motofaixa quando foram atingidos.

Segundo ele, o motorista alegou que seguiu as instruções do aparelho. A mesma informação consta do boletim de ocorrência.

Imagem

De acordo com o consultor de trânsito Alexandre Zum Winkel, o GPS opera com uma base de dados que precisa ser atualizada toda vez que há uma alteração viária. Mesmo assim, diz ele, "o motorista precisa entender que o GPS é só um orientador".

Winkel diz que o GPS chegou a orientá-lo a virar à direita em cima de uma ponte. "O aparelho não sabia que eu estava em cima do viaduto."

A Secretaria Municipal de Transportes diz que aguarda investigação para tomar as medidas necessárias. O nome do motorista não foi divulgado.

Fonte:Folha.com
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu: Imagem
A Secretaria Municipal de Transportes diz que aguarda investigação para tomar as medidas necessárias. O nome do motorista não foi divulgado.
Investigar o que? Vão culpar o GPS??
Imagem
Responder