Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tem custo que vale cada centavo se arrependimento este é o caso, antigamente Eu trocava pelo original pois ficava no sol no antigo trampo, e a Patroa reclamava
so de rodar 10, 15 km ida e voltamas agora nem lembro mais como trocar kkk, pois agora fica na sombra e rodo 40 x 40 por dia "eta ferro bom só"

Agora sobre a bolha não sei pois Sou que nem cachorro gosto do vento na cara kkkkk

- Adriano Barros
Bom dia a todos.
Aos 2,400km minha Mrg 250 EFI 2011, apresentou a queima do refificador de corrente. Fiquei muito p## pois a moto é zero km... esta com 2 meses de uso. Apos a troca pela CC (garantia) ela esta andando bem... porém meio q perdi a confiança na moto.. alguem já passou por isso? Sabe como posso resolver esse problema por definitivo?
Obrigado
Aos 2,400km minha Mrg 250 EFI 2011, apresentou a queima do refificador de corrente. Fiquei muito p## pois a moto é zero km... esta com 2 meses de uso. Apos a troca pela CC (garantia) ela esta andando bem... porém meio q perdi a confiança na moto.. alguem já passou por isso? Sabe como posso resolver esse problema por definitivo?
Obrigado
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Exatamente Jirschik! Isso que debati por lá, estava pagando praticamente por duas motos, isso pra mim é um abuso. Já tratei de fazer uma reclamação no PROCON, no Reclame Aqui e vou enviar um e-mail diretamente a Kasinski também. Quanto ao óleo na verdade eu nao pedi o usado de volta, mas o que sobrou pois paguei essa facada por 2litros de óleo e colocaram 1,5. ué, os outros 500ml eu tenho que levar de volta pra qualquer coisa que seja...infelizmente até que eu veja a moto completamente amaciada e sem apresentar nenhum defeito interno de fabricaçao etc vou ficar na mão desses caras, depois vou levar num mecânico aqui perto de casa que mexe em todo tipo de moto custom...jirschik escreveu:Renan, cai fora dessa concessionária.
1 litro de Óleo = R$20,00
1 filtro de óleo = R$15,00
1 retentor de borracha = R$5,00
O que você pagou é o valor para duas motos. Segundo a Lei do Consumidor, é direito seu ter de volta todas as peças que foram trocadas. Entendo que pedir o óleo de volta, possa ser algo mais difícil de separar e duvido que a concessionária envia uma amostra desse óleo para análise da Kasinski, para saber como está sendo o desgaste inicial dos motores. Mas as outras peças são facilmente separáveis e já deveria ser praxe da empresa fazer isso. Não custa nada colocar as peças em um saco plástico e devolvê-las para o cliente. Isso demonstra seriedade e segurança técnica por parte da empresa.
E esse negócio de "esse defeito não é visto na primeira revisão" e que teria de deixar por duas semanas "para ver se é possível avaliar"... cara... Isso é balela! Prato cheio para o PROCON! Aliás, se a Kasinski tivesse isso registrado, deveria até descredenciar ou dar uma boa multa contratual nessa empresa.
A moto é boa. O maior problema é o serviço pós-venda, que precisa melhorar. E isso é algo que precisa melhorar nas concessionárias e a fiscalização da Kasinski. Sabemos que não é algo que aconteça exclusivamente com a Kasinski, mas precisa melhorar, sem dúvida!
O Rogerhs falou que o mecânico dele ainda faz um serviço bacana lubrificando a corrente e tal, nem isso fizeram na minha! Realmente se o pós venda fosse tão bom quanto às máquinas o mercado da Kasinski ia bater de frente com Yamaha, Honda, etc.
AmericoFilho escreveu:Rogerhs meu amigo eu posso até falar baixinho..."que ferro bom" mais vou falar alto pra caramba...QUE FERRO CARO....kkkk!!!
Ô ferrinho caro mesmo! To enrolando pra equipar a minha com um haahahah
na verdade voce nao fica preso a essa CC e sim a rede autorizada kasinki.RenanSP escreveu:infelizmente até que eu veja a moto completamente amaciada e sem apresentar nenhum defeito interno de fabricaçao etc vou ficar na mão desses caras
nada impede de vc procurar outra CC mais conceituada, ainda mais vc sendo de SP.. acho que deve ter muitas opcoes de autorizada, nao vai perder a garantia.
ja em relação, pelo menos ao preço que qualquer loja pratica, isso nao pode ser reclamado. qualquer loja poe o preço que quiser nas suas mercadorias e serviços.
os 500ml de oleo vc deve guardar.. para a proxima troca. essa que voce so precisaria comprar 1 litro, pois ja tem 500 da sobra anterior.
outra é que.. voce tb nao é obrigado a comprar oleo e filtro da autorizada.. voce pode levar voce mesmo seu filtro e oleo novo, e só pedir o serviço. aqui eu pago 18 no oleo motul 3000, e 5 reais pelo filtro paralelo, que é o mesmo da katana.
o-ring.. compro em casa de vedaçoes e orings. tipo umas 20 unidades por 5 reais.
agora, na verdade, existe um checkup que deve ser feito nas revisoes.. inclusive defeitos que possam aparecer. 80% das CCs nao fazem nada. cobram 200 reais pra trocar oleo e filtro só.. nao checam, nao lurificam, nao lavam, nao inspecionam nada.. pensam que se ta ligando, ta bom.
uma revisao decente leva pelo menos 1 dia.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
E esse foi o principal motivo pelo qual parei de fazer as revisões na minha Mirage aos 15.000km. No manual consta até para fazer a verificação da folga das válvulas e limpeza do carburador em casa revisão. Quando acompanhei de perto a última revisão, perguntei para o mecânico o motivo pelo qual ele não limpou o carburador e ele me disse que "...se está funcionando, a gente não mexe...".Humm escreveu:...existe um checkup que deve ser feito nas revisoes.. inclusive defeitos que possam aparecer. 80% das CCs nao fazem nada. cobram 200 reais pra trocar oleo e filtro só.. nao checam, nao lubrificam, nao lavam, nao inspecionam nada.. pensam que se ta ligando, ta bom.
uma revisao decente leva pelo menos 1 dia.
Fala sério, hein!? Então pago R$200,00 para trocar óleo, filtro de óleo, verificar se as lâmpadas estão acendendo e lavar a moto? Só preciso de R$50,00 para isso!
-
eric.seddon
Pessoal,
Acabei de pegar uma Mirage 250, 2005. Ela é linda, prata, anda e fala muito. Coisa maravilhosa de se andar. Moto muito linda, muito estável... Show de bola..
Acabei de pegar uma Mirage 250, 2005. Ela é linda, prata, anda e fala muito. Coisa maravilhosa de se andar. Moto muito linda, muito estável... Show de bola..
Eric Roland Seddon
Parabéns, eric.seddon!!! A primeira custom a gente nunca esquece!eric.seddon escreveu:Pessoal,
Vamos estrá-la:
viewtopic.php?p=165132#165132
A galera do Motoscustom do ES estará em peso!
Abraço.
Bromens