Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabens ...ao paizão ...hehehe

Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Parabéns tio Valério Reis!!!
Que Deus ilumine vossa família!
Os tiozinhos estão crescendo...
Que Deus ilumine vossa família!
Os tiozinhos estão crescendo...
Bromens
Curtão bastante este momento pois é magico e de grande importacia nas nossas vidas, algo que só quem passou sabe ( 2x e 1 neto)

Araraquara não deu
mais meus parabens a Todos pela alegria e belas fotos de Todos
Mais em Araras vamos estar juntos e em grande numero, nos enturmando e marcando novos encontros

Mais em Araras vamos estar juntos e em grande numero, nos enturmando e marcando novos encontros

- Edson Agostini
Para o pessoal que não tem acesso ao feice buc dos Tiozinhos, compartilho um pouco da nossa viagem para Araraquara:

Em sentido horário de verão: Tia Dê, Tio Agostini, Tia Mirim, Tio Doni, o Tio da "barraca armada" e a elegante e simpática Tia Elektra

Os Tiozinhos, agora, sem o Tio da "barraca armada"

Tia Dê, Tio Agostini e a Citycom a caminho de Araraquara

Tia Mirim e Tio Doni em marcha para Araraquara

Tia Elektra e sua Demolidora

Em sentido horário de verão: Tia Dê, Tio Agostini, Tia Mirim, Tio Doni, o Tio da "barraca armada" e a elegante e simpática Tia Elektra

Os Tiozinhos, agora, sem o Tio da "barraca armada"

Tia Dê, Tio Agostini e a Citycom a caminho de Araraquara

Tia Mirim e Tio Doni em marcha para Araraquara

Tia Elektra e sua Demolidora
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Ô Valério, parabéns pra você e pra Tia, que o beibi tenha muita saúde, paz e prosperidade.
ON THE ROAD AGAIN
Caraca... quando falaram que a Tia Electra era baixinha eu acreditei... tipo jogadora de volei... brincadeira tia... calma... calma... olha o coração...
Parabéns aos tiozinhos!!!
Parabéns aos tiozinhos!!!
Bromens
- Valerio Reis
Obrigado a todos e tios e tias pelo carinho
Eu e a tia Tatiana estamos felizes da vida.
Show de bola as fotos do encontro em Araraquara, parabéns aos que foram nos representar. Dá orgulho de ver o nosso brasão desfilando pelas estradas.
Abraços
Eu e a tia Tatiana estamos felizes da vida.
Show de bola as fotos do encontro em Araraquara, parabéns aos que foram nos representar. Dá orgulho de ver o nosso brasão desfilando pelas estradas.
Abraços
-
William Silva Feitosa
Turma do CON*DOR boa noite.
Gente, que orgulho, que satisfação em ver esses tios e tias já rodando por essas estradas. Fotos maravilhosas, nos deixou aqui no Rio com água na boca. Não vejo a hora de todos nós sairmos juntos. Parabéns a todos, tenho certeza que foi muito gratificante e prazeiroso esse encontro, basta vermos os sorrisos dos tios e tias.
Moto - Mirage 250 - CACÁ
-
marcos vinicius ferreira
Boa noite galera acelerada do M.G.T.A.!!!!!!!!!!!!
Esse foi um final de semana de grandes emoções para todos nós! Fiquei babando com as fotos do nosso encontro em Aguaguaquaga
Valério P A R A B É N S!!!!!!!! No dia em que seu bebê nascer, quando for segurá-lo pela primeira vez, você vai perceber que nenhuma emoção sentida até aquele momento poderá ser comparada ao que você vai sentir!!!
Américo meu velho, erga-se do trono e vá buscar seu cavalo negro!!!
Aos amigos da facção RJ, vamos marcar outro mingau?
Aos amigos tios do Brasil, um abração e 2012 vem aí. Nos veremos logo, logo.
E pra terminar que já falei muito, tia Elektra arrasou!!! Nossa tiazona do asfalto!!!!!
FUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
HIGHER