Meu colete ficou pronto, amanhã posto a foto.
Meu voto é pra terceira bandeira.
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
marcos vinicius ferreira
Boa noite meus amigos!!! Só estou postando agora pois tive um probleminha muscular que me causou uma noite sem dormir de tanta dor nas costas e uma visita a emergência de hospital na parte da manhã! Sabem como é né, depois de certa idade qualquer movimento brusco e pronto, tá lá o veinho todo torto!!! Agora é tomar os remedios e esperar a dor passar. O pior é ter que ficar olhando a moto lá, paradinha na garagem, gasolina no tanque e eu sem poder andar
!!
Agora galera como já postei no face, prefiro a terceira opção de bandeira.
Aê fantom, agora sim!!! Tô louco pra comprar o meu colete tambem.
Abraços galera!!!
Abraços galera!!!
HIGHER
- Paulocartell
marcos vinicius ferreira escreveu:Boa noite meus amigos!!! Só estou postando agora pois tive um probleminha muscular que me causou uma noite sem dormir de tanta dor nas costas e uma visita a emergência de hospital na parte da manhã! Sabem como é né, depois de certa idade qualquer movimento brusco e pronto, tá lá o veinho todo torto!!!
Melhoras pra ti Marcos, logo logo tu vai poder pilotar essa máquina que ta guardadinha te esperando!
Abraços
Agora é tomar os remedios e esperar a dor passar. O pior é ter que ficar olhando a moto lá, paradinha na garagem, gasolina no tanque e eu sem poder andar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
!!
Abraços galera!!!
- Paulocartell
Hi meu texto saiu no meio do teu...coisa de velho...rss. Tu ta ruim das costas e eu da cabeça...kkk
-
neucy donizeti
Os adesivos ainda não ficaram prontos, mas me prometerfam para o começo da semana
Amanhã a tarde desço a serra pra Cananéia, coletado pela primeira vez. Se alguém estiver afim de mingau com camarão é só chegar. Subo no domingo ou na segunda se não chover.
Amanhã a tarde desço a serra pra Cananéia, coletado pela primeira vez. Se alguém estiver afim de mingau com camarão é só chegar. Subo no domingo ou na segunda se não chover.
Tio Doni

-
AmericoFilho
Tio HIGHER melhoras e sei bem o que é sentir dor nas costa e por outras partes do corpo, coisa de velho mesmo, agora te peço um favor depois me passa o nome por MP da loja que você comprou aquela bota, pois gostei muito do modelo, já tenho uma que o Tio William comprou, e agora quero uma segunda, só que com aquela proteção para viagens mais logas, abraços e bons ventos assim que melhorar!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Olá, queridos(as) e velhos(as) amigos(as)! Querido amigo e sumido AJ Souza, chegaram as granadas e já foram instaladas. Deram um toque especial nas rodas. Muito obrigado mesmo!
ON THE ROAD AGAIN

Olá amigos queridos(as)!
Não ando sumido não, conforme comentou o Edson, só que contemporizando e lendo os comentários de vcs, gosto de saber que estão todos ativos e muito bem ativos...rs, apenas que enquanto não ter a minha moto, as vzs baixa uma ancia e fico assim meio que...sei lá entende!...rss. legal que chegou teu mimo Edson, um abraço meu amigo!
Não ando sumido não, conforme comentou o Edson, só que contemporizando e lendo os comentários de vcs, gosto de saber que estão todos ativos e muito bem ativos...rs, apenas que enquanto não ter a minha moto, as vzs baixa uma ancia e fico assim meio que...sei lá entende!...rss. legal que chegou teu mimo Edson, um abraço meu amigo!

-
AmericoFilho
É meu AJ, também passo por isso, sei bem o que é fica olhando os comentários e torcendo para compartilhar dos mesmo em relação das alegrias que a motoca vai nos proporcionar, mais dezembro ta chegando e aja ansiedade, mais fazer o que né? tenho que aguardar, meu mimo ainda não chegou mais assim que pintar aqui em casa eu aviso e desde já te agradeço pela grande lembrança ao amigo aqui, e vamos que vamos que hoje é sábado e logo logo o fim de semana acaba e começa tudo outra vez, abraços a todo e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto