Sonorizando a moto, MP3 etc

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Monaski

cjardim escreveu:é muuuuuito legal! Não dá prá pilotar sem depois que acostuma...
Ow parceiro fiquei curioso para ver as fotos da sua motoca...

:lol:
Imagem
Russo

Ae Kameraden...

Rodando, moto e música não combinam.

A pilotagem exige 110% de atenção, o tempo todo.
Qualquer coisa de desvie, minimamente a atenção e a concentração do piloto, incluindo ai seus próprios pensamentos, é perigosa.

Experiência própria... fazem 6 anos do meu último chão e o meu joelho esquerdo ainda dói para me lembrar o preço de uma mínima distração.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Monaski

Russo escreveu:Rodando, moto e música não combinam.
Eu gosto de ouvir musicas em alguns trechos é bom para "viajar"!

:roll:
Imagem
Julio Cesar 35

Alguem sabe me dizer se esses aparelhos mp3 vendidos para motocicletas consomem muita bateria? Eu leio bastante o forum e não encontrei nada sobre o assunto.
Jovi
Administrador
Contato:

Julio Cesar 35 escreveu:Alguem sabe me dizer se esses aparelhos mp3 vendidos para motocicletas consomem muita bateria? Eu leio bastante o forum e não encontrei nada sobre o assunto.
Basta ler as 4 páginas anteriores!

Abraços, :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski

Julio Cesar 35 escreveu:Alguem sabe me dizer se esses aparelhos mp3 vendidos para motocicletas consomem muita bateria? Eu leio bastante o forum e não encontrei nada sobre o assunto.
Qual seria esse aparelho?!

:roll:
Imagem
maktub

Depois que vc começa pilotar e ouvir um som...já era,fiquei viciado ,uma vez que fui parado o guada me encheu de sermão ,não tomei muita mas foi por pouco...e acho que não vai demorar...vou até ver uma opção que não fone de ouvido. :?:

JANNIS, MIRAGE 250
Monaski

maktub escreveu:Depois que vc começa pilotar e ouvir um som...já era,fiquei viciado ,uma vez que fui parado o guada me encheu de sermão ,não tomei muita mas foi por pouco...e acho que não vai demorar...vou até ver uma opção que não fone de ouvido. :?:

JANNIS, MIRAGE 250
Encontrei um fone de ouvido para capacete, e uso ele plugado no celular, mas só quando pego a rodovia, ja fui parado varias vezes e ate agora os guardas n me encheram o saco, mas a desculpa ja esta na ponta da lingua, irei dizer que é para ouvir as instruções do GPS... HAHAHAHAHAH :twisted:
Imagem
Coringa

Piloto com fone também. Bem estilo do Jirkscmqjohoqwhfoqasfasfasfa.
Fone Phillips que prende atrás da orelha. Indicado para correr e maratonas.
A jogada é escnder ao máximo os fios para não chamar atenção. Os meus são pretos que já somem na primeira olhada. Ainda por cima eles vêm por trãs do casaco e do capacete. De frente, ninguém vê...

Agora, um detalhe... Pilotar ouvindo AC/DC é certeza de fazer merd*... Ôh sonzinho para instigar,,,
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
cros
Moderador

Olha que achei, vi esses dias algo semelhante numa Virago 535...

http://www.dealextreme.com/p/100w-hi-fi ... -usb-90266

Imagem
Responder