Bromens,
Poderia verificar com o Moiséis vaga em pousadas proximas ao evento.
Se possivel informações ainda hoje, tenho reseio que caso atrasarmos a escolha poderemos ficar sem vaga para pousadas.
Prado Motorock 2012 - 07 a 11/03/12 - Prado - BA
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
Ok, A tarde quando chegar em casa eu vou ligar e fechar com ele a pendência das pousadas.Fabiano - Guardiões escreveu:Bromens,
Poderia verificar com o Moiséis vaga em pousadas proximas ao evento.
Se possivel informações ainda hoje, tenho reseio que caso atrasarmos a escolha poderemos ficar sem vaga para pousadas.
Veja com o Serginho se ele vai também...
Bromens
- sergiopabst
- Contato:
Eu vou na quinta feira e vou ficar em Alcobaça 23km antes, na sexta vou receber vocês no trevo de Alcobaça com uma bela água de coco!
Serginho,sergiopabst escreveu:Eu vou na quinta feira e vou ficar em Alcobaça 23km antes, na sexta vou receber vocês no trevo de Alcobaça com uma bela água de coco!
Provavelmente iremos no sábado bem cedo! Então nos aguarde no trevo de Alcobaça, mas com uma bem gelada, tipo canela de pedreiro...
Bromens
- sergiopabst
- Contato:
Não posso confirmar que ficarei em pousada pois tenho parentes próximo ao local, más por fim ainda tem o velho Camping do evento! Me amarro no Camping!!
-
moises vieira
Ei galera,Bromens escreveu:Confirmados para o Motorock Prado 2012:
Quarto Casal:
1)Bromens & Vanessa (Sra Bromens);
2)Rodrigo (Meu cunhado) & Namorada;
3) Fabiano - Guardiões & esposa.
Quarto Solteiro:
1)Luís (Beryalves)
Estou adiantando uma pousada a preço bacana prá gente. Eu tb vou sozinho, então, quem quiser dividir o quarto comigo, tô topando....
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
O Sapão já tem companhia... estava reclamando que ia pagar um quarto sozinho...moises vieira escreveu:Ei galera,Bromens escreveu:Confirmados para o Motorock Prado 2012:
Quarto Casal:
Quarto Solteiro:
1)Luís (Beryalves)
Estou adiantando uma pousada a preço bacana prá gente. Eu tb vou sozinho, então, quem quiser dividir o quarto comigo, tô topando....
Bromens
-
Edson Oliveira
Oi Turma, Saudações Paulistanas
Bromens,
Se eu pudesse, pediria para incluir meu nome na lista agora mesmo hehehe Mas, ainda não vai ser desta vez...
Só me resta esperar os comentários e as fotos rsrs
Se quiserem ver a minha viagem de dezembro 2011 eis o link...
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 942e87f224
Um abraço e até mais.
Bromens,
Se eu pudesse, pediria para incluir meu nome na lista agora mesmo hehehe Mas, ainda não vai ser desta vez...
Um abraço e até mais.

Acompanhei sua vigem, muito legal por sinal, vamos fazer boas fotos e postaremos por aqui.Edson Oliveira escreveu:Oi Turma, Saudações Paulistanas![]()
Bromens,
Se eu pudesse, pediria para incluir meu nome na lista agora mesmo hehehe Mas, ainda não vai ser desta vez...![]()
Um abraço e até mais.
Moises, vamos dividir o quarto para ficar mais em conta amigo.moises vieira escreveu:Ei galera,Bromens escreveu:Confirmados para o Motorock Prado 2012:
Quarto Casal:
Quarto Solteiro:
1)Luís (Beryalves)