Estou precisando trocar o óleo do eixo cardã e gostaria de saber qual o melhor óleo a ser utilizado? Voces usam o SAE90?
Moto: Suzuki Intruder VS800GL
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki