Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
helio faria

[quote="rsarracini"]Pessoal, primeiro gostaria de dar os parabens pelo excelente forum. Ando presquisando muito a respeito e nao achei em lugar nenhum tantas informações.

Sem esconder a verdade, estou tirando minha habilitação agora, e nunca dirigi uma moto antes disso, sei apenas o basicão dirigindo as 125 e um ou outro role em uma fazer.

Mas sou vidrado pelos modelos custom, e vi na Kasinski uma oportunidade de entrar pra esse time. Estou tão decidido q até convenci um amigo a comprar uma igual. E foi ai q pintou a interrogação.

Achei ela um pouco pesada, e de dificil dirigibilidade ( tvs para principiantes ).

Foi uma impressão errada? posso comprar q me adapto facil?

Valeu ai pelas dicas.

[]´s[/quote]
Filhodobar
Contato:

Helio, a Mirage foi a minha primeira (e única) moto até hj.

Saí da "moto-escola", onde aprendi a pilotar com uma 125 e já abracei a Mirage, e acho a moto muito fácil de pilotar, talvez por ser uma moto tão baixa.

Não tive o menor problema e acho que vc tb não terá.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Suh Milani

Bom dia! Comprei minha primeira moto, estou tirando carta ainda mas já cuido dela! E ela é uma Mirage 250 2009 com 39mil km rodados! Se alguém tiver alguma dica sobre ela agradeço! Beijos e abraços!
Suzana Milani
conrado.go

Quanto pagou na sua? Ela é a V2?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
erickmetal

Boa tarde galera, sou novo no fofum e vi q tem bastante pessoas perguntando do consorcio, eu fix um consorcio e vou dizer oq eu senti:
fiz o consorcio no magazine luiza (para uma carta de credito no valor de 15000) lah existem 2 planos: um com parcela fixa e outro com parcela crescente( que foi o qual eu fiz)eu to pagando 60 prestaçoes e ela começou com 186,00!!a cada 15 parcelas aumenta um pouco...
to na 6° parcela e ja consegui pegar a carta( dei um lance de 20%(+-3500,00), como vi alguns colegas dizendo q tem 7000contos na mao acho vantagem pegar um consorcio, esperar um mes e dar de lance q concerteza consegue pegar a moto!!
juros mto baixo
pra se ter uma ideia meu colega pegou uma cb300 por 12000 e vai pagar 48x450!!
Agora meu dilema eh q nao tem a M250 2012!!
ate +
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
conrado.go

Realmente , não tem a 2012! E creio que no seu caso é bom esperar, pois estive na CC e me falaram qeu vai sair em março..

Mas, no meu caso consegui uma boa oportunidade dando 7000,00 mais 25 de 300 direto com a CC ou seja vai ficar por 14.500,OO o que lamento é que não tem mais a preta , só tem a preta com vermelho.. Mas, acho qeu vou ficar com ela mesmo. tenho qeu decidir até quinta-feira..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Renan Braga

erickmetal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no fofum e vi q tem bastante pessoas perguntando do consorcio, eu fix um consorcio e vou dizer oq eu senti:
fiz o consorcio no magazine luiza (para uma carta de credito no valor de 15000) lah existem 2 planos: um com parcela fixa e outro com parcela crescente( que foi o qual eu fiz)eu to pagando 60 prestaçoes e ela começou com 186,00!!a cada 15 parcelas aumenta um pouco...
to na 6° parcela e ja consegui pegar a carta( dei um lance de 20%(+-3500,00), como vi alguns colegas dizendo q tem 7000contos na mao acho vantagem pegar um consorcio, esperar um mes e dar de lance q concerteza consegue pegar a moto!!
juros mto baixo
pra se ter uma ideia meu colega pegou uma cb300 por 12000 e vai pagar 48x450!!
Agora meu dilema eh q nao tem a M250 2012!!
ate +
Brother, sobre a M250 2012, fiquei sabendo através de vendedores da Figueredo Motos - CC de Petrolina-PE - que em março ela sai, porém não souberam me dizer se vem com alguma novidade.
marcel.mfs

helio faria escreveu:
rsarracini escreveu:Pessoal, primeiro gostaria de dar os parabens pelo excelente forum. Ando presquisando muito a respeito e nao achei em lugar nenhum tantas informações.

Achei ela um pouco pesada, e de dificil dirigibilidade ( tvs para principiantes ).

Foi uma impressão errada? posso comprar q me adapto facil?

[]´s
Hélio,

Também estava na mesma situação que vc. Fiz 10 aulas de auto escola com a 125.

E minha primeira moto foi a Mirage. Peguei ela com 3250km. Pra vc ter uma idéia, recebi a moto numa sexta feira, dei uma volta nela a noite de uns 3km só,
No sábado seguinte, acordei 5 da manhã e andei uns 40km;
No mesmo sábado a tarde, fui até um restaurante fazer um lanche com a moto. Deu uns 10km;

E no domingo sabe o que eu fiz? Sou meio doido mesmo!!! Fiz uma pequena viagem aqui em Brasília com um pessoal daqui. Percurso em BR de 100km pra ir e 100km pra voltar. Direito a ultrapassagem de carreta com vento te jogando pra fora e tudo mais. Fomos ao famoso Jerivá no caminho pra Goiânia.

Ou seja, resumindo tudo: 253km em 3 dias e já tô mandando bem com a motoca.

Vai fundo!!! Manda bala que a motoca é super macia e tranquila de pilotar. Além de proporcionar uma sensação indescritível de pilotar.

Abraço,
Marcelo
Brasília - DF
Marcelo
Guará-DF
Wolverine405

Helio,

Pode comprar tranquilo, moto de fácil condução, é um pouco diferente de uma CG e motos do tipo porém a adaptação é rápida e simples.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
erickmetal

Entao Conrado e Renan.. liguei hj na ccde araraquara (de novo) e eles me disseram q ela vai vir com a injeçao delphi(a GTR e GT 2012 ja estao com essa mudança) e por enquanto so vai ter a preta , e eu qro a preta e vermelha...
liguei tbm ana cc de ribeirao preto e la eles tem a vermelha e preta.
nao tenho mta paciencia pois estou com a carta de credito desde o natal!!
acho q vou dar um pulo la na cc e pegar a pretona msm
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
Responder