Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Rogerhs escreveu: Sabe como é ne Tito, ferias coletiva, chopp, mar, piscina, churras isto é pra quem pode.... 8) 8) 8)
:twisted: :twisted: :twisted: Eu as 5;40 do dia 01/01/12 já estava entrando pra trabalhar imagina o estado e tive de rodar ate as 18:30 pois alguem tem que trabalhar para os outros viajare tramquilo em paz :evil: :evil: :evil: fazer o que né!!!!
Um dia a gente tira essa onda Rogerhs e farei questäo de postar isso aqui... Hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
William Silva Feitosa

"Se almeijas conhecer o divino, sente o vento em teu rosto e o sol morno em tua mão."
Boa tarde Jovem Guarda. Mais um ano pela frente no qual depositaremos nossas esperanças de dias melhores.
As estradas nos esperam. Então vomos rodar que São Pedro deu uma trégua e parou de chover. Só faltam 4 dias. To calminho, calminho. Abraços e boas estradas.
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Elektra

Rogerhs escreveu:Boa Tarde a Todos os Tios e Tias
Eu e a Patroa estamos estudando como fazer pra ir??? :shock: :shock: qual deve ser a quantidade de Boa Noite Cinderela para as "Crianças" dormirem por dois dias alguem sabe????? :twisted: :twisted: :twisted:
!
Roger e Nani, vamos levar a molecada, oras. Voces não arrumam um motorista? Eu tento arrumar uma carretinha e vocês o motorista (com paciência para encarar 3 crianças no carro rs rs). Boto a Daredevil na carretinha e vou de carro até hortolândia, botamos as crianças no carro e Daredevil na estrada..... E simbora rodá pra Cananéia... Não é uma ótima idéia??? (coitado do motorista) rs rs Assim podemos levar nossas crianças junto!
Elektra Boulevard
neucy donizeti

As ferias sao importaantes pq eu dou aulas nos 3 periodos e em 3 escolas, mas elas podem ser interrompidas se eu for chamado na 4 escola. Ja cheguei a ficar 5 anos sem ferias e fiquei com estafa.
Quanto ao encontro eh so marcar pra ver quantas pessoas virao. Assim eu arranjo acomodacao pra todo mundo.
PS. Motocicleta anda na chuva :D
Tio Doni

Imagem
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias!

Eu sou autônomo, portanto não tiro férias. A última vez que parei 30 dias foi em 1984. De lá para cá tenho driblado a estafa com finais de semana prolongados e pequenas viagens. No mês de julho(férias da professora Rô), costumamos passar uma semana no Nordeste. Atualmente tenho aproveitado a motoca em algumas viagens e assim mantenho o estres controlado 8)

Sol e seca aqui no Sul!
AmericoFilho

Bom dia a todos e ta chegando a hora o Tio William está muito Zen paciência para esperar a chegada de sábado e eu e o Tio Higher também, pois tudo é motivo para botar a pretinha na rua...Tito da seu jeito e ver se aparece por lá nosso encontro será por volta das 8h30 da manhã já que a loja abre as 9h e da para bater um bom papo, tenho algo para mostrar para vocês e espero que gostem mais isso só lá na loja, outra coisa Tito vamos comemorar se niver junto com o asilo de Sampa, abraços a todos e qualquer coisa to por aqui!!!

Ps.: Tio Cremonesi chegou o seu brasão?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

:arrow: O dia de hoje já está terminando :P , sábado não conta :? , então faltam apenas 02 dias :lol: para termos mais um Mirageiro 8) !
Guenta William :evil: Tic Tac...
Bromens
Colaborador

Paulocartell escreveu::arrow: O dia de hoje já está terminando :P , sábado não conta :? , então faltam apenas 02 dias :lol: para termos mais um Mirageiro 8) !
Guenta William :evil: Tic Tac...
Os dias e as noites devem estar longos para o Tio Willian... aos invés de 24 horas devem estar com 48h... :lol: :lol: :lol: :lol:

Guenta coração... :twisted:
Bromens
Tito Morello

Eu fico tenso pelo Will so de ler o qto somos bonzinhos... Hehehe....

Quando a minha hora chegar (hora de pegar a moto), acho que nao vou dar as caras aqui... A gente pira!!! :? :shock: :shock:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Elektra

Tito Morello escreveu:Eu fico tenso pelo Will so de ler o qto somos bonzinhos... Hehehe....

Quando a minha hora chegar (hora de pegar a moto), acho que nao vou dar as caras aqui... A gente pira!!! :? :shock: :shock:
Em compensação quando vc. pega a moto e sobe nela, a emoção é 500 vezes maior....kkkkkkkk
Elektra Boulevard
Responder