RenanSP escreveu:Cazzarola, é tanta reclamação de CC que estou até com receio de fazer a 1ª revisão da minha que será em janeiro...Minha moto está bala e amaciando legal (mas só depois de ter eu mesmo ajustado tudo do jeito que eu queria), não sei porque #@$% esses mecânicos tem que sair mexendo onde não devem.
Abraços.
Companheiro, se vc estiver em Sp / SP, procure a CC Edgard Soares (Jabaquara), nunca tive problemas com eles e sempre a preta saiu melhor do entrou..rss.
Alô galera de Fortaleza!
Qual a melhor cc Kasinski para revisões e/ou correção de possíveis problemas?
Alguém recomenda um bom mecânico, com experiência em custom, em especial a M250?
Não vejo muito dessas rodando por aqui; tb, passo o dia no trabalho interno. Mas, quase todo dia cruzo com uma na Santos Dumont, (cerca de 13:30h) na entrada do 2ª expediente. Bela máquina a sua companheiro! Moro na P. do Futuro e por aqui é difícil vê-las. Tb com essa maresia não é de se admirar.
Abraço a todos!
Senhores, minha "Preta Chic" está com 7.800 km.
( deveria ter trocado oleo com 7.500 ) farei isso esta semana na CC KBX de Campinas, hoje andei mais de 400 km, fomos de Campinas a Santos X Campinas. para quem tem paciencia de andar a 100 km ótimo, eu tenho andado quando só a 7.000 RPM, sempre 105 km hora, quando como hoje meu amigo da Mid 950 vai na escolta a tocada é maior um pouco para mim. ando a 120 diretão, velocidade permitida na região, menos na descida da serra onde todos vão a 80 nos túneis etc. acho que as velas não estão mais tão boas, quando nova andava mais de final e chegava mais rapido a velocidades maiores. do Resto só alegria, moto imponente pelo custo X benefício. devo lembrar-me que é uma 250 e não faz tantos milagres. urgente um banco decente será bem vindo, mesmo sem o banco do carona sofri um bocado.
devo mudar-me para Betim MG e até descobri uma CC lá na Av. JK, não senti firmeza no recepcionista. Alguem sugere CC na região grande BH? minha próxima revisão será 9.000.
Hoje ao sair de pedágio estiquei terceira e quarta até 9.000 RPM senti corte na terceira, tem quem já esticou mais giros?
grato,
RenanSP escreveu:Cazzarola, é tanta reclamação de CC que estou até com receio de fazer a 1ª revisão da minha que será em janeiro...Minha moto está bala e amaciando legal (mas só depois de ter eu mesmo ajustado tudo do jeito que eu queria), não sei porque #@$% esses mecânicos tem que sair mexendo onde não devem.
Abraços.
Companheiro, se vc estiver em Sp / SP, procure a CC Edgard Soares (Jabaquara), nunca tive problemas com eles e sempre a preta saiu melhor do entrou..rss.
Abraços a Todos
Opa! Pelo que tenho visto aqui no fórum todo mundo fala bem da Edgard Soares no Jabaquara, Acho que vou levar lá mesmo Comprei a minha na Motonac/SP mas não deu para avaliar o mecânico de lá até agora. Só quando tirei a moto da concessionária e veio incrivelmente vazando óleo, mas que foi resolvido com uma troca de peça interna que veio invertida...
Agora antes da revisão estou pensando em dar uma esticada na moto, uns 400km que nem o colega acima ai citou, prefiro levar pra revisão pela kilometragem mais alta do que pelos primeiros 3 meses...
Frazao, contacte o jbrigagao. Acho que ele deve saber qual ECU usar. Lembro dele ter comentado algo à respeito. E quando ligar a nova ECU, tem algumas dicas para fazer a correta instalação.
jirschik escreveu:Frazao, contacte o jbrigagao. Acho que ele deve saber qual ECU usar. Lembro dele ter comentado algo à respeito. E quando ligar a nova ECU, tem algumas dicas para fazer a correta instalação.