Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

PQP EDSON! ESSA FOI A PRIMERA GERAÇÃO DE VIDEO-GAME TRANSISTORIZADO!

EU ATRAVESSAVA O BAIRRO PARA IR NA CASA DE UM COLEGUINHA DE ESCOLA ABASTADO, QUE TINHA ESSE JOGO!!!

Qualquer rádio com sintonia eletrônica comprado em camelô de R$10,00 tem mais memória e capacidade de processamento que esse vídeo game! Futebol, tênis e paredão.

Marca: Philco-FORD!
Imagem
William Silva Feitosa

Boa noite turma do CON*DOR.
Meninos do Rio, no dia 18/12 haverá a festa de aniversário do Terremoto Clube no centro de Niteroi. Nós podemos aproveitar o nosso encontro nesse dia e marcarmos presença no evento. Ai Tito, lá con certeza, ira rolar um rock maneiríssimo. Começa as 12h e termina quando acaba.rsrsrsrsrs Que me dizem, garotos?
O acesso é fácil, pois será no Clube da CEDAE atraz do 12 Batalhão da PM. Descendo a ponte sentido praia de Icaraí, primeira rua a direita apos o batalhão. Ou então podemos repetir o da primeira vez no local escolhido pelo Tito na rua Ceará, voces decidem.
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
AmericoFilho

PQP esse veio do fundo do bau, joguei muito esse game...rsrsrs e TIo William o que houve com Charitas? e os quiosques? vou levar a minha carona para ela não ficar braba comigo e depois podemos ir a esse encontro, esquece rua Ceara por enquanto, outra coisa UNIVERSIDAD DO CHILELELELELELELELE!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

Edson Agostini escreveu:Bem, pessoal, já que todos votaram pela NÃO ADESÃO dos novos tios para nosso moto grupo, fui despedir-me deles lá no set de filmagens. Foi emocionante! A foto não saiu muito boa, foi tirada às pressas.
só vc. mesmo....rs.rs.rs.
Elektra Boulevard
William Silva Feitosa

Americo, eu coloquei o encontro como opção pois o Tito quer ouvir rock. Mas a ida pro quioque está de pé. Ai, depois, podemos ir ao aniversário do Terremoto pra quem quiser.
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
marcos vinicius ferreira

William Silva Feitosa escreveu:Americo, eu coloquei o encontro como opção pois o Tito quer ouvir rock. Mas a ida pro quioque está de pé. Ai, depois, podemos ir ao aniversário do Terremoto pra quem quiser.
Gostei dessa ideia William. E´só ajustarmos a questão do horário e se todos estarão de acordo.
Abraços!
HIGHER
AmericoFilho

SE o Tito que ouvir rock ele que leve o radinho de pilha dele....rsrsrs, por mim tudo bem meu amigo e Tio Higher vê se leva a sua carona também para ficar tudo em família!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
William Silva Feitosa

Decidido, o Tito levará o raidinho de pilha dele para escutar o rock dele la na praia fazendo uns castelinhos de areia.twisted: :twisted: :twisted:
Agora, e ai Tio Fanton? Será que voce poderá vir no dia 18/12 :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Tito Morello

Paulocartell escreveu:Américo, já recebi os arquivos, sábado mando fazer as camisetas e talvez um boné pra ver como fica. Acho que o boné deve ser preto.

Tito, a tua idéia pros coletes é boa, e quanto as fotos no face, ta meio bagunçado, o bom seria criar um blog dos tiozinhos, onde todos os membros teriam a senha para poder fazer os posts.
PC a idéia é boa do blog mas no caso não seria melhor ter 1 "admin"??? Sendo assim este 1 ficaria responsavel em manter o blog atualizado e todos outros participavam com os "pitacos".... Se propõe? Eu sei absolutamente coisa nenhuma sobre blogs... hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

William Silva Feitosa escreveu:Boa noite turma do CON*DOR.
Meninos do Rio, no dia 18/12 haverá a festa de aniversário do Terremoto Clube no centro de Niteroi. Nós podemos aproveitar o nosso encontro nesse dia e marcarmos presença no evento. Ai Tito, lá con certeza, ira rolar um rock maneiríssimo. Começa as 12h e termina quando acaba.rsrsrsrsrs Que me dizem, garotos?
O acesso é fácil, pois será no Clube da CEDAE atraz do 12 Batalhão da PM. Descendo a ponte sentido praia de Icaraí, primeira rua a direita apos o batalhão. Ou então podemos repetir o da primeira vez no local escolhido pelo Tito na rua Ceará, voces decidem.
Tô dentro!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder