Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
ban_ban

rafaeladvogado escreveu:
ban_ban escreveu:isso não me esquenta muito, tenho um opala..uhauhauhauhauhauhauh quem ja teve sabe, se não fizer a rosca esquerda, aguenta!
já tive um opala 1976 azul-calcinha.. hehehhe aprendi a dirigir nele com uns 12 anos de idade... eu não conseguia nem alcançar direito os pedais... heheheh tinha que sentar bem na frente do banco...

mas, não entendi a piadinha da rosca-esquerda
o opala, principalmente os 4 cil tem um vazamento cronico que é rarissimo achar um opala original sme o memso, fazendo um rosca esquerda na entrada do cardã (se nao me engano) ja resolve isso, o emu noa tem, pinga muito pouco, vai ficar assim..uihauha
Moura
Contato:

ban_ban escreveu:Liguei na ABA H-D, falei com o gerente de manutenção, ele falou que se eu for com a moto la eles avalião pra mim na faixa...bom??
Suave :P
Depois não esquece de dizer como foi!
Paulo Moura
ban_ban

bom, mais novidades para me encucar, meu corretor de seguros veio me oferecer uma dragstar 08 por 14 pila, do filho dele, pegou em um rolo e noa anda de moto e quer queima-la, eae?
Ricardo Gaucho

KUTYALÊ. seja bem vinda nesse ... é só perguntar que com certeza terá alguem pra tirar as duvidas..

Abraços .
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Ricardo Gaucho

Rodrigo Lang escreveu:Boa Noite Galera,

Meu nome é Rodrigo tenho 23 anos e peguei minha Mirage 250 hoje na cc! Só alegria :D .

Alguém vai no salão bike show aqui no Rio Centro? Não sei se tem algum tópico para isso, mas seria bom encontrar a galera lá pessoalmente!!!

Abs!

PARABENS IRMÃO. SUCESSO COM A MOTOKA ... ARBAÇOS
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
Doda.Free life

boa tarde galera , sou novo na área e vou precisar de ajuda dos amigos... abraços
Ricardo Gaucho

Doda.Free life escreveu:boa tarde galera , sou novo na área e vou precisar de ajuda dos amigos... abraços
Seja bem vindo Doda.. o que tiver de duvidas é só perguntar .. a galera aqui é mestre..

Garçom traga uma rodada por minha conta , tem gente nova no buteco.. quem paga os tira gostos... ??

abraços
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
Denise Cação

Faaalaaaa galeeerinhaaa...

Não sou nova por aqui, mas andei meio sumidinha (nas postagens), mas agora to com novo folego e curiosa: tem cachaça nesse buteco ou não tem??? :lol:

rsrs

É isso mesmo galera, to de volta... se pra colaborar ou se pra atrapalhar, não sei mas tô marcando presença :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Ricardo Gaucho

Vi começar o fim de semana e eu ''''trabalhando''' barbaridade .. ninguém merece kkkk galera bom fim de semana pra vcs pra quem vai rodar boas estrada e pra quem ficar em casa bom descanso e pra mim 'bom trabalho''

Garçom amigo apague a luz da minha mesa .... kkk

Fui
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
Marlonpg

Bom dia galera, sou novo no Forum, e tbm sobre 2 rodas, andei olhando as customizações no forum e já estou pensando mil projetos, curti muito a customização no estilo bobber, que o usuário Andre Higa fez. ;D abraço ae.

Nome: Márlon Gamba
Moto: Intruder 125
Responder