[_Arthur_] escreveu:Um duvida simples, tenho Dread no cabelo... nunca acho um capacete que caiba direito na minha cabeça... ai sempre tenho que optar por um aberto, nunca viajei em uma moto por uma longa distancia, porem sempre pode rolar de abelha seilha picar bem no rosto... o q seria uma coisa bem desagradável... o que eu poderia usar com o capacete aberto para me da um pouco mais de segurança na proteção do meu rosto ?! ou seria melhor comprar um capacete fechado tamanho 62 ou maior ?!
Melhor cortar os cabelos.
HAHAHAHAHAHAHA ri alto com essa!!!!
Boa noite companheiros. SOu novo aqui no forum. E gostaria de tirar umas duvidas. Eu sempre tive moto off road. Mas, tinha uma vontade tremenda de costumizar uma. Ai comprei um intruder 2011 e estou iniciando a tarefa.
Mas, acho super esquisito usar um capacete que usava no off na custom , ai comprei um sem queixeira. E vem o questionamento. PODE OU NÃO USAR NA RODOVIA? EStou com a legislação e nela nada consta de restrição. O mesmo tem viseira o mesmo é este http://www.clicasorocaba.com.br/gsmotos ... erto-preto.
conrado.go escreveu:Boa noite companheiros. SOu novo aqui no forum. E gostaria de tirar umas duvidas. Eu sempre tive moto off road. Mas, tinha uma vontade tremenda de costumizar uma. Ai comprei um intruder 2011 e estou iniciando a tarefa.
Mas, acho super esquisito usar um capacete que usava no off na custom , ai comprei um sem queixeira. E vem o questionamento. PODE OU NÃO USAR NA RODOVIA? EStou com a legislação e nela nada consta de restrição. O mesmo tem viseira o mesmo é este Tem ou não tem problema?
Conrado.
Sem problemas, ele tem viseira, é um capacete aberto normal...
Problema mesmo é a qualidade desse capacete...