AJ Souza escreveu:Paulo uma dica do teu tacher para postagens de fotos...rs tu está buscando teu link para postar aqui de "Link" experimenta então copiar de "código do forum" e cola no quadro de menssagem quando vc escreve, cola depois de algum texto que tu escreveu ou cola depois lou se preferir cola o link e depois escreve. É isso meu amigo!
Sabe muito esse AJ...rss
Essa foto é em Punta de Leste, onde pretento ir de moto!
AJ Souza escreveu:Paulo uma dica do teu tacher para postagens de fotos...rs tu está buscando teu link para postar aqui de "Link" experimenta então copiar de "código do forum" e cola no quadro de menssagem quando vc escreve, cola depois de algum texto que tu escreveu ou cola depois lou se preferir cola o link e depois escreve. É isso meu amigo!
Sabe muito esse AJ...rss
Essa foto é em Punta de Leste, onde pretento ir de moto!
Quem sabe quando eu estiver com a minha não vamos juntos....rs tudo depende do meu alvará de soltura da dona patroa aqui, já que nesta distancia nem pensar em ela querer ir na garupa...rs mas são projetos futuros, minha primeira esticada depois de familiarizar com a "lindona" vai ser ir na praia na casa de meu pai, em Cidreira coisa de 138 kms daqui de ida, depois rosário do sul na casa da "querida" sogrinha....rs e depois SDS (só Deus sabe...rs).
Outra dica meu amigo Paulo sobre as fotos é que no mesmo quadro de menssagens tu pode colocar quantas fotos tu quer, é só indo copiando e colando, daí da um enter e cola outra foto e assim por diante.
Bom dia Tios e Tias, bom dia Tio Américo, hoje é quinta, sábado chegando para a realização do teu sonho. Estamos juntos!
Sugestão: quanto tu tiver dando um rolê com tua preta, tira muitas fotos e vai postando, nem que seja em lan-house, para não matar nenhum tiozinho de expectativa
Bom dia a todos, pode deixar que vou postar as fotos no sábado mesmo e os patch PC eu comprei pela Joker...se eu pedir eles vão me mandar aqui pro Rio e depois eu tenho que despachar para vc, seria um pouco demorado mais se quiser estou pronto para atender seu pedido, caso queira fazer vc mesmo segue o link da Joker...
AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos, pode deixar que vou postar as fotos no sábado mesmo e os patch PC eu comprei pela Joker...se eu pedir eles vão me mandar aqui pro Rio e depois eu tenho que despachar para vc, seria um pouco demorado mais se quiser estou pronto para atender seu pedido, caso queira fazer vc mesmo segue o link da Joker...
... a dona patroa aqui, já que nesta distancia nem pensar em ela querer ir na garupa...rs
Tio Paulocartell, é simples ..basta colocar um banco bem confortavel que a patroa não vai reclamar....vai ate gostar...ja viagem com a minha patroa diversas vezes...Ubatuba-SP (210km), Sorocaba-SP (130km várias vezes), São Paulo / Ubatuba / Paraty (RJ)..e assim vai... A unica coisa que ela esta reclamando é pq não comprei jaqueta dela para pegar estrada..rssss....