Fênix 200: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
Alguém sabe qual lona de freio eu posso utilizar na Fenix?
-
youkomccants
Fym 250, sundown v-blade EEEEEEEEEE ouvi umas lendas sobre a lona do fusca 82........
por falar em freios, o meu anda mto pastoso, mas a lona ta inteiraça... alguma sugestão de ajuste ou melhoria????
detalhe adicional, informaram que a câmara de ar da shadow 750 é compativel com nossa moto E tem o bico curvo, acabando com o problema de calibração..... ainda não testei, mas se alguem tiver maiores infomações, favor participar.....
por falar em freios, o meu anda mto pastoso, mas a lona ta inteiraça... alguma sugestão de ajuste ou melhoria????
detalhe adicional, informaram que a câmara de ar da shadow 750 é compativel com nossa moto E tem o bico curvo, acabando com o problema de calibração..... ainda não testei, mas se alguem tiver maiores infomações, favor participar.....
Vi um tópico aqui de alguém que substituiu o pneu dianteiro da fenix pelo traseiro da intruder 125. Alguém já fez? Funciona mesmo? Alguém tem dica de pneu que sirva?
-
marciounib
Pneu traseiro da intruder 125 na frente da fenix 200 = resultado ÓTIMO!Adecunha escreveu:Vi um tópico aqui de alguém que substituiu o pneu dianteiro da fenix pelo traseiro da intruder 125. Alguém já fez? Funciona mesmo? Alguém tem dica de pneu que sirva?
Eu fiz, fica otimo!
pode ir sem medo!
-
Goiano Radioativo
Galera vai ai mais uma dica:
Escapamentos da cb 400, basta cortar na solda e soldar o novo, alem dos suportes do original. Lindo visual e não raspa nas curvas.
Escapamentos da cb 400, basta cortar na solda e soldar o novo, alem dos suportes do original. Lindo visual e não raspa nas curvas.
Goiano Radioativo MG
Alguém sabe sobre cabo do velocímetro genérico ou se tem um algum parecido?Oswaldo escreveu:Bom vo postar oq ja torquei na minha, pelo menso oq eu lembrar rsrsrs.
Pastilha de freio CG Titan
Lona Traseira CG titan
Torneira de combustivel CG Titan 99
Peneu traseiro Pirreli Citi Demon
Peneu Dianteiro Mirage Kasinski
Kite: CG 89
Bateria: Brandy Virago 250
Farol Lampada: Biodo Philips
MArcado de comb nao funfa e nao preciso dele tbm rsrsrs
Lona Traseira: Nao sei pq foi meu mecanico que coloco tenho ate que pergunta rsrs mas tem paralelo sim
Fênix 2007
Bom dia a todos. Sou nova aqui e preciso da ajuda de vcs, que são mais experientes. Seguinte... tenho uma fenix 2007/2008, mas eu nunca gostei do farol dela, pelo tamanho e tal, acho meio desproporcional. Alguem saberia me infornar qual farol pode ser colocado nela? algum que tenha o msm encaixe? pode ser no estilo bullet ou comum msm, mas eu queria algo menor... alguem sabe me dizer se o da fenix gold serve na fenix normal? na minha cidade não tem concessionária, o que dificulta minha vida... rsrsrsrs 
-
Flavio Amaral
- Contato:
Galera, procurem na internet por peças mvk, sou de Minas Gerais e encontrei um vendedor que tem tudo pra motos MVK e Regal Raptor. A pastilha de freio dianteira coloquei da CBR o encaixe é o msm, só cortou as pontas dela pra ficar igual. A lona traseira terei q comprar de SP porq a loja de Bhte é um lixo.
MORTOM METAL BAND BETIM MG
-
Flavio Amaral
- Contato:
Galera. Minha moto está com um barulho na frente que não conseguimos detectar, alguém teve algo pareceido? Qdo passo em um buraco, por menor que seja, alguma coisa "bate" na frente. Já verificamos as regulagens de bengala, guidon, rolamento dianteiro, disco de freio e nada parece solto para fazer barulho quando leva um "baque". Alguém viu algo parecido ???? Podem me ajudar ???
Valeu
Valeu
MORTOM METAL BAND BETIM MG
- Flavio Fernando Vechiato
Por favor vc ou alguem, poderia me dizer se essa modificação da para usar o pneus Mt15 3.25-16 sem camara??marciounib escreveu:Traseiro -só achei na mesma medida o City Demon da PIrelli (mesmo que da Fazer traseiro)
Frente -mendida original 110-90-16...não achei por menos de 300 reias... mas consegui pôr por R$110,00 o TRASEIRO DA INTRUDER 125, "MT15 3.25-16"
fica ótimo,bem desenhado e MUITO MAIS BARATO
ele só é +/- uns 2 cm mais ESTREITO...vc perde de "encher" paralama um pouco...mas nao influenciou no visual e nem na rodagem....fica super ´´OTIMO
podem fazer sem medo!
ps:ainda nao consegui o manual da fenix 200 ninguem tem isso?