Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

Este Voltímetro Digital ajuda muito para saber as condições da bateria e se o sistema elétrico (estator e/ou retificador)esta carregando.
É muito pratico e fácil de instalar.
Imagem

Já esta instalado na minha moto a mais de 2 meses e funciona muito bem.
Custa R$ 19,90 no Mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-agua-_JM
Imagem
odercio

BOM DIA!
Tudo bem,Tron? Vc deixou instalado direto na moto? Como foi feito?? Tambem tive problemas com o retificador e coloquei um da Falcon, marca Magnotron(inatalado ontem)gostaria de monitorar daqui pra frente, pra tentar não ficar na mão ou melhor, a pé.
Um abraço!
TRON escreveu:Este Voltímetro Digital ajuda muito para saber as condições da bateria e se o sistema elétrico (estator e/ou retificador)esta carregando.
Imagem

WARFX
Contato:

Galera, estou estremamente irritado com minha mirage. Ela não pega, quando pega as vezes morre. A bateria ta fra e parece que não carrega. Quando acelero o farol fica mais forte, mas as vezes ela morre andando e o giro está variando o que faz ela engasgar na saida em primeira. Fico revoltado pq a moto tem 2200 km. Levei na concessionária e o cara falou que isso é pq não ando com a moto. Ando realmente pouco durante a semana, em média 6/7 km dia, mas é todo dia. Outro dia fui dar uma volta com o pessoal e depois de 250 km ela não quis pegar, fiquei tenso pq estava longe de casa (acabou pegando). Agora como a bateria ta fraca, o som da ingeção vai ficando fraco no momento que giro a chave. Como pode uma moto ser tão vagabunda. Sinceramente, to com vontade de tacar fogo nessa merd*. É um desrespeito com o consumidor um produto de tão baixa qualidade. Olhando o forum ninguem fala nada de bom, so problemas e gambiarras pra contornar.

Mas agora que ja descarreguei minha raiva, alguem sabe o que pode ser? Não entendo nada de eletrica... SOCORRO

Só pra complementar, comprei uma harley e estou me livrando dessa porcaria...

Abs
Mate Amargo

WARFX escreveu:Galera, estou estremamente irritado com minha mirage. Ela não pega, quando pega as vezes morre. A bateria ta fra e parece que não carrega. Quando acelero o farol fica mais forte, mas as vezes ela morre andando e o giro está variando o que faz ela engasgar na saida em primeira. Fico revoltado pq a moto tem 2200 km. Levei na concessionária e o cara falou que isso é pq não ando com a moto. Ando realmente pouco durante a semana, em média 6/7 km dia, mas é todo dia. Outro dia fui dar uma volta com o pessoal e depois de 250 km ela não quis pegar, fiquei tenso pq estava longe de casa (acabou pegando). Agora como a bateria ta fraca, o som da ingeção vai ficando fraco no momento que giro a chave. Como pode uma moto ser tão vagabunda. Sinceramente, to com vontade de tacar fogo nessa merd*. É um desrespeito com o consumidor um produto de tão baixa qualidade. Olhando o forum ninguem fala nada de bom, so problemas e gambiarras pra contornar.

Mas agora que ja descarreguei minha raiva, alguem sabe o que pode ser? Não entendo nada de eletrica... SOCORRO

Só pra complementar, comprei uma harley e estou me livrando dessa porcaria...

Abs

O jeito é trocar a bateria, então. Talvez tu tenha ficado um período sem andar com ela, em que ela ficou descarregando... daí voltou a andar todo dia, mas já tava meio pau. Mas o pessoal entende mais de elétrica, talvez possa te dizer com mais precisão.
Eu consigo entender a tua revolta pelos problemas da moto, mas, na realidade, a maioria das pessoas do forum, que tem a moto, tá bastante satisfeito. Com a minha, particularmente falando, tive um problema logo na entrega, que veio com uma pecinha quebrada de fábrica, então demorei pra começar a andar. Depois que veio não deu mais nenhum problema, e isso que já cai com ela. Conta agora com 2700 km. Tem outros com muito mais quilometragem e recomendando a moto, então, apesar do teu nervosismo, não adianta condenar todas as mirages por problemas que tu tá tendo na tua. Espero que resolva.
Abraço.
IvanR4

Amigo WARFX e demais.
Sua moto é igual a minha, entendo sua indignação, acho que o problema NÃO É C/ A SUA MIRAGE nem c/ vc. Acredito ser c/ a kasinski. Ela deveria entregar a moto em condições normais de uso.E se por acaso aparecer algum novo defeito, Ela a CC kasinski TER CONHECIMENTO TÉCNICO para corrigi-lo. Existem algumas que até têm muito boa vontade e atenção c/ cliente, mas não conseguem SANAR O PROBLEMA.Acredito NÃO terem a sabedoria do "próprio" produto. É realmente constrangedor.
Nào é meu caso...mas te garanto que aqui mesmo no FORUM, existem pessoas que TÊÊM mais CONHECIMENTO DE MECANICA/ELÉTRICA de motos, (mirage por ex.) QUE A MAIORIA DOS MEXCANICO/ELEXTRICCISTAS DAS CC .
Como para toda regra existe exceção sugiro que encontre quem realmente entende nas CC KSk. e que AFINEM SUA mRg P/ VC ver que é uma excelente moto.
A minha ....seis meses de uso...muitas viagens....quase 12 mil Km...é raro o dia que não ando nela...NUNCA DEU DEFEITO ALGUM.

A sua é mesma coisa...só corrigir
o problema, que SERÁ MUITAS FELICIDADES.

Bons Ventos á Vc e Amigos.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Ricardo Morato
Contato:

TRON escreveu:Este Voltímetro Digital ajuda muito para saber as condições da bateria e se o sistema elétrico (estator e/ou retificador)esta carregando.
Imagem

Valeu Tron, vou comprar agora mesmo... até quinta no Happy
Imagem
TRON

WARFX não concordo que diga que a moto não presta.
O que é porcaria é o mecânico da CC.
Procura seus diretos e vai atras de uma Boa CC.
Qual é a CC que você esta levando a moto ???

Sua moto deve estar com algum problema no retificador e/ ou estator, nada que um bom mecânico e uso da garantia não resolva. Sem desembolsar nenhum.

Se for para criticar uma moto devido a erro de ativação, não é apenas na MIRAGE 250 que acontece.
Eu conheço pelo mais de um proprietário de CB 300, xre 300, HD DYNA, tenere 250, BMW,etc... que também tiveram problema com menos de 1.000, mas nem por isso saiu falando mal da moto.

Por isso que tem a garantia, para este infelizes que montam nossas motos de qualquer jeito, não importa que marca ou modelo.

Se quiser o pessoal pode indicar uma boa CC perto de voce.
Imagem
TRON

Ricardo Morato escreveu:
Imagem

Depois eu monto um esquema de onde fixei os fios.
A minha esta na revisão dos 9.000, depois que pegar ela na quinta eu posto.
Imagem
Ricardo Morato
Contato:

TRON escreveu:
Ricardo Morato escreveu:
Imagem

Depois eu monto um esquema de onde fixei os fios.
A minha esta na revisão dos 9.000, depois que pegar ela na quinta eu posto.
Beleza Tron, Valeu mesmo
Imagem
Miau
Moderador

realmente, tb acho que essa moto foi mal ativada..

olha só qu engraçado, abriu uma kasinki aqui em macae, interior do RJ.. ai eu tava la no salao vendo as motos e comentei com a vendedora...

eu - a moto vem toda desmontada ne, num engradado de metal..

vendedora - nao, mas é facil, eu mesmo que montei essas daqui.

por ai vc ve.. a vendedora, cujo a funcao é vender, fez o serviço do mecanico.. por ai vc ja imagina, será q fez direito?

CC é fod*, pra im so serve pra comprar peças.

eu mesmo dou manutencao na minha.

a sua tem problemas na ativação, e alem disso, pelo q vc menciona dela engasgar e nao manter a lenta, indica que o ajuste do sensor das borboletas deve estar errado, dando ma alimentacao na moto.. logo, ela fica dificil de pegar e manter.
Responder