johnnymarcus, sua mensagem foi movida para o outro tópico porque o assunto é o mesmo. Todos os assuntos são agrupados para melhorar a pesquisa e acompanhamento dos usuários. Uma vez que alguém posto no tópico a cada nova postagem receberá um alerta.
Criar um novo tópico não fará com que receba resposta. Pelo contrário menos pessoas irão ver sua mensagem.
Se ninguém respondeu, talvez porque não saibam o que acontece. Está informação que está trazendo é importante para quem ainda não perguntou diretamente para a HD. Neste momento você está colaborando com o fórum ao invés de apenas buscar a informação.
Li com calma seu post e conforme as normas do fórum, será movido. Quem acompanha o tópico receberá uma mensagem informando o novo post com um link direto para ele. Ele não ficará perdido no porão do fórum mas receberá maior atenção que sozinho num tópico novo que ninguém acompanha além do próprio autor.
Você irá encontrar mais informações sobre novos tópicos nesse link viewtopic.php?t=929
DehCarmo - Moderação
Sportster XL883L SuperLow: Importação do modelo no Mercosul
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
André

Salve johnnymarcus, tudo bom?johnnymarcus escreveu:Salve brothers!
Antes de mais nada uma reclamação: me inscrevi no motocustom há algum tempo só pra saber sobre o porquê da não disponibilidade da Superlow aqui no Brasil. Essa moto (que quero muito comprar) está disponível em todos os países da América do Sul, menos aqui na querida Terra Brasilis. Então eu propus um tópico sobre a Superlow e para meu desgosto ele foi redirecionado para um outro já existe, mas do início do ano - e o que é pior: sem responder à minha pergunta.
Bem, já estamos em novembro, 2012 batendo na porta, e não é possível que não exista nenhuma novidade sobre essa moto. Os dois e-mails que mandei para a HD tiveram a mesma resposta protocolar: "a moto não teve suas especificações aprovadas pelas leis brasileiras". Se não foi essa, foi quase essa a resposta. Mas pera lá? Como assim, a moto está fora dos padrões da legislação brasileira??? Sinceramente nunca ouvi falar disso, mas vai saber...
A questão é: a Superlow será ou não lançada no Brasil? Ela é a única que me interessa justamente por ser a intermediária entre a "magricela" Iron 883 e a "rechonchuda" 1200 Custom.
Se alguém puder dar uma luz ficarei grato. E ATENÇÃO SENHOR MODERADOR: antes de empurrar o meu tópico lá para o fim da fila, dá uma lida antes. Agradecido! rsrsrs
Grande abraço a todos!!!
Assim como você, eu também me interessei muito pela Superlow assim que ela foi lançada ao mercado nos EUA, porém, também como você, me decepcionei com o problema de não ter este modelo disponível para compra aqui no Brasil. Conforme você pode ver, existem formas de se obter este modelo na América do Sul, porém, é custoso e pode render um problema judicial a você.
Quanto à Harley não trazer este modelo com a desculpa de não se adequar à legislação brasileira, é fácil de encontrar a mentira. Como todos sabemos,uma recente legislação ambiental chamada de Promot 3, entrou em vigor para diminuir a emissão de poluentes na atmosfera, o que forçou alguns modelos ditos "carburados" mais poluentes e serem modificados para o sistema de injeção eletrônica, também dito como menos poluente e mais eficiente. Enfim, isso é o que me consta. Se eu falei alguma bobagem, sinta-se em casa para consertar.
Bom, olhando as especificações técnicas da SuperLow, vemos que ela é uma moto com injeção eletrônica, em conformidade com o que pede a legislação em questão.
Assim, para mim, a Harley Brasil optou em não trazer este modelo para o Brasil tendo vista outros aspectos, além deste, porém, este serve como resposta alternativa, afim de tornar a verdade menos clara. O fato de a Harley ter retomado o controle sobre as vendas, e o fato deles estarem tentando crescer, pode ser um dos motivos para ter uma gama menor de modelos, sendo que em se tendo uma resposta, ou seja, uma procura boa, eles trariam outros modelos, tanto porque estes em mercado são, ao que consta, todos produzidos (montados) em Manaus.
Seguimos na frustração.
Abraço!
Liberdade... És mãe da felicidade!
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.
Decidindo entre a Sportster Custom, a Dyna Custom ou a Deluxe.