Tem o tio Chico, MGTA tem o TIO CHIC...mcremonesi escreveu:Pode deixar Paulo, assim que pega-la na casa da praia no final de ano, coloco as fotos..OkPaulocartell escreveu:Linda a máquina Mcremonesi, manda umas fotos atualizadas pra gente ver como ficou com as plataformas.
Abraços
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
E digo mais... primeira viagem do Asilo/RJ aos amigos mais ao sulll tchê, vai ter um PE lá. Certo MCremonesi??
Tito - Alone Riders MC

-
neucy donizeti
A loja é bem completa, mas não tem preço, tem de escrever um email para cada preço que vc quiser saber. Fala sériomcremonesi escreveu:Tios e Tias....segue aqui um link de loja para os que ainda não conheçam...http://www.walcustom.com.br
Abraços a Todos
Pensei em perder um dia e ir até lá, vamos ver.
Tio Doni

-
mcremonesi
Donizeti, creio que vale um passeio por lá..realemente esles tem muitas coisas e se necessitar eles instalam os produtos...aqui em SP é so dar uma ligadinha que eles te atendem numa boa...neucy donizeti escreveu:A loja é bem completa, mas não tem preço, tem de escrever um email para cada preço que vc quiser saber. Fala sériomcremonesi escreveu:Tios e Tias....segue aqui um link de loja para os que ainda não conheçam...http://www.walcustom.com.br
Abraços a Todos![]()
Abraços

-
neucy donizeti
eles cobram a instalação?mcremonesi escreveu:Donizeti, creio que vale um passeio por lá..realemente esles tem muitas coisas e se necessitar eles instalam os produtos...aqui em SP é so dar uma ligadinha que eles te atendem numa boa...neucy donizeti escreveu:A loja é bem completa, mas não tem preço, tem de escrever um email para cada preço que vc quiser saber. Fala sériomcremonesi escreveu:Tios e Tias....segue aqui um link de loja para os que ainda não conheçam...http://www.walcustom.com.br
Abraços a Todos![]()
Abraços
Tio Doni

Salve Gildafer! Agradeço de coração mas em fevereiro estarei de férias com a família, ja ta acertado a pousada e vai ser em floripa. Outra, não fui sorteado ainda no consórcio....rs E quando for e estiver de moto, como irei constantemente até a praia onde mora meu pai, em Cidreira e vou sempre pela BR 290 (pois moro em Canoas) e passo sempre por Osório, daí que não custa te fazer uma visita, assim entrego pessoalmente o teu regalo que tu ganhou num sorteio aqui que fiz entre os membros do MGTA, assim tb te conheço pessoalmente. Um abarço!gildalfer escreveu:Alô, AJ. Estamos indo a Punta no dia 11 de fevereiro. Vamos?

- Paulocartell
Bom dia Tios e Tias!
É amanhã

É amanhã
OK, AJ. Fico no aguardo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
AmericoFilho
Bom dia a todos os meus Tios amigos e minhas senhoras Tias, sim é amanhã o grande dia, e Neucy, os meus adesivos ainda chegaram o correio safado esse, também ainda não tenho bolha para carca ele....rsrsrsr abraços a todos e bons ventos e sem chuva. pelo menos não para amanhã!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
marcos vinicius ferreira
AI, AI, AIAI, AIAIAI
TÁ CHEGANDO A HORA...
O AMÉRICO JÁ TÁ SURTANDO MEU BEM
AMANHÃ VAI PEGAR A MOTOCA
BOM DIA GALERA, HOJE É SEXTA FEIRA!!!!
GALERA DO ASILO RJ NA CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!
TÁ CHEGANDO A HORA...
O AMÉRICO JÁ TÁ SURTANDO MEU BEM
AMANHÃ VAI PEGAR A MOTOCA
BOM DIA GALERA, HOJE É SEXTA FEIRA!!!!
GALERA DO ASILO RJ NA CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!
HIGHER