Sportster 883 Custom: Diário do Russo

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Russo

py5cac escreveu:Blz.. Russo.

Creio que meu comentário é chover no molhado, mas aqui em Curitiba tem o Peninha ele é fera em bancos, o da minha shadow foi feito com ele e ficou show, proporciona o conforto de um automóvel, estilo concha, sem contar a segurança ao garupa, porque moto custom sem o sisy bar fica muito desconfortável e perigoso ao garupa..!!
Vou ver se descubro como anexar imagem ao meu nome para postar a foto da motoca.

Abraços[/img]
Ae Kamerad... eu conheço o trabalho do Peninha a tempos, praticamente desde que ele começou a fazer bancos. No entanto, prefiro por a mão na massa e fazer os meus próprios bancos e almofadas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
py5cac
Colaborador

Meus parabéns Russo,

Sou fã de personalização e veículos antigos, talvez por isso goste tanto do estilo custom,infelizmente não tenho muita aptidão para criar ou alterar peças. Tenho até hoje uma monareta 50 cc, que foi a primeira 02 rodas motorizada que pilotei, esta nos planos reforma-la ou até mesmo customiza-la, vamos ver o que acontece.
Quanto aos bancos você já os alterou, irá manter o mesmo formato..??

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Russo

py5cac escreveu:Meus parabéns Russo,

Sou fã de personalização e veículos antigos, talvez por isso goste tanto do estilo custom,infelizmente não tenho muita aptidão para criar ou alterar peças. Tenho até hoje uma monareta 50 cc, que foi a primeira 02 rodas motorizada que pilotei, esta nos planos reforma-la ou até mesmo customiza-la, vamos ver o que acontece.
Quanto aos bancos você já os alterou, irá manter o mesmo formato..??

Um abraço.
ae Kamerad:

Eu tenho em casa quatro moldes de bancos prontos para a Sportster, mais outros 2 para a CB400CR.

Mas estou desenvolvendo um novo projeto: almofadas removíveis de gel ortopédico sólido. Serão almofadas para fixar sobre o banco original, discretas, confortáveis, resistentes e fáceis de instalar.

Na altura, cada 1 cm de gel corresponde a mais 6 cm de espuma. Estou fazendo testes com mantas de gel de 1,3 cm e de 2 cm de espessura. Isso corresponderá a um banco com o equivalente a 8 ou 12 cm de espuma a mais.

Além disso, o gel tem vantagens adicionais:
- distribui o peso da bunda do piloto ou da garupa de maneira uniforme sobre o banco, evitando que a espuma fique deformada;
- absorve boa parte da vibração transmitida do motor para o quadro e do quadro para o banco.

O phoda é que esse gel é muito caro...
py5cac
Colaborador

Isso que torna válido acessar os fóruns, sempre aprendemos um pouco mais com o conhecimento ou criatividade do donos de moto. No mais boa sorte com o trabalho e conversamos.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
jrdtull

Russo,
Como é o comportamento da 883 na cidade, vale a pena seu uso no dia dia no que diz respeito a consumo, manutenção etc.
Mickimba

Russo escreveu:
Mas estou desenvolvendo um novo projeto: almofadas removíveis de gel ortopédico sólido. Serão almofadas para fixar sobre o banco original, discretas, confortáveis, resistentes e fáceis de instalar.

Na altura, cada 1 cm de gel corresponde a mais 6 cm de espuma. Estou fazendo testes com mantas de gel de 1,3 cm e de 2 cm de espessura. Isso corresponderá a um banco com o equivalente a 8 ou 12 cm de espuma a mais.

- distribui o peso da bunda do piloto ou da garupa de maneira uniforme sobre o banco, evitando que a espuma fique deformada;
- absorve boa parte da vibração transmitida do motor para o quadro e do quadro para o banco.

Russo, tu trabalha com isso cara? Achei interessante o projeto.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Russo

Mickimba escreveu:
Russo escreveu:

Russo, tu trabalha com isso cara? Achei interessante o projeto.
Ae Kamerad:

Meu ramo é outro. Eu sou professor de Administração e consultor de empresas.

Esses esquemas de moto são apenas hobby.
Russo

Ae Kamerads:

Algumas fotos da "loira":

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam como ela é esbelta:

Imagem

Imagem
Kings
Colaborador

Parabéns Russovski, tá linda mesmo a loira.
Fernando Arquimedes
Contato:

Parabéns pela moto, rodo de moto a 42 anos e tenho uma 883 R, confesso que é paixão para toda a vida, a injeção é muito boa; nas viagens que fiz não tive problemas, a suspensão para mim está de bom tamanho, viajo sempre com minha esposa sem broncas, e olhe que tenho uma XT 600 e uma Kahena 1.600, aqui as distâncias são muito grandes, pra chegar a capital de outro estado mais prócima rodo 600 km. Cuidado com a capacidade de óleo pois tem uma informação errada no site da Izzo, sem troca de filtro 2,5 com troca de filtro 2,65.
Fernando
Belém-Pará
www.paramotoclube.org.br
Pela viseira do capacete é que gosto de ver meus amigos, meu país, o mundo. A minha vida quase toda eu vi pela viseira do capacete.
Responder