Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
EDVAM

Cross, quando conversei com o filho do Saci (isso faz uns 20 e poucos dias) me disse que levaria uns 5 dias para fazer o banco, pediu apenas que o avisasse com antecedencia do envio do meu banco para começar o trabalho. O que mais me chamou a atenção foi o preço mais em conta, por isso te perguntei sobre a qualidade dos produtos dele.
rafahc
Contato:

Pessoal,
Estou vendendo um banco ere liso sem botão NOVO R$ 450.(Mirage 250)
Abs
<b>MOTOVEG -FREEDOM RIDER</b><br>
<i>"Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado.É andar livre..."</i>
Julian Mendez

Aqui no rio grande do sul o pessoal procura bastante o saci... saci bancos digita aew no google que aparece.. ele faz sob medida, de acordo com peso e altura, usa a base do banco original, o pessoal fala muito bem
Vou fazer o da boulevard, estou decidindo ainda se mudo os dois ou so o do garupa.(que deve ser sofrivel mesmo) minha namorada tem 1.78 dai fica muito desconfortavel
Os preços que ele me passou foram os seguintes 200 a 250 o do garupa (anatomico, espuma de densidade apropriada ao peso)
se for fazer tudo (garupa, piloto + almofada do sissy bar) ele disse que fica em torno de 800
Eu ainda não chorei nada então acredito que baixe o preço
JUlian
Julian Mendez

uma pergunta!! como citei acima, pretendo mudar os bancos da moto... mas queria saber se o do garupa fica bom (´pois pelo que vi o saci não aumenta a área de contato do banco) então o problema da densidade da espuma resolvido será que resolve tudo ou ainda fica meio desconfortável???
JUlian
alexandrevtj

Olá, sou novo por aqui.
Vocês sabem se existe algum tópico falando sobre banco sissybar reclinavel?
Que você pode usar para o carona como para o piloto?

Grato desde ja!
Alexandre Vargas
21-8119-9945
Gr_Floyd

Gostaria de Saber Um Site Confiável Que Eu Possa Comprar Um Banco Especial Para Intruder 125.

Agradeço a Todos..

8)
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!

+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
ThalesS

Boaventura escreveu:Qt custa esses bancos? me interessei por esse road king...
Olha... vou trocar o da minha Vblade (road king) se te interessar, dá um alo
Thales
ThalesS

Pessoal,
voces que tem VBlade a mais tempo, podem me ajudar...
Vale a ´pena ter essa banco raod king (mesmo sendo feio?) Eu acho feio né?
Quero deixar a minha com uma cara mais de bobber e esse banco nao ajuda em nada ...
Abraço
Thales
Leonardo Sousa de Christo escreveu:Estava tentando colocar um bano erê no carona mas eles não tinham a matriz, então resolví fazendo uma almofada em um estofador ficou show e barato R$60,00, fica assim a sugestão, um abraço amigos!
Thales
zé chopper

Pessoal eu indico a meterem a mão na massa, modificar bancos qualquer um consegue fazer tranquilo eu garanto.
é só retirar o forro, e comprar espuma, da dureza (densidade) que quiser e colar por cima , cola de sapateiro, ou retirar/ rebaixar com um estilete pra modificar o que quiser.
pra fazer a corcova, use espuma injetada, compre ou pegue alguma de banco de carro, e molda como quiser, depois é só colar como quiser.

de preferencia na espuma injetada, corte a partde debaixo e não a que ficará para cima aonde vai a forração pra não deformar. laterais de bancos de carro servem como uma luva.

Tapeçarias de veiculos, vcs conseguem até de graça espumas que são trocadas de bancos de carros, aonde as laterais estajam boas.

Acredite é realmente fácil e gostoso de fazer, eu já modifiquei bancos pra uma enorme quantidade de irmãos do meu clube, depois eles levam num tapeceiro de sofá mesmo, e ele forra, com couro/courvin, fica perfeito e muito melhor do que a maioria dos bancos que vejo por ai.
qualquer tapeceiro faz a forração, (qualquer bom tapeceiro ok) mesmo com rebaixos, recortes e tal.

Eu estou aprendendo a costurar, ainda tô meio crú,
mais um tempo estarei apto a costuras em couro, fiz alguns bancos, mas bancos sela/selim, de mola, em couro e sola/soleta, tipo panhead e old school slim.

Vejam o que acham, dos bancos de mola que fiz, e postarei também mais pra frente, (preciso tirar umas foto) dos bancos dos amigos que moldei as espumas, usando espuma injetada e espuma soft, depois o tapeceiro forrou.
Mas digo é fácil, se tentarem verão que dá pra fazer tranquilo, tentem fazer primeiro as modificações em espumas, e se ficar boa coloquem elas coladas ao banco.
zé chopper

Imagem
Imagem
Imagem

já encerado, esperando secar a cera, pra impermeabilizar um pouco e conservar.

Imagem
Responder