Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
JGabriel

Pelo visto vale mais a pena largar mão da garantia e ir em mecânico de confiança.
estou certo?
Denise Cação

JGabriel

Também não é bem assim... acontece que tanto a minha moto quanto a moto do Marcus já estão na reta final da garantia... pelo que o Marcus comentou ao telefone, de garantia mesmo só o motor agora...

Além de que... a revisão do Marcus foi feita na autorizada, e só depois fez uma regulagenzinha básica no mec dele (possivelmente é o que também farei, pois liguei na outra autorizada aqui de Ctba e o custo da revisão de 6mil é 95 pilas ou seja, R$ 105 pilas de diferença... pra mim, uma quantia considerável)

Mas no meu caso, ainda estou avaliando os prós e contras, afinal essa autorizada mais barata é uma m*r*a...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação

Boas noticias... o valor que haviam me passado estava equivocado, referia-se a mirage 250 (foi o que disseram quando liguei pra cancelar a revisão), e o valor correto é R$ 100 pilas...
Menos mal né, ainda se eu tivesse um motão... mas é só uma motinha rsrsr
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Então, vai com fé na Fuel, Denise. Hehe.
Bem, pessoal, acabei de colocar o pinhão de 16 dentes da CBR Aero 150 e na vinda do mecânico para casa já notei que a moto ficou muito melhor, sem gritar para chegar aos 60 e logo quero colocá-la na estrada para ver como fica de final. Precisei trocar os rolamentos da mesa de direção, onde coloquei o da CG ano 99. Só para informação, caso alguém precise também, mas tem um cônico que não usa rolamento mais carinho, que serve também e é bem melhor. Fica a dica.

Abraço a todos e vamo que vamo...
Imagem
lucaslobato_

Fale galera!
É com muita satisfação que eu faço meu primeiro post no fórum.
Depois de finalmente poder ($) comprar minha própria moto, e muita pesquisa sobre qual a melhor opção dentro das minhas possibilidades, decidi por comprar a Mirage 150. Ontem fui à CC, preenchi o cadastro e tudo o mais e só falta assinar o contrato, o que eu iria fazer hoje, mas em razão do mau tempo aqui em Belém, resolvi adiar para amanhã. Minha moto, Penélope, deve estar chegando na semana que vem =]]!
A minha dúvida é a seguinte: ontem, a vendedora me ligou para me informar que meu cadastro havia sido aprovado. Nisso, ela perguntou se eu ja tinha licença e eu prontamente respondi que já tinha feito a prova, mas ainda não tinha chegado. Ela falou então que não tinha problema, que já tinha todos os documentos necessários. Contudo, não é verdade a parte da prova, vez que só vou prestar o exame na próxima semana. Logo, vcs acham que eu terei algum problema em retirar a moto da CC sem a licença??
Abs!
"Ride free or die!"
Marcushardrocker

Infelizmente eu não vou poder responder com precisão a pergunta, porque tirar da loja é um procedimento, mas agora, andar com ela até a tua casa, aí é problema porque se a polícia pegar apreende a moto, daí é um enorme prejuízo.

Cabe a informação que entregaram a minha na porta de casa aqui em Curitiba e eu tinha acabado de receber a habilitação. Saí todo medroso de cair com a moto zerinha e olha que quase aconteceu numa ladeira.
Imagem
Denise Cação

lucaslobato_ escreveu: vcs acham que eu terei algum problema em retirar a moto da CC sem a licença??
Olá Lucas, parabéns pela sua aquisição...

Quanto a sair da loja pilotando sem a licença, na minha opinião, não é uma boa idéia, não por a moto ser nova ou isso e aquilo... apenas por acreditar que pilotar sem estar portando a licença não é uma boa nunca.

Tenho certeza de que se estivermos conformidade com nossas obrigações poderemos exigir nossos direitos, caso contrário... mesmo em uma situação em que estejamos certos, perdemos a razão!!!
lucaslobato_

Obrigado pelas respostas!!
O fórum está sendo de grande ajuda. Já revirei todinho.
Nesse caso, vou falar com um amigo para que ele possa conduzir a Penélope pra casa então! Assim que ela chegar, e eu puder sair, conto como foi a primeira experiência!
"Ride free or die!"
Bromens
Colaborador

lucaslobato_ escreveu:vcs acham que eu terei algum problema em retirar a moto da CC sem a licença??
Primeiro lugar seja bem vindo Lucas!!! Não esqueça de se apresentar lá no Boteco. :wink:

Em relação a sua aquisição, parabéns é uma boa moto e também pela sua realização em ter sua primeira motoca.

Com relação a não ter a habilitação este sim é um problema! Tirar da concessionária pode até ser que não haja problemas, pois quando tirei a minha na Honda, não pediram minha habilitação. Porém, estar rodando sem sua habilitação é um problema gravísssimo, principalmente se você estiver em processo de adquirir sua licença, pois se for pego sem ela, seu processo de habilitação é suspenso automaticamente, mesmo que você já tenha passado em todos os exames.

Portanto, evite rodar sem habilitação. Segure a anciedade e deixe, por enquanto ela quietinha na garagem. Assim você evita problemas maiores e antecipa a sua habilitação.

Grande abraço. :wink:
Bromens
lucaslobato_

Amigos, qual um site legal e confiável para se comprar capacete?
"Ride free or die!"
Responder