Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Fanton

Parabens ...ao paizão ...hehehe :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :arrow: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Bromens
Colaborador

Parabéns tio Valério Reis!!!

Que Deus ilumine vossa família!

Os tiozinhos estão crescendo...
Bromens
Rogerhs

:lol: :lol: :lol: :lol: PARABENS VALERIO E ESPOSA!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Curtão bastante este momento pois é magico e de grande importacia nas nossas vidas, algo que só quem passou sabe ( 2x e 1 neto) :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Rogerhs

Araraquara não deu :cry: :cry: :cry: :cry: mais meus parabens a Todos pela alegria e belas fotos de Todos
Mais em Araras vamos estar juntos e em grande numero, nos enturmando e marcando novos encontros :wink: :wink: :wink:
Imagem
Edson Agostini

Para o pessoal que não tem acesso ao feice buc dos Tiozinhos, compartilho um pouco da nossa viagem para Araraquara:

Imagem
Em sentido horário de verão: Tia Dê, Tio Agostini, Tia Mirim, Tio Doni, o Tio da "barraca armada" e a elegante e simpática Tia Elektra

Imagem
Os Tiozinhos, agora, sem o Tio da "barraca armada"

Imagem
Tia Dê, Tio Agostini e a Citycom a caminho de Araraquara

Imagem
Tia Mirim e Tio Doni em marcha para Araraquara

Imagem
Tia Elektra e sua Demolidora
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Ô Valério, parabéns pra você e pra Tia, que o beibi tenha muita saúde, paz e prosperidade.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Caraca... quando falaram que a Tia Electra era baixinha eu acreditei... tipo jogadora de volei... brincadeira tia... calma... calma... olha o coração... :lol: :lol:

Parabéns aos tiozinhos!!!
Bromens
Valerio Reis

Obrigado a todos e tios e tias pelo carinho :lol:
Eu e a tia Tatiana estamos felizes da vida.

Show de bola as fotos do encontro em Araraquara, parabéns aos que foram nos representar. Dá orgulho de ver o nosso brasão desfilando pelas estradas.
Abraços :P
William Silva Feitosa

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Turma do CON*DOR boa noite.
Gente, que orgulho, que satisfação em ver esses tios e tias já rodando por essas estradas. Fotos maravilhosas, nos deixou aqui no Rio com água na boca. Não vejo a hora de todos nós sairmos juntos. Parabéns a todos, tenho certeza que foi muito gratificante e prazeiroso esse encontro, basta vermos os sorrisos dos tios e tias. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
marcos vinicius ferreira

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Boa noite galera acelerada do M.G.T.A.!!!!!!!!!!!!
Esse foi um final de semana de grandes emoções para todos nós! Fiquei babando com as fotos do nosso encontro em Aguaguaquaga :lol: . Digo nosso porque me senti lá com vocês. Esse moto grupo ainda vai dar muito o que falar!!!!!
Valério P A R A B É N S!!!!!!!! No dia em que seu bebê nascer, quando for segurá-lo pela primeira vez, você vai perceber que nenhuma emoção sentida até aquele momento poderá ser comparada ao que você vai sentir!!!
Américo meu velho, erga-se do trono e vá buscar seu cavalo negro!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Bom saber que estás melhor. Emplaquei hoje a moto debaixo de muita chuva. Se quizer fazer um test drive mais prolongado que o da concessionária, estou à disposição ok? É só me ligar ou manda um post mesmo.
Aos amigos da facção RJ, vamos marcar outro mingau?
Aos amigos tios do Brasil, um abração e 2012 vem aí. Nos veremos logo, logo.
E pra terminar que já falei muito, tia Elektra arrasou!!! Nossa tiazona do asfalto!!!!!
FUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
HIGHER
Responder