Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Luis Fernando Marques

Salve!!!!

Não coloquei nada disso, somente o seguro mesmo.
Abraço.
VoidPointer escreveu:Salve grande Luis!!!
Valeu pela informação. Vou dar uma cotada com eles pra ver quanto fica.

Vc colocou rastreador e/ou alarme, ou só o seguro mesmo?

Abraço.

Luis Fernando Marques escreveu:Fala, meu camarada!!!
A minha Mirage 250 eu coloquei o seguro do BB e foi R$1200,00.

Grande abraço e boa escolha.
VoidPointer escreveu:Salve galera !!!!
Alguém aqui do RJ que tenha seguro ou saiba de valores aplicados, poderia por favor postar. Estou pesquisando moto pra comprar (Provavelmente uma Mig250) e pretendo colocar seguro nela. Mas estou meio perdido com relação a valores e melhores segurados disponíveis aqui no RJ.

Abraço.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
Lamon; Maurício

Anteontem roubaram a Megan, minha Shadow 600...mesmo com trava, sai do trabalho e não tava mais lá. Não tinha seguro...to triste como se tivess morrido alguém. fod*!

Mas não quero nem saber. Vou terminar de pagar o que falta e ja dar entrada em outra! O espirito ninguém leva...
“Born to lose, live to win.”
zanchetta
Colaborador

Lamon; Maurício escreveu:Anteontem roubaram a Megan, minha Shadow 600...mesmo com trava, sai do trabalho e não tava mais lá. Não tinha seguro...to triste como se tivess morrido alguém. fod*!

Mas não quero nem saber. Vou terminar de pagar o que falta e ja dar entrada em outra! O espirito ninguém leva...
Bote as informações dela aqui para divulgarmos... vamos tentar localizá-la...

Lamento Mauricio.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

Lamon; Maurício escreveu:Anteontem roubaram a Megan, minha Shadow 600...mesmo com trava, sai do trabalho e não tava mais lá. Não tinha seguro...to triste como se tivess morrido alguém. fod*!

Isso é um fato raro!!! Roubo de uma custom, pelo menos aqui no ES é difícil de ouvir falar... pois sabemos que ela é uma moto que não pode ser usada para fuga... :roll:

Lamento irmão!!
Bromens
Lamon; Maurício

zanchetta escreveu:

Bote as informações dela aqui para divulgarmos... vamos tentar localizá-la...

Lamento Mauricio.
Shadow Preta 600, ano 2000/2001, placa KLI-0805
Vamos ver, vai que da sorte né!

Bromens,
Realmente é raro, eu que dei muito azar. O PM que fez o B.O. falou que foi o primeiro caso que ele viu com essa moto...

Obrigado pelo apoio pessoal!
“Born to lose, live to win.”
BetoCB

Mauricio começe a procurar um estacionamento para quando pegar a nova moto.
Pessoal a coisa ta feia, outro dia saiu na midia que roubaram uma bicicleta de um cara que usava ela para distribuir livros. Não vale a pena dar bobeira, meu filho comenta que perto do trampo dele deixam motos como harley, shadow, bmw e outras estacionadas na rua. Se a pessoa tem grana para comprar uma dessas como é que fica mendigando para não pagar estacionamento? pode até alegar que tem seguro mas só a dor de cabeça até receber e comprar outra não compensa.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
RogerioGF

Pessoal.
Acho legal que o pessoal acompanhe a quantas andam os preços de seguros para motos.
Tenho uma Shadow 600, ano 2002, moro em São Carlos/SP. Meu perfil é, digamos, tiozão: 46 anos, sem filhos que pilotam, com estacionamento em casa e no trabalho.
Cotei através da Sulamérica e da Porto Seguro.
Caso fizesse o seguro completo, sairia R$ 900,00 pela Sulamerica.
Optei fazer o seguro apenas contra terceiros e assistência 24 horas, pela Sulamerica. Preço: R$ 330,00 (4 x R$ 82,00 no débito). Acho que vale a pena, pois empurrar 200 kg não deve ser nada fácil. :)
Pela Porto Seguro, sairia uns 30% mais caro.
Viageiros MT #135
Fábio Cunha

Bom a minha Drag 2008 consegui 1600 pela Porto aqui no DF, contra roubo, sinistro e terceiros.

Perfil 31 anos, casado sem filhos, soh eu piloto, eu achei que ficou um pouco salgado mas não me arrisco sem seguro não.
RenanSP

Pô desanimei, fui cotar aqui em SP, seguro para minha Mirage 250.

Segundo a corretora a única seguradora que aceita fazer é a Porto Seguro, pelo "valorzinho" de R$ 2.409,00.

Alguém de SP saberia indicar um lugar que trabalha com preços menores? Porque com esse valor vou ter que deixar a moto na rua e confiar em Deus, na minha trava de disco e na corrente...
dfelipe
Contato:

Pessoal,

Tive uma desagradável surpresa ao tentar renovar o seguro da sombra... nos últimos 2 anos pelo BB ficou em 720 e 650 respectivamente, semana passada fui renovar e veio o susto... 1.800,00 quase mandei o atendente do banco longe... perguntei pra ele qual a justificativa para este aumento de 300% de um ano pra outro, sem eu sequer usar o seguro no ano passado, ele não soube me dizer...
Estou cotando com Mapfre, Porto Seguro e etc... estão todos nessa casa de preços... moral da história, moto parada!!!!
Ac.
Douglas
Responder