Bom dia pessoal, acabei de me cadastrar no MotosCustom.com.br e estou em dúvida em qual moto pegar.
Vendi meu carro e gostaria de partir para uma hd 883.
A questão é: Qual 883?
Eu ando cerca de 30 km por dia. Sendo que 12 km são na cidade e o restante na pista.
Gostaria de saber, pela opinião dos proprietários, ou ex-proprietário, ou mesmo já ouviram falar das motos, uma opinião sobre os modelos. Estou procurando de 2007 até 2011.
Tenho disponibilidade de pagar até 22k.
Eu particularmente ia pegar uma Shadow 600 ou 750.
Mas dei uma pesquisada e vi que dava pra pegar uma 883.
A questão é, algum modelo é melhor que o outro, uma é mais dura que a outra? Eu acredito que não, mas não custa perguntar. Me dêem uma luz!
883
888 R
883 Custom
883 Standard
883 Iron
883 Roadster
Aguardo respostas!
Valeu.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tive a oportunidade de ver uma 883 R de perto. Moto linda... O que impressiona é o motorzão todo em aço... 
Bromens
Fiz um test drive na 883 iron mto boa (se vc não tiver garupa), porém parece que o problema maior das 883 é a autonomia, mas o melhor é confirmar isso com os amigos do forum, pois também acho esse um problema da shadow! 
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Primeiro passo: Veja o que há disponível no mercado.
http://www.terra.com.br/economia/infogr ... motos-0km/
http://www.terra.com.br/economia/infogr ... motos-0km/
Esse negócio de "moto perfeita"...sei não.
Pra mim a moto escolhe o dono. E se você passar por cima disso é arriscado a dar merds.
Eu nunca tive moto pequena. Nunca. E nunca quis ter.
Minha primeira moto foi uma Shadow 600. Vejam bem, eu disse PRIMEIRA MOTO.
Pois zé.
Pra mim a moto escolhe o dono. E se você passar por cima disso é arriscado a dar merds.
Eu nunca tive moto pequena. Nunca. E nunca quis ter.
Minha primeira moto foi uma Shadow 600. Vejam bem, eu disse PRIMEIRA MOTO.
Pois zé.

estou proximo a são paulo
pois estou a procura da 1 custom
pois estou a procura da 1 custom
Alô, Josadaque. Aqui neste mesmo tópico, tem diversas Custom à venda. Boa sorte!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Olá pessoal! Primeiramente parabéns pelo site!
Preciso de uma ajuda... Tenho 32 anos e nunca tive moto... Já pilotei motos várias vezes... Mas não tenho habilitação e muito menos experiência...
Quero comprar uma moto apenas para viajar nos finais de semana... É muito loucura comprar uma Fat Boy Special?
Obrigado!
Preciso de uma ajuda... Tenho 32 anos e nunca tive moto... Já pilotei motos várias vezes... Mas não tenho habilitação e muito menos experiência...
Quero comprar uma moto apenas para viajar nos finais de semana... É muito loucura comprar uma Fat Boy Special?
Obrigado!
Po cara, voce sai de uma bicicleta e já quer andar na lua com o jipe espacial.ronysrei escreveu:Olá pessoal! Primeiramente parabéns pelo site!
Obrigado!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Rony, na minha opinião, o que você precisa agora é aprender sobre pilotagem, já que não tem habilitação e nem expiriência, como disse. Se pegar uma moto grande como a FatBoy, ainda terá que lidar com o peso extra, mesmo que saibamos que durante a pilotagem, quem "manda" são as Leis da Física e aí entra novamente o fator "experiência". É verdade que a moto fica mais leve durante a pilotagem, mas lembre que ela estará parada quando você precisar manobrar.
Experiência é possível conseguir até com motocicletas de 125cc. Se quiser começar com motos onde pode-se aprender muito, experimente Kasinski Mirage250, Yamaha Virago250, Suzuki Intruder250, entre outras de 250cc. Se seu grande sonho é ter uma HD Fat Boy, então compre uma usada dessas que indiquei, ganhe experiência de rua e estrada, e depois troque de moto.
E tem também o fator "psicológico", a não ser que você seja milionário e o preço de uma HD Fat Boy seja apenas de 1 dia do seu trabalho: O medo de fazer uma manobra errada e sofrer um acidente. Então, com parte do dinheiro extra que precisará para comprar uma moto grande, use-o para comprar equipamentos de segurança, como botas, calça, jaqueta, capacete, luvas e os acessórios para deixar a pilotagem ainda mais agradável, como parabrisas, alforges, encosto para garupa, mala traseira, GPS, etc.
Boa Sorte e Boas Compras!
Experiência é possível conseguir até com motocicletas de 125cc. Se quiser começar com motos onde pode-se aprender muito, experimente Kasinski Mirage250, Yamaha Virago250, Suzuki Intruder250, entre outras de 250cc. Se seu grande sonho é ter uma HD Fat Boy, então compre uma usada dessas que indiquei, ganhe experiência de rua e estrada, e depois troque de moto.
E tem também o fator "psicológico", a não ser que você seja milionário e o preço de uma HD Fat Boy seja apenas de 1 dia do seu trabalho: O medo de fazer uma manobra errada e sofrer um acidente. Então, com parte do dinheiro extra que precisará para comprar uma moto grande, use-o para comprar equipamentos de segurança, como botas, calça, jaqueta, capacete, luvas e os acessórios para deixar a pilotagem ainda mais agradável, como parabrisas, alforges, encosto para garupa, mala traseira, GPS, etc.
Boa Sorte e Boas Compras!