Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Adriano Barros

jirschik escreveu:
Adriano Barros escreveu:...problema com o sensor do pézinho...
...Alguem saberia me dizer como posso "cuidar" deste sensor... como realizar limpeza , quais produtos posso utilizar?
Adriano, tem um tópico exclusivo para esse problema:

viewtopic.php?t=790

Veja as dicas do pessoal.
Obrigado aos que enviaram respostas.... comcerteza vai me ajudar muito....
Um feliz ano novo... e muitas felicidades a todos....
Fique com DEUS
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Renan Braga

Galera, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês e familiares. Que em 2012 nós possamos ser pessoas melhores, fazendo o bem sem olhar a quem.

Fiquem com DEUS e cuidado nas estradas, quem for beber, NADA de moto!!!

ABs
Adriano Barros

Boa Tarde a TODOS!

Gostaria saber se tem donos de Mrg 250 na região de campinas/SP ( Campinas, Paulinia, Jaguariuna, Cosmopolis...etc), para rodarmos nos fins de semana???
E também deixar um ótimo fim de ano...e um ano novo de muuuuitos kms rodados!!!!
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Tem sim, Adriano. Eu mesmo passo muitos dias da semana em Sumaré. Outra dica é clicar no botão "usuários" no menu da página e classificar os usuários por "localização". Apresente-se na sessão "boteco" e lá você já conhecerá uma parte do pessoal, assim deixamos esse tópico para o assunto dele.
Imagem
Adriano Barros

Ok jirschik , como faço para colocar fotos particulares no avatar do meu perfil?
jirschik
Moderador
Contato:

Veja as instruções em:

viewtopic.php?t=216

Eu tenho usado o Picasa como repositório.

http://picasaweb.google.com/
Imagem
Rogerhs

OPA!!! Procurando alguem do RMC, nois ta aqui Hortocity 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
AmericoFilho

Galera quem puder me responde ai...na sexta feira eu coloquei a moto em ponto morto, bem eu achava que sim pois a luz verde acendeu, e quando soltei o manete da embreagem ela deu um pulo e morreu, como pode isso? já aconteceu com alguém? ou foi erro do inexperiente aqui? e outra coisa qual é o tópico sobre retrovisor? obrigado pela ajuda!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bromens
Colaborador

AmericoFilho escreveu:Galera quem pude me ajudar me responde ai...na sexta feira eu coloquei a moto em ponto morto, bem eu achava que sim pois a luz verde acendeu, e quando soltei o manete da embreagem ela deu um pulo e morreu, como pode isso? já aconteceu com alguém? ou foi erro do inexperiente aqui? e outra coisa qual é o tópico sobre retrovisor? obrigado pela ajuda!!!
Já aconteceu comigo também! E com a Shadow pra piorar! :roll: Isto é devido quando você não pôe corretamente no neutro... a luz acende mas o cambio fica que montado entre a 1ª e o neutro. Até que você está segurando a embreagem tudo bem, mas soltou ela morre e dá aquele tranco... com o tempo você pega a manha, pois só de ouvir o barulho no ato de engatar o neutro, você sabe se está lá ou não... fique tranquilo com o tempo você fica fera!

ABraço.
Bromens
AmericoFilho

Valeu meu amigo Bromens, e o tópico sobre retrovisor? sabe qual é?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder