Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador

nada disso, tio AJ, apenas te passando a info correta...
Zanchetta
Imagem
AJ Souza
Contato:

zanchetta escreveu:nada disso, tio AJ, apenas te passando a info correta...
Tava brincando com vc, esta parte da informação que a mirage 150 não era Coreana realmente desconhecia. Ta aí mais uma dica deste nosso colaborador.Valeu meu amigo!
Imagem
L340
Moderador
Contato:

opa, a Miraginha é a ZS125-50
Imagem
Quando a gente diz moto chinesa, é pq o principal da moto é chinês e apenas montado aqui. A Kansas mesmo eu considero chinesa, mesmo sendo montada aqui e tendo algumas peças nacionais como pneu pireli.... e...... é... já falei do pneu? :D É nacional né?
Basicamente:
Kansas 150
Mirage 150
V-Blade 250
Uma parente da outra.
Mas que fique bem claro que a Kansas é mais bonita.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
smk

Salve galera!

Alguém poderia me dizer os prós e contras da kansas 150? Pois vou fechar negócio semana que vem em uma 0km preta. Tem diferença pro modelo 2011/2012? compensa eu esperar o modelo novo ou nada mudará?
Estive lendo muita coisa aqui no forum sobre ela, e fiquei meio receoso em adquirir ela, mais vi que 90% das pessoas que a possui está feliz e satisfeito.
Quando eu estiver com ela, logo de inicio ja gostaria de fazer algumas modificações como sissy bar, alforges laterais e quem sabe um comando avançado de pedal. Quais dessas modificações eu posso vir a fazer sem quebrar a garantia dela?
Se alguém puder me falar sobre eu agradeceria muito, pois sou novo em quesito de moto, praticamente nao sei nada, será minha primeira moto e estou ansioso pra caral**!!
L340
Moderador
Contato:

Cara, costumo dizer que os prós e contras estão justamente nos relatos do pessoal.
Alguns problemas dá pra perceber que são crônicos, mas não são generalizados, alguns lotes dão mais dor de cabeça nisso, outros naquilo.
Hoje não pegaria uma Kansas zero, pois o que eu gastei para dar lance no meu consórcio, daria para comprar um usada em bom estado, já que a moto desvalorizou um bocado.
Quanto a mudanças, não acredito que tenha e se tiver não devem ser significativas, até hoje não foram.
Sissy bar não deveria anular garantia, mas se bauleto anula, acho melhor conferir no manual, o mesmo vale para alforge. Agora comando avançado já deve ser um prato cheio.
De qualquer forma eu não acredito em garantia da Dafra, mesmo que comprasse zero colocaria essas coisas na moto e dane-se.
Vinícius Melo
kemramone

Putz dia 31/12/2011 Finalmente comprei minha Kansas pretinha como sempre quis eles não tinham a pronta entrega e vou esperar vir da concessinária mãe em Fortaleza na segunda-ou terça assim que chegar posto fotos da minha menina!!!! rsrs vou colocar sisy-bar e depois uma pedaleira nela!!! Valeuu tô ancioso para pilotar minha neguinha.
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
kemramone

Eis a minha Neguinha e o meu filhote com a moto dele!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
L340
Moderador
Contato:

e aê, acho que o negócio de fato está no DNA hein heheheheh.
Não se esqueça de nos mostrar quando começar a customizar sua nega.
Atente-se para a quantidade de óleo, amacia com carinho e bora pra estrada.
Vinícius Melo
zanchetta
Colaborador

<desvirtualizacao>

Sim, isso é DNA. Sou filho de motociclista e pelo jeito meu filho vai pelo mesmo caminho...

</desvirtualizacao>

Parabéns pela aquisição, e, realmente, nível do óleo é muito importante!!!
Zanchetta
Imagem
Flavia

E ai galera, beleza?
Faz maior tempão que num posto nada aqui, mas vamos la, bem resumidamente:

Minha Kansas está com quase 12.000km rodados, em perfeito estado. Uso ela todos os dias pois é o meu meio de transporte, pego chuva, tempestade, sol, vento, etc...E ela guenta tudo numa boa!
Tive alguns problemas no inicio quando chovia, mas foi corrigido pela concessionaria aqui de Campinas depois de umas 3 vezes hehe.
Faço todas as revisões no prazo e troco o oleo a cada 1000km.
Ja peguei uma estrada com ela e foi de boa. Nunca tive nenhum problema anormal, que qq moto possa ter.
Não fiz nenhuma modificação, apenas furos no escape.
Ela faz em media de 34km/L.
Tenho bastante cuidado com a limpeza e manutenção. Sempre peguei dicas aqui e em outras comunidades!
Estou muito feliz com ela! Meu namorado comprou uma usado ha algumas semanas e esta contente tambem. Recomendo para quem quer uma custom de baixa cilindrada, mas sempre tenha em mente que você deve ter um cuidado extra, pois as peças são mais frageis, é preciso conhecer bem sua moto para não ser enganado na CC ou por qq outro mecanico.

Abraços!!!
"Don´t worry, Be happy!"
Responder