Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

marcos vinicius ferreira escreveu:
William Silva Feitosa escreveu:Americo, eu coloquei o encontro como opção pois o Tito quer ouvir rock. Mas a ida pro quioque está de pé. Ai, depois, podemos ir ao aniversário do Terremoto pra quem quiser.
Gostei dessa ideia William. E´só ajustarmos a questão do horário e se todos estarão de acordo.
Abraços!
Alguém me busca nas barcas? Essa é a minha condição.... hehehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:SE o Tito que ouvir rock ele que leve o radinho de pilha dele....rsrsrs, por mim tudo bem meu amigo e Tio Higher vê se leva a sua carona também para ficar tudo em família!!!
Irei onde deciirem os tios, se a gente não for ao evento levo o radinho de pilha...
Tito - Alone Riders MC
Imagem

Elektra escreveu:
Rato Juan Pepe escreveu:
AmericoFilho escreveu:Dentro do facebook dos Tiozinhos va em grupos e lá você abre o do Tiozinhos va em fotos e divirta-se!!!
Não aparece o item 'grupos' pra mim... :cry: :cry: :cry:
tio Rato, tenta assim:

No seu perfil facebook, clica em "página inicial" (fica bem à direita na faixa azul)
No menu à esquerda, vc. vê lá: "feed de notícias"; "mensagens"; "eventos"...
logo abaixo vêm os grupos que vc. participa: grupos; "tiozinhos do asfalto"... é só clicar em cima de "tiozinhos do asfalto" que vc. vai parar lá no grupo, aí tem acesso a todo o conteúdo. Lembrando que o grupo é secreto, portanto tudo o que é publicado lá não aparece para seus amigos, ok??

[]s
Elektra, bom dia, tem que criar o grupo na minha pagina pra poder entrar?pq pra mim tbm não aparece lista de grupos, e sim a opçãp de criar grupos...

Abraços
marcos vinicius ferreira

[quote="AmericoFilho"]SE o Tito que ouvir rock ele que leve o radinho de pilha dele....rsrsrs, por mim tudo bem meu amigo e Tio Higher vê se leva a sua carona também para ficar tudo em família!!![/quote
Bom dia velhinhos!! Então está marcado. Agora quanto a minha garupa, tá difícil. A bichinha morre de medo de moto e me pediu pra dar um tempo pra ela acostumar com a ideia. Por isso não tô forçando a barra com ela. Daqui a pouco até o cachorro aqui da minha rua já vai ter andado na minha garupa e ela nada!!! :? :x :x
Só falta combinarmos horário e o ponto de encontro!!
UM abraço do tio Higher para todos os tios e tias do Brasil!!!!
HIGHER
zanchetta
Colaborador

Bom dia meus sobrinhos tiozinhos...

Pitaco do Zan sobre o blog. Poutz ideia bacana!!! Quando vocês fizerem vai direto pro meu favoritos.

O que posso sugerir para vocês é terem um administrador para cuidar e colaboradores, aqueles que vão alimentar o blog com informações.

Tenham uma ótima quinta-feira!!!
Zanchetta
Imagem
Paulocartell

Bom dia a todos Tios e Tias!

Oi Zan, a idéia do blog é essa mesmo, um cuida e os outros dão pitaco.

Tito, não me arrisco na criação do blog, então se tiver alguém que se prontifique...
Paulocartell

marcos vinicius ferreira escreveu:
AmericoFilho escreveu:SE o Tito que ouvir rock ele que leve o radinho de pilha dele....rsrsrs, por mim tudo bem meu amigo e Tio Higher vê se leva a sua carona também para ficar tudo em família!!![/quote
Bom dia velhinhos!! Então está marcado.[Agora quanto a minha garupa, tá difícil. A bichinha morre de medo de moto e me pediu pra dar um tempo pra ela acostumar com a ideia. Por isso não tô forçando a barra com ela. Daqui a pouco até o cachorro aqui da minha rua já vai ter andado na minha garupa e ela nada!!! :? :x :x]/
Só falta combinarmos horário e o ponto de encontro!!
UM abraço do tio Higher para todos os tios e tias do Brasil!!!!
Marcos, minha garupa também morre de medo de andar de moto. Faz um ano que estou com a pretinha e minha esposa só promete andar, mas o tempo tem que estar bom, não pode ter vento, não pode estar frio, etc...
já viu né?! Mas vamos insistindo :evil:
Rogerhs

A minha Patroa tambem tinha medo pois alen de sofrer um acidente de moto bebida+burrice=M*RD@ (não fui Eu) tambem perdeu um amigo que estava com a moto do Pai dela ai já sabe :( :( :( :( , mais fui mostrando a difderença das Custon e de Pilotagem e Ela foi perdendo o medo hoje podemos ir pra qualquer lugar, mais já me avisou que não era para Eu comprar um intercomunicador pois eu poderia ouvir tudo o que Ela fala no trajeto :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ela tambem ta voltando a dirigir carro agora pois sofremos um acidente a um tempo atras :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
AmericoFilho

Bom dia a todos, mais Tio Higher vá te carro, pois assim você leva ela!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio Rato
Contato:

Bom dia a todos Tios e Tias!!!
Paulocartell escreveu:Bom dia a todos Tios e Tias!

Oi Zan, a idéia do blog é essa mesmo, um cuida e os outros dão pitaco.

Tito, não me arrisco na criação do blog, então se tiver alguém que se prontifique...
Acho que posso ficar com a parte do Blog...

Vou ver algumas coisas aqui e mostro pra fazermos a necessárias votações e tal...
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder