Uploaded with ImageShack.us
Tia De, Tia Ca, Tia Nani, Tia Elektra

Tio Rogerhs, Tio Rato, Tio Agostini, Tio Doni
Uploaded with ImageShack.us
O resto vai pro face fuiiiiiiiiiii
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Super aprovado!!! Asilo Sampa, Asilo Rio e Asilo Gaucho.Rogerhs escreveu:Tambem não gosto do "facção" prefiro Asilo SP,RJ,RS... tem mais cara de Tiozinho

Oi Bromens, você esta me devendo duas informações: qual a distância de Sampa e se dá pra ir pelo sul de Minas. Aí dá pra calcular o tempo.Bromens escreveu:Quero saber quando os Tiozinhos virão para o ES visitar a galera da Irmandade motos custom...![]()
Já disse que é só vocês marcarem uma data acessível a vocês, tipo ukm feriadão e pegar a BR -101 com destino ao norte... mas até agora ninguém se pronunciou...
![]()

É verdade, a tia Mirim esta sempre comigoRato Juan Pepe escreveu:Tio Doni...
Por uma 'estranha ação do destino'... na sua foto que o beijaflor tirou no restaurante... à sua esquerda, tem uma cadeira vazia...
Abraço!

Como vocês podem notar, eu domino muito bem tanto a língua brasileirísfera, quanto a ingresiante.neucy donizeti escreveu:...lá no feicebuque (isso pega hein Agostini!)...
Sem palavras... parabéns pelo evento e ao MGTA por fazer parte!Rato Juan Pepe escreveu:Tito, por enquanto espia essas fotos feitas pelo nosso irmão Beijaflor67...Tito Morello escreveu:Tow louco pra ver as fotos do trem com as 70 motos... imagina isso... imagina!!
Espero que ele não se importe de eu ter 'surrupiado' o link do evento de araras...
Fotos maravilhosas... e aproveito pra parabenizá-lo, a genialidade que ele tem em transformar situações... diria que até íntimas, momentos individuais... em arte.
Parabéns Beijaflor... sua sensibilidade é incrível.
https://picasaweb.google.com/1153622934 ... 11211?auth

AmericoFilho escreveu:Tito domingo as 11h em Charitas não esquece!!!