Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rogerhs

Se Você tiver um Amigo que entenda de moto beleza senão vale pagar para um mecanico dar uma olhada é melhor perder 30 do que 500, 1000, 2000...... :shock: :shock: :shock:
Imagem
corps

Rogerhs escreveu:Se Você tiver um Amigo que entenda de moto beleza senão vale pagar para um mecanico dar uma olhada é melhor perder 30 do que 500, 1000, 2000...... :shock: :shock: :shock:
Beleza, com certeza vale a pena

Me mandaram esse link, parece interessnte (em ingles)

http://www.clarity.net/~adam/buying-bike.html
Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário!
Ironbiker BH
Contato:

Pessoal. Preciso vender a minha mirage.
Está com 6 mil kms rodados em rodovias. Toda equipada: Alforges road master couro legítimo impermeabilizado+ suportes. Banco ERÊ personalizado. Sissy bar Dalavas. Bolha givi. retrovisores especiais. Tenho todoas as peças originais novas! Sem uso!
Moto toda nova, sem detalhes. Funciona como um relógio suísso.
Moto prá vender para amigo!
Não sei postar fotos aqui. tem uma foto no orkut.

Contatos em pvt.
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
31.8689.2509
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
beryalves
Colaborador
Contato:

Ironbiker BH escreveu:Pessoal. Preciso vender a minha mirage.
Está com 6 mil kms rodados em rodovias. Toda equipada: Alforges road master couro legítimo impermeabilizado+ suportes. Banco ERÊ personalizado. Sissy bar Dalavas. Bolha givi. retrovisores especiais. Tenho todoas as peças originais novas! Sem uso!
Moto toda nova, sem detalhes. Funciona como um relógio suísso.
Moto prá vender para amigo!
Não sei postar fotos aqui. tem uma foto no orkut.

Contatos em pvt.

[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
31.8689.2509
Anuncie no tópico de classificados e não coloque email porque seu post poderá ser retirado do forum, la todos vão poder ver seu anuncio..
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
JGabriel

Pessoal, pretendo comprar uma mirage 250 efi usada, tenho pesquisado um pouco no tópico de Opinião dos Proprietários e tal e vejo que a moto é muito boa. Agora, uma dúvida: A partir de quantos km já não vale muito a pena comprar moto usada? Em relação à mirage, se alguem já comprou, como ela se comportou, etc.

E se não for pedir demais, se existir algum dono interessado em vender sua mirage 250 EFI em Montes Claros-MG ou de alguma cidade beeem próxima.

Agradeço.
jirschik
Moderador
Contato:

JGabriel, a minha Mirage é 2007/2008, carburada e já rodou 65.000km. Nunca me deixou na mão. Então, espero que isso sirva como diretriz para você ver o quanto a moto aguenta. Os rolamentos das rodas dianteira e traseira, da caixa de direção e da balança, são todos originais e ainda não precisam ser trocados. Talvez eu faça a troca dos amortecedores traseiros, por questão de já terem rodado muito, mas não porque tenha apresentado vazamento ou qualquer outra falha. Como eu uso-a praticamente em estradas, estou só no 3' kit de relação, contando com o original.
Imagem
adv.michel
Contato:

jirschik escreveu:JGabriel, a minha Mirage é 2007/2008, carburada e já rodou 65.000km. Nunca me deixou na mão. Então, espero que isso sirva como diretriz para você ver o quanto a moto aguenta. Os rolamentos das rodas dianteira e traseira, da caixa de direção e da balança, são todos originais e ainda não precisam ser trocados. Talvez eu faça a troca dos amortecedores traseiros, por questão de já terem rodado muito, mas não porque tenha apresentado vazamento ou qualquer outra falha. Como eu uso-a praticamente em estradas, estou só no 3' kit de relação, contando com o original.
>>>

Boass
Sou novo aqui no fórum, motociclista há pouco tempo e a mirage 250/2007 é minha primeira moto. Posso falar que Deus me ajudou, pois comprei uma ótima moto sem conhecer mecânica. Fui buscar a moto com um amigo ABUTRE (já tinha fechado) e a moto anda. Recentemente, a moto parou de funcionar devido a uma rachadura no coletor (que custa 200,00). Este é o único problema: as peças da Kasinski são muito caras. Estou procurando um coletor genérico, pois estava quase comprando um capacete e um filtro de ar com o Jovi (proprietário do site).
É isso aí
Boasss estradas a todos e parabens pelo Forum!
Michel
Kasinski Mirage 250/2007
"Que as asas da liberdade nunca percam as penas"
jirschik
Moderador
Contato:

Michel, essa é uma peça que raramente apresenta problemas. Se o restante da moto está boa, se ela foi bem cuidada, acredito que você terá uma boa moto como eu, por muito tempo. Não sei se é possível encontrar uma peça "genérica" com essa. Mas as peças de desgaste comum (pastilhas de freio, por exemplo) é possível encontrar com mais facilidade aquelas que são usadas em Honda Twister, Suzuki YES e outras motocicletas que são fabricadas em escala bem maior.

Para comprar essa peça, converse com o jbrigagao. Acho que ele pode ajudá-lo a encontrar a peça.
Imagem
caiomooca

Pessoal, eu estou procurando uma mirage 250 usada para comprar, mas estou em dúvida entre a EFI e a Carburada.

Qual seria a melhor compra ? Perco muito comprando uma carburada ?
ostiore
Contato:

caiomooca escreveu:Pessoal, eu estou procurando uma mirage 250 usada para comprar, mas estou em dúvida entre a EFI e a Carburada.

Qual seria a melhor compra ? Perco muito comprando uma carburada ?
penso o seguinte: carburadores estão por ai a o q? 100 anos? senão mais. já provaram que funcionam. e provavelmente tendem a ser mais robustos por serem mecânicos, e não eletrônicos. Creio que eu pensaria apenas em termos de ano de fabricação da moto e a profundidade do meu bolso. Não imagino que faça nenhuma diferença prática, já que teoricamente a injeção incrementaria a potencia, porem o controle de emissões corta isso pelo outro lado.
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...

Honda Shadow 600 VLX 2000
Responder