Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Tio Américo, não sei se recebeu a MP, mas sobre o parabrisa para a TICa veja aqui viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=150 pag 16, final...a minha é da OTUKY modelo AIR JET 400 fume claro...entra no site deles http://www.otuky.com.br e de uma ligada..qdo comprei (+/- 1,6 ano atrás saiu R$ 100,00 a menos do que nas lojas de Sampa...espero ter ajudado...

Abraço a todos...
Imagem
Fanton

xi... fala turma d melhor idade...! tudo procurando deeedo,UI... q meda, sei...??? hummmm meu kkkkkkk... é isso ai!!?? :shock: :shock: :shock:
Quem vai no bike show q dia e onde vão reunir os praceiross... d RJ,to a fim d ir???xi..acho ahhh sei la bom, nao lembro...??? hummm :shock: :shock: :shock: :arrow: :lol:
Na roça ... !!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
mcremonesi

Alo Tiozinhos...conversando com o Américo, disse que estou em Ubatuba e pretendo dar um role até Angra dos Reis no proximo final de semana..... se estiverem com disposição vamos combinar ...

Segue resposta do Tio Américo..rsss

"Meu camarada nesse fim de semana não tenho nada programado, levanta isso no nosso tópico e quem sabe o William e o Higher se anima e vai comigo, qualquer coisa te aviso sim.."

O Convite é aberto a todos...

Abraços...
Imagem
AmericoFilho

Fanton por onde você anda velho???? nós dos Tiozinhos do Asfalto já estamos cadastrado para compra de ingresso mais barato e marcamos de ir no sábado que é bom para todos, mais como você desapareceu fica a dica...encontro as 13h30 no portão principal para pegar os ingressos e pagar lá na hora, o salão abre as 14h então da para bater um papo antes, abraços e larga essa fazenda do Orkut homem!!!

Ps.: já estão confirmados, William, Higher, Tito nas costas do Higher , Siri nas costas do William meus dois filhos esses vão de carro e quem mais quiser ir!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Fanton por onde você anda velho???? nós dos Tiozinhos do Asfalto já estamos cadastrado para compra de ingresso mais barato e marcamos de ir no sábado que é bom para todos, mais como você desapareceu fica a dica...encontro as 13h30 no portão principal para pegar os ingressos e pagar lá na hora, o salão abre as 14h então da para bater um papo antes, abraços e larga essa fazenda do Orkut homem!!!

Ps.: já estão confirmados, William, Higher, Tito nas costas do Higher , Siri nas costas do William meus dois filhos esses vão de carro e quem mais quiser ir!!!
Ih! ta muito longe...rs
Imagem
Edson Agostini

Ôpa, pessoal, voltei!
Exame feito. Foi muito rápido. Não houve tempo de perguntar ao doutor: “qual o dedo que o senh...” e ele falou: “pronto, vista-se”. Já era!
Problema com a próstata não há, ufa! Devo continuar com o medicamento receitado anteriormente (antibiótico) e, finalizando o remédio, começarei uma bateria de exames investigativos inerentes ao trato urinário, pois, segundo o doutor, deve haver algum agente causador desta infecção.
A vida segue e, o próximo exame, só no ano que vem.
:cry:
ON THE ROAD AGAIN
DSM

E vc vai aguentar tanto tempo? O doutor pelo menos deixou o nº do telefone ou e-mail?
Brincadeiras a parte, fico feliz por não ser nada de mais sério.
Saúde e bons ventos!
Fanton

AmericoFilho escreveu:Fanton por onde você anda velho???? nós dos Tiozinhos do Asfalto já estamos cadastrado para compra de ingresso mais barato e marcamos de ir no sábado que é bom para todos, mais como você desapareceu fica a dica...encontro as 13h30 no portão principal para pegar os ingressos e pagar lá na hora, o salão abre as 14h então da para bater um papo antes, abraços e larga essa fazenda do Orkut homem!!!

Fala véioo to em ir neste bike show o ingresso é na hora la...?ou pela net no site do evento...? xi sabe como é véio custa a funcionar só pega no tranco,ki nerd xi...é o ausamerchegando...Ui ahhhh q falava mesmo??? rssrss,diz ai amigão... :shock: :shock: :shock: :shock: :arrow: :lol: :idea: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Agostini meu amigo fico feliz pelo resultado do exame e logo...logo você vai saber a causa desse pequeno problema, pequeno problema por que o meu DEUS é maior que qualquer problema então sinta-se curado caso você acredite em DEUS, e Tio Fantom não tem que comprar nada pelo site, com os Tiozinhos cadastrado basta retirar lá na hora e pagar, bem então é isso estou por aqui bons ventos e boa noite a todos da melhor idade!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Aí Américo, bota o Tito e o Siri no carro com teus filhos que nas minhas costas agora só meu colete!!! :twisted: :twisted: :twisted: RSRSRSRSRSRSRSRSRRRSRSRSRRS!!!!!!!
Que tal marcarmos na Kajin, assim chegamos todos juntos no evento e marcando presença!! 8) 8) 8)
HIGHER
Responder