Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
ZZO

Gregory,

Tudo o que te falaram é verdade

Regal Raptor e MVK comercializam a mesma moto e ambas são montadas pelos mesmos chinglings

Ela é dura, vibra e etc,etc,etc...

Mas é uma delícia na estrada e não precisa trocar nada pois ela já vem com tudo T-Bar, Sissy-Bar, Comando avançado, Rodas de liga, Pneus bem largos... ou seja, é uma moto que tem seu etilo próprio e quem curte gosta quem não curte mete o pau.

A minha SPYDER também já deu alguns probleminhas, mas nada que qualquer outra moto não daria... bateria, mal contato, parafuso solto...

Eu comecei no motos custom com uma MIRAGE 250 a qual só me deu alegrias nos 17.000Km que rodei com ela???

Claro que não, tive problema com o CDI, tive problema com o sensor do pézinho, além de ter tido gastar uma grana para colocar Sissy-Bar, comando avançado, trocar banco, trocar manopla... pois a moto era dura, formigava as mãos em viagens mais longas, batia a suspensão no final de curso, o banco era desconfortável... e etc,etc,etc...

Mas nem por isso eu fico metendo o pau nela, pois somadas as alegrias e subtraidos os dissabores... o balanço é que a moto era boa e fim de papo e não importa o que falem dela eu vou defende-la sempre.

Assim como farei com a SPYDER que no balanço geral está me satisfazendo a contento. É uma p*t@ moto e tirando um probleminha ou outro, seja de concepção ou de quebra eu afirmo que gosto muito de andar com ela seja no transito ou na estrada.

Espero ter ajudado na decisão.

Abraço
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Cadu Lombardoso

Buenas pessoal, o ZZO tem razão, elas são muito duras... andei na Ghost do meu amigo Flávio Ventura e quase caí quando passei por umas costelinhas no asfalto, isso em linha reta, quase fui arremessado de cima da moto. Quando estava com a Amazonas ela era bem macia, mas como eu disse para o Flávio... é questão de gosto, e o estilo da Ghost é como se estivesse andando em carro rebaixado... tem que gostar pra suportar os contras.
Cadu Lombardoso

Fala pessoal, estou aqui novamente tentando movimentar este post.
Venho informar a todos que Sábado dia 03/12 a partir das 09:00 haverá um evento na Macc Motos em Campinas para divulgar as motos da marca Regal Raptor. Vai ter teste drive dos modelos, café da manhã e presença de meios de comunicação com a radio Jovem Pan Campinas FM 89,9.
Vamos prestigiar o evento e quem sabe assim fazer com que mais motos Regal Reptor passem a rodar pela região.
Local do evento: Macc Motos Campinas
Rua Vital Brasil, em frente a praça Arautos da Paz anexo a Lagoa do Taquaral
Abs.
rinaldo muaythai

galera infelizmente vou ter que vender a minha ,falo isso pq gostei muito da moto,uma moto relativamente barata e boa e com muito estilo, n gasta ,e anda bem ....vo deixa meu cel 19-9425 0875
se alguem quizer saber mais eu estiver interessado e comprar ,n sei se posso falar de valores aqui mas ai vai..
paguei já 6 mil falta 30 de 500 ta financiada ,
ta com 3000 km
se me derem 3mil leva..
faleu
DehCarmo
Moderador
Contato:

rinaldo muaythai escreveu:galera infelizmente vou ter que vender a minha ,falo isso pq gostei muito da moto,uma moto relativamente barata e boa e com muito estilo, n gasta ,e anda bem ....vo deixa meu cel 19-9425 0875
se alguem quizer saber mais eu estiver interessado e comprar ,n sei se posso falar de valores aqui mas ai vai..
paguei já 6 mil falta 30 de 500 ta financiada ,
ta com 3000 km
se me derem 3mil leva..
faleu
Rinaldo, pode anunciar sua moto na seção de classificados do fórum.

viewforum.php?f=35

Informe os dados da moto, preço e condições e insira fotos. Apenas não é admitido links para anúncios externos.

Nesse link tem as informações bem detalhadas sobre como anunciar no fórum.

Regras para Anúncios - viewtopic.php?t=35

Abraço!
André

Imagem
Cadu Lombardoso

Ja que ninguem gosta de dar relatos sobre suas motos por aqui, vou mais uma vez tentar movimentar o tópico.
Estava navegando pela net e encontrei um pessoal de Limeira que fabricam uns kits de transmissão por correia sob encomenda. Dizem que dura +/- 100.000km as correias e 3x mais as polias.
O que acham desse sistema nas Ghost???
Segue abaixo o link do anuncio no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-250-_JM

Comentem...
Kenny

Muuuuuito show.

Não sabia que tinha isso aqui no Brasil, vou espalhar no fórum das pequenas... kkk
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Dad

OOO,,noticias matinaisss...so novo aqui no forum,tenho uma Black Jack 320cc.quero informar aos brother do asfarto,que a moto é coisa d otro mundo,na mais simple é FODASTICAA,por onde passa (OIA) se cata,hehehe,é boa e confortavel(ainda que rabo duro)tem força,cambio bom,engates precisos,freios nem se fala neh,bom demaissss,bom para nos lugar viu!moral

Moral da historia a Bobberbike is satisfactory!!!Bambuska
Dad

OO brother é nóis,a moto é fera neh,tambem axo!!ta faltando esse povo descobrir que essa moto é perfeita,tive uma shadow 750 já,mas essa Black Jack é incrivel,tenha um bom feriado brother
tiagojoy

Amigos tive um problema quando estavaa andando com minha ghost a minhas chaves da moto cairam e eu não percebi será que consigo arrumar uma reserva na concessionaria ?

valeu
Ghost 320 CC
Responder