Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

Luis Fernando Marques escreveu:Bom dia, amigos!!!
Não achei nenhum tópico sobre seguro e desde já peço desculpas se ele já existir. Gostaria de saber algo à respeito de seguro pois colocarei na minha e tenho achado uns seguros meio altos. Consegui uma cotação de R$1200,00 no BB. Encontrei uma associação http://www.aspembrasil.org.br/ em que eles cobrem tudo pagando uma taxa de adesão de R$350,00 e mensalidades de aproximadamente R$80,00. Aos sábios de plantão :D qual seria a melhor?

Grande abraço.
Luís Fernando.
Luis seja bem vindo!!

Se não me engano já foi comentado algo sobre essa associação mas não me recordo como foi. Enfim, como eu disse no post anterior tenho Sulamérica por R$800,00.

Se até nas seguradoras grandes por vezes encontramos alguma dificuldades como será nessas menores?? Eu penso que quando precisamos do seguro, precisamos MESMO!! Então prefiro contar com uma empresa que ofereça melhor suporte.

Enfim é minha singela opinião. :wink:

Abraço!
André

Imagem
Carlo E S

Bom de moto eu nunca precisei do seguro, porém de carro já precisei e muito, e ai acho que sigo o raciocínio do DehCarmo, uma seguradora de respaldo ajuda, e no meu caso, quando precisei para o carro, o corretor também foi fundamental, pois fez o "link" direto com a central, agilizando meu atendimento. Pra falar a verdade acho irritante quando vc tem um problema e a moça do tele-atendimento fica dizendo "só um momemento por favor..." :twisted:

abraço a todos
BetoCB

Luiz ja trabalhei por vinte anos em seguradora e eu faria o seguinte: abriria uma poupança com o valor que vc menciona da tal assossiação (350) e todo mes colocaria a "mensalidade" de 100 reais ou até mais se for possivel. No futuro teria grana para possiveis acidentes e se Deus permitir que eles não ocorram voce fica com um capital para algum investimento talvez em uma máquina maior ou mais nova.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Luis Fernando Marques

Amigos,

Acabei optando pelo do BB mesmo, achei melhor por ser mais conhecido e todos aqueles detalhes que já sabemos.

Agora é só esperar que pegarei a MG250 na quarta feira.

Grande abraço a todos e obrigado pelo apoio.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Luis Fernando Marques escreveu:Acabei optando pelo do BB mesmo, achei melhor por ser mais conhecido e todos aqueles detalhes que já sabemos.
Só lembrando que o Banco do Brasil não tem seguradora mesmo. Até começo do ano tinha acordo com a Sulamérica e agora está com a Mapfre.
André

Imagem
Andreoni

Caros colegas,
Acabaram de fazer a vistoria de minha Kansas 150.
Fiz o seguro pela Porto Seguro e pensei que seria muito caro, acabei sendo surpreendido!!
Vou pagar R$ 525,00 pelo seguro total e contra terceiros, incluindo atendimento (socorro) 24 horas!
Hehehe, estou muito feliz e agora mais tranquilo!

Grande abraço a todos!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Elektra

DehCarmo escreveu: Só lembrando que o Banco do Brasil não tem seguradora mesmo. Até começo do ano tinha acordo com a Sulamérica e agora está com a Mapfre.

Então... Fiz o seguro da minha moto semana passada pelo BB e o seguro saiu pela "Brasil Seguros". Achei que ficou super barato, só que a franquia é alta, R$1700, se não me falha a memória. Mas cobre tudo, furto, roubo, queda, e o escambau, terceiros, danos morais, e incluí a cláusula de farol, retrovisor e lanternas (que não tem essa franquia louca). Seguro para rodar todos os dias, incluindo escola sem garagem. Ficou por volta de 900,00.....

DICA: Para quem é cliente do BB, contrate o seguro diretamente no internet banking e veja a diferença. Eu cotei Mapfre (franquia 1367,15 e seguro 2.641,43), Porto Seguro (franquia 1.723,00 e seguro 1950,68) e mais uma outra, que não me lembro, porque nem valia a pena (acho que era a Allians). A que se aproximou mais foi a Porto Seguro, mas o seguro era mil reais a mais.

fica aí pra pensar....
Elektra Boulevard
VoidPointer

Salve galera !!!!
Alguém aqui do RJ que tenha seguro ou saiba de valores aplicados, poderia por favor postar. Estou pesquisando moto pra comprar (Provavelmente uma Mig250) e pretendo colocar seguro nela. Mas estou meio perdido com relação a valores e melhores segurados disponíveis aqui no RJ.

Abraço.
Luis Fernando Marques

Fala, meu camarada!!!
A minha Mirage 250 eu coloquei o seguro do BB e foi R$1200,00.

Grande abraço e boa escolha.
VoidPointer escreveu:Salve galera !!!!
Alguém aqui do RJ que tenha seguro ou saiba de valores aplicados, poderia por favor postar. Estou pesquisando moto pra comprar (Provavelmente uma Mig250) e pretendo colocar seguro nela. Mas estou meio perdido com relação a valores e melhores segurados disponíveis aqui no RJ.

Abraço.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
VoidPointer

Salve grande Luis!!!
Valeu pela informação. Vou dar uma cotada com eles pra ver quanto fica.

Vc colocou rastreador e/ou alarme, ou só o seguro mesmo?

Abraço.

Luis Fernando Marques escreveu:Fala, meu camarada!!!
A minha Mirage 250 eu coloquei o seguro do BB e foi R$1200,00.

Grande abraço e boa escolha.
VoidPointer escreveu:Salve galera !!!!

Abraço.
Responder