Companheiro, eu queria a preta. rsrrs mas, no meu caso só tinha a preta e vermelha. Vou pegar ela.. Com relação aos pequenos problemas na injeção,se pro acaso acontecer é só seguir as dicas dos companheiros aqui e vamos que vamos.
Companheiro , minha primeira moto foi uma 50cc da yamanha, e depsi turuna e por ai vai.. e agora estou indo para mirage e vou sem medo , por que problemas se acontecer agente resolve com os manos aqui com a grande experiências que os mesmo tem com mirage.. Estou falando isto , por que não acho que vai mudar muita coisa se mudar para outra marca de injeção..
Saudações
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
- conrado.go
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
erickmetal
To pensando em pegar a pretona(sai mais em conta e não preciso gastar grana na documentação)
Penso tbm que a nova injeção pode dar problemas tbm, ja que eh novo e tudo q eh novo precisa de ajustes ate se acertar..
Vamo ver oque vira e
bons ventos à todos!
Penso tbm que a nova injeção pode dar problemas tbm, ja que eh novo e tudo q eh novo precisa de ajustes ate se acertar..
Vamo ver oque vira e
bons ventos à todos!
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
-
erickmetal
Boa noite e parabens pela nova conquista!!Suh Milani escreveu:Bom dia! Comprei minha primeira moto, estou tirando carta ainda mas já cuido dela! E ela é uma Mirage 250 2009 com 39mil km rodados! Se alguém tiver alguma dica sobre ela agradeço! Beijos e abraços!
uma dica não, mas sim uma certeza: vc ira se apaixonar pela moto!rsrs
posta umas fotos dela pra galera ver !!
rs
Deixa eu te perguntar: a cc da kasinski ae de sertãozinho fechou?? to tentando ligar nela mas nao consigo..
obrigado
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
-
Souzza_PE/PB
Pois é, também tô na expectativa da chegada da mirage 250 2012, tanto é que fiz minha inscrição aqui, no motoscustom.comRenan Braga escreveu:Brother, sobre a M250 2012, fiquei sabendo através de vendedores da Figueredo Motos - CC de Petrolina-PE - que em março ela sai, porém não souberam me dizer se vem com alguma novidade.erickmetal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no fofum e vi q tem bastante pessoas perguntando do consorcio, eu fix um consorcio e vou dizer oq eu senti:
fiz o consorcio no magazine luiza (para uma carta de credito no valor de 15000) lah existem 2 planos: um com parcela fixa e outro com parcela crescente( que foi o qual eu fiz)eu to pagando 60 prestaçoes e ela começou com 186,00!!a cada 15 parcelas aumenta um pouco...
to na 6° parcela e ja consegui pegar a carta( dei um lance de 20%(+-3500,00), como vi alguns colegas dizendo q tem 7000contos na mao acho vantagem pegar um consorcio, esperar um mes e dar de lance q concerteza consegue pegar a moto!!
juros mto baixo
pra se ter uma ideia meu colega pegou uma cb300 por 12000 e vai pagar 48x450!!
Agora meu dilema eh q nao tem a M250 2012!!
ate +
Vim de Petrolina para JP, e ao te ver aqui não pude conter a alegria de ver um conterrâneo no mesmo barco.
Estamos de olho, cara, qualquer coisa compartilhamos aqui as novidades.
Abraço.
Souzza_PE/PB
Boa noite Mirageiros!Houst Dog escreveu:Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.
Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.
Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.
Houst Dog.
Meu primeiro post na comunidade foi sobre adquirir a Mirage com o preço de R$11.180 por uma promoção que a própria Kasinski estava fazendo no site (só esqueceu de avisar os próprios concessionários e, após eu ligar para o SAK e apontar o fato, mudou o site na mesma tarde mas eu fiz um "print screen"que me ajudou na negociação).
Pois bem: estou com minha Ginger (preta e vermelha 11/11) !!!! E estou adorando cada momento
Eu coloquei os comentários do colega acima para ilustrar as minhas primeiras impressões nestes quase 200km de curtição:
1 > O atendimento na CC (Fuel Racing de Curitiba) foi muito bom e atencioso e mesmo não podendo fazer o preço do site (ou eu querendo ir no pequenas causas e blá, blá, blá...), avaliaram minha antiga Intruder 125 2008 por um bom preço e me deram o emplacamento
2 > A luz FI já acendeu duas vezes nas mesmas condições do colega, mas acho que a injeção também está se adaptando ao modo de condução
3 > Eu acrescentei de categoria na minha CNH em agosto do ano passado e minha primeira moto foi a Intruder e posso dizer que a Mirage me surpreendeu com a facilidade e algumas peculiaridades
3.1 > O câmbio é bem duro, mas com a dica que vi aqui na comunidade de passar WD40 nas junções visíveis, ajudaram bastante - só o Neutro que teima em não entrar
3.2 > Neste período de amaciamento tem que ter paciência para não passar das 5 mil
3.3 > Gostaria que ela tivesse 6 marchas, acho que o escalonamento seria bem melhor
4 > Alguém consegue calibrar o pneu traseiro??? Tentei hoje e não consegui - simplesmente não há espaço para o bocal da mangueira encaixar!!!! Como faz?????
5 > Eu completei o tanque e visivelmente parecia cheio e o marcador de combustível ficou faltando uma barra (?!?!?!)
6 > Em Curitiba, alguém conhece uma revendedora que venda as jaquetas da marca IRA DESIGN??? Só encontro jaquetas pretas, contrariando um dos preceitos de segurança que é ser VÍSIVEL!!!
Acho que é isso!
Grande abraço à todos e segurança sempre!!!
- Renan Braga
Caro Souzza_PE/PB,Souzza_PE/PB escreveu:Pois é, também tô na expectativa da chegada da mirage 250 2012, tanto é que fiz minha inscrição aqui, no motoscustom.comRenan Braga escreveu:Brother, sobre a M250 2012, fiquei sabendo através de vendedores da Figueredo Motos - CC de Petrolina-PE - que em março ela sai, porém não souberam me dizer se vem com alguma novidade.erickmetal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no fofum e vi q tem bastante pessoas perguntando do consorcio, eu fix um consorcio e vou dizer oq eu senti:
fiz o consorcio no magazine luiza (para uma carta de credito no valor de 15000) lah existem 2 planos: um com parcela fixa e outro com parcela crescente( que foi o qual eu fiz)eu to pagando 60 prestaçoes e ela começou com 186,00!!a cada 15 parcelas aumenta um pouco...
to na 6° parcela e ja consegui pegar a carta( dei um lance de 20%(+-3500,00), como vi alguns colegas dizendo q tem 7000contos na mao acho vantagem pegar um consorcio, esperar um mes e dar de lance q concerteza consegue pegar a moto!!
juros mto baixo
pra se ter uma ideia meu colega pegou uma cb300 por 12000 e vai pagar 48x450!!
Agora meu dilema eh q nao tem a M250 2012!!
ate +
Vim de Petrolina para JP, e ao te ver aqui não pude conter a alegria de ver um conterrâneo no mesmo barco.
Estamos de olho, cara, qualquer coisa compartilhamos aqui as novidades.
Abraço.
Pois é parceiro, estou muito ansioso, mas a danada da 2012 nem deu sinal ainda...
Quando vem a Petro novamente, quando comprar a M250? auauau, abs.
-
Souzza_PE/PB
Iuca escreveu:Boa noite Mirageiros!Houst Dog escreveu:Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.
Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.
Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.
Houst Dog.
Meu primeiro post na comunidade foi sobre adquirir a Mirage com o preço de R$11.180 por uma promoção que a própria Kasinski estava fazendo no site (só esqueceu de avisar os próprios concessionários e, após eu ligar para o SAK e apontar o fato, mudou o site na mesma tarde mas eu fiz um "print screen"que me ajudou na negociação).
Pois bem: estou com minha Ginger (preta e vermelha 11/11) !!!! E estou adorando cada momento ;)
Eu coloquei os comentários do colega acima para ilustrar as minhas primeiras impressões nestes quase 200km de curtição:
1 > O atendimento na CC (Fuel Racing de Curitiba) foi muito bom e atencioso e mesmo não podendo fazer o preço do site (ou eu querendo ir no pequenas causas e blá, blá, blá...), avaliaram minha antiga Intruder 125 2008 por um bom preço e me deram o emplacamento ;)
2 > A luz FI já acendeu duas vezes nas mesmas condições do colega, mas acho que a injeção também está se adaptando ao modo de condução
3 > Eu acrescentei de categoria na minha CNH em agosto do ano passado e minha primeira moto foi a Intruder e posso dizer que a Mirage me surpreendeu com a facilidade e algumas peculiaridades
3.1 > O câmbio é bem duro, mas com a dica que vi aqui na comunidade de passar WD40 nas junções visíveis, ajudaram bastante - só o Neutro que teima em não entrar
3.2 > Neste período de amaciamento tem que ter paciência para não passar das 5 mil ;)
3.3 > Gostaria que ela tivesse 6 marchas, acho que o escalonamento seria bem melhor
4 > Alguém consegue calibrar o pneu traseiro??? Tentei hoje e não consegui - simplesmente não há espaço para o bocal da mangueira encaixar!!!! Como faz?????
5 > Eu completei o tanque e visivelmente parecia cheio e o marcador de combustível ficou faltando uma barra (?!?!?!)
6 > Em Curitiba, alguém conhece uma revendedora que venda as jaquetas da marca IRA DESIGN??? Só encontro jaquetas pretas, contrariando um dos preceitos de segurança que é ser VÍSIVEL!!! :P
Acho que é isso!
Grande abraço à todos e segurança sempre!!!
Olha aí, Houst Dog tá mandando brasa na moto, com garupa e chegando aos 28,7 km/l. No Meu pókemon (Biz 125) tenho a média (calculada após 12 enchidas do tanque, o que dá boa exatidão) de 36,5 Km/l, na cidade. Já cheguei à marca de 44, bem como de 30 km/l. Na M250, que é o dobro do volume do motor o cara ficou berando os 30 km/l. Não há de que se queixar, não é galera?
Falar que rodei tantos km/l na cidade numa Biz é redundância... heheheheh
Mas estou pensando numa viagemzinha de 800km (JP - Petro) na mirage, assim que a comprar, e após o amaciamento, é claro, ouviu Renan Braga? :twisted:
Abração, a todos.
Souzza_PE/PB
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sobre a troca de marchas, pesquise no tópico sobre câmbio da Mirage. É preciso ter rotação mais alta no motor para fazer uma troca de marcha mais suave. Quando for reduzir a marcha, acelere até uns 5000RPM e solte o acelerador. Troque a marcha neste instante. Aos poucos você encontrará o ponto ideal.Iuca escreveu:...
3.1 > O câmbio é bem duro, mas com a dica que vi aqui na comunidade de passar WD40 nas junções visíveis, ajudaram bastante - só o Neutro que teima em não entrar...
A dica para os pneus é tirar a câmera de ar e trocar o bico, instalando um curvado. Outra opção é usar um adaptador de bico, feito com uma mangueira. Na www.jokermotorcycles.com.br tem para vender.
jirschik escreveu:Sobre a troca de marchas, pesquise no tópico sobre câmbio da Mirage. É preciso ter rotação mais alta no motor para fazer uma troca de marcha mais suave. Quando for reduzir a marcha, acelere até uns 5000RPM e solte o acelerador. Troque a marcha neste instante. Aos poucos você encontrará o ponto ideal.Iuca escreveu:...
3.1 > O câmbio é bem duro, mas com a dica que vi aqui na comunidade de passar WD40 nas junções visíveis, ajudaram bastante - só o Neutro que teima em não entrar...
A dica para os pneus é tirar a câmera de ar e trocar o bico, instalando um curvado. Outra opção é usar um adaptador de bico, feito com uma mangueira. Na www.jokermotorcycles.com.br tem para vender.
Obrigado pelas dicas!
Eu passei hoje pela manhã na CC e em 15min. regularam a embreagem certinha, show de bola.
Vou passar a trocar as marchas como recomendou e procurar o adaptador de bico.
Grande abraço!
-
Filhodobar
- Contato:
Luca, esse adaptador tem aqui em Curitiba na casa do borracheiro, se não estou enganado no nome.
Foi lá que comprei o meu.
Foi lá que comprei o meu.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600