Boa Noite Amigos.
Procuro um cabo de acelerado para minha virago 535 ano 2001.
Em todos os fóruns que encontrei a dica foi comprar o da Twister, pura lenda ele é totalmente incompatível.
Comprei outro que foi da Fazer, porém o cabo serviu mas ficou faltando alguns centimetro do cabo de aço devido ao tamanho do conduíte, será que terei que recorrer ao orginal?
Virago 535: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Rogério Secomandi
Virago 535
Virago 535
Bom Gente para fechar este tópico segue minhas considerações finais.
Ao abrir o acelerador para trocar o cabo A, o Cabo B também estava com problemas, foi dado duas 3 soluções:
1) Recorrer a concessionária - Valor R$ 280,00 (sem mão de obra)
2) Recorrer a um fornecedor paralelo - 175,00 (sem mão de obra)
3) Recorrer a uma adaptação - R$ 60,00 (com mão de obra)
Optei pela alternativa 3.
Para o cabo de acelerador A , foi colocado um suporte abaixo do suporte original e foi instalado o cabo da virago 250 sem maiores problemas, o cabo do acelerador foi cortado uma parte e instalado sem maiores problemas. Na minha opnião ficou muito bom. Caso o cabo se rompa novamente posso utilizar o da virago 250 que custa 28 as duas peças.
Caso haja interesse posso passar o telefone da oficina ou posto fotos
Ao abrir o acelerador para trocar o cabo A, o Cabo B também estava com problemas, foi dado duas 3 soluções:
1) Recorrer a concessionária - Valor R$ 280,00 (sem mão de obra)
2) Recorrer a um fornecedor paralelo - 175,00 (sem mão de obra)
3) Recorrer a uma adaptação - R$ 60,00 (com mão de obra)
Optei pela alternativa 3.
Para o cabo de acelerador A , foi colocado um suporte abaixo do suporte original e foi instalado o cabo da virago 250 sem maiores problemas, o cabo do acelerador foi cortado uma parte e instalado sem maiores problemas. Na minha opnião ficou muito bom. Caso o cabo se rompa novamente posso utilizar o da virago 250 que custa 28 as duas peças.
Caso haja interesse posso passar o telefone da oficina ou posto fotos
Rogério Secomandi
Virago 535
Virago 535
-
FABRICIO SENNA FIALHO
Amigo, meu nome é Fabricio resido em Esteio e acabei de comprar uma virago 535 e você comentou que conhece uma casa em Porto Alegre que compra e vende motos acidentadas, se puder me enviar o endereço ou telefone agradeceria. Abração.
Já passei por MPFABRICIO SENNA FIALHO escreveu:Amigo, meu nome é Fabricio resido em Esteio e acabei de comprar uma virago 535 e você comentou que conhece uma casa em Porto Alegre que compra e vende motos acidentadas, se puder me enviar o endereço ou telefone agradeceria. Abração.

<marcelomotosevespas>
Amigo comprei o jogo de cabo da minha 535 neste endereço acima foi no MERCADO LIVRE.
Gostei do produto e do atendimento foram rápidos.
Amigo comprei o jogo de cabo da minha 535 neste endereço acima foi no MERCADO LIVRE.
<marcelomotosevespas>
Moto: Virago 535
Moto: Virago 535
secomandi escreveu:Boa Noite Amigos.
Procuro um cabo de acelerado para minha virago 535 ano 2001.
Em todos os fóruns que encontrei a dica foi comprar o da Twister, pura lenda ele é totalmente incompatível.
Comprei outro que foi da Fazer, porém o cabo serviu mas ficou faltando alguns centimetro do cabo de aço devido ao tamanho do conduíte, será que terei que recorrer ao orginal?
Meu Amigo se ela esta jogando combustível pelo ladrão é porque a boia ou a agulha deixou de funcionar, normalmente é a agulha que perde a vedação.
renatocouto escreveu:Se alguém puder me ajudar,
Minha virago começou à soltar gasolina por um dos respiros (suspiros) do carburador (o da frente)e queria arrumar urgentemente, será que o melhor é fazer na concessionária ou alguém sabe me indicar algum mecanico que possa arrumar isso e seja mais barato que a concessionaria.
moro prox ao shop morumbi e à concessionária feltrin da santo amaro.
creio que a troca da agulha resolverá sem a necessidade de limpeza do mesmo, que nunca deu problema nem engasgou.
agradeço uma resposta urgente, abs!
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Fiz um serviço completo no sistema inteiro de alimentação de combustivél fiquei nesta dúvida, mas observei que o menor cabe más confortável devido ao espaço e localização de instalação.marcus_dalencar escreveu:Alguém sabe me dizer qual o filtro de combustível da Shadow serve na Virago 535 2001?
Fui numa loja e o cara me mostrou dois, um menor e um maior.
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Na minha fiz todo a manutenção do sistema de alimentação de combustivel, incluindo a manutenção da torneira e solenoide.crisuberlandia escreveu:Prezados,
procuro o diafragma da torneira de combustivel da virago 535 e, atraves do forum foi informado que e possivel troca-la pelo mesmo material original.
Se puderem me auxiliar aguardo o retorno.
Abs
Sim a troca da Borracha nitrilica NBR que serve perfeitamente, é só fazer molde com a borracha danificada.
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Fiz a manutenção em minha Virago com este mesmo problema, comprei a manta nitrilica de borracha NBR, desmontei a torneira e solenoide fiz limpeza troquei os oring´s e fiz o molde do diafragma pelo diafragma velho. ficou muito bom.Cesar Carreon escreveu:Prezados Senhores
Estou com um problema na minha Virago 535 cc
a famigerada torneira de combustivel!!!!!!!!!!!!
Pois bem a danada esta vazando na vedação do diafragma, se alguem souber de alguma solução fico muito grato.
Valeussssssss
Apenas da trabalho pois tem que tirar o tanque de baixo do assento.
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES