Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mate Amargo

werewolf359 escreveu:Estou tendo problemas com o marcador de combustível que está maluco, não maca mais corretamente, e estou com dúvida sobre a real capacidade do tanque, pois deixei "secar"( a ponto de a moto não pegar mais e chacoalhando a moto com a tampa aberta não fazia mais barulho de líquido dentro, cheguei a colocar um fio dentro do tanque, mexi com ele lá dentro e voltou sequinho), coloquei 2 litros, andei até o posto que sempre abasteço com aditivada, que não fica nem a 3 km e mandei completar e com 9 litros derramou, comigo montado na moto e mantendo na melhor posição possível, e o que é pior, so deitar a moto na posição de parada vaza pela tampa do tanque de combustível. Tenho minhas dúvidas se realmente cabem 14 litros nesse tanque?????!!!!
Esse negócio de vazar é estranho... mas quanto ao tamanho do tanque, eu tenho a impressão (é impressão mesmo) de que não chega aos 14 litros, uma vez que, pela própria posição do tanque, não consegue ficar todo cheio sem vazar. O marcador de combustível tu devia pedir pra trocar pq eu sei que os analógicos não funcionam mesmo, como todo mundo diz, mas o digital pega legal sim e tem uma precisão bastante razoável. Não é exato, mas tem uma margem de erro aceitável.
mcremonesi

werewolf359, realmente vazar é estranho mesmo.

Quanto ao marcador, no meu caso ele até que funciona muito bem, quando marca proximo a reserva, já tenho rodado +- 230 a 253 kms (estrada), dando uma média de 10 a 12 litros no abastecimento.

Mas vamos nessa...a cada 220 km ja para abasteço para não ter problemas..rss.

Espero que vc consiga verificar este problema de estar vazando pela tampa, não seria um problema de vedação da tampa ?

Abraços
Imagem
Firedil

Olá amigos,
Já olhei em outros posts sobre como limpar o escapamento com borracha de solado grudado, mas o meu não tá saindo.
Alguém tem alguma sugestão, que não seja Braso/silvo, querosene ou bombril seco?
Até agora o que consegui foi deixar o escapamento ainda mais feio, pois o bombril seco deixou pequenos arranhões... :cry: :x
Abrax e obrigado
Não há glórias sem sacrifício
mc34ramon

Firedil escreveu:Olá amigos,
Já olhei em outros posts sobre como limpar o escapamento com borracha de solado grudado, mas o meu não tá saindo.
Alguém tem alguma sugestão, que não seja Braso/silvo, querosene ou bombril seco?
Até agora o que consegui foi deixar o escapamento ainda mais feio, pois o bombril seco deixou pequenos arranhões... :cry: :x
Abrax e obrigado

Meu irmão Firedil , o escapamento da minha Mirage limpei com bombril e cera automotiva liquida passando bem de leve para não arranhar, de preferencia na hora que estiver lavando a moto.
Abraços e bons ventos!!
Paulo Diniz

Prezados,

minha mirage já está quase chegando aos 500km e no mês que vem já devo fazer a primeira revisão. Até o momento, sem maiores problemas.
Gostaria apenas de relatar que o punho (não sei se é esse o nome mesmo... hehe) do lado esquerdo, sem ser o do acelerador, está desgastando rápido. Não sei se é devido a eu andar somente de luva e a aderência está o danificando ou pq é ruim mesmo. Mais alguém teve esse problema ? Alguém conhece algum site confiável para comprar acessórios para a Mirage, inclusive deste punho.

Abs.,
P. Diniz
Rogerhs

Firedil

Código: Selecionar todos

Olá amigos, 
Até agora o que consegui foi deixar o escapamento ainda mais feio, pois o bombril seco deixou pequenos arranhões...  

Quando aconteceu comigo :evil: , Eu esquentei o escapamento e raspei com uma madeira (pregador desmontado :shock: )bem de leve e deu certo por fim só polir com Brasol
Imagem
jucabala650

Boa noite , meu amigos!

tenho uma Mirage 250 ano 2003 carburada, não tive problemas até agora, só algumas trocas normais de peças( tendo em vista que a moto tem quase 10 anos de uso),muitos falam da moto sem conhecer, para mim foi a melhor custom de baixo custo do mercado!
agora estou investindo para pegar uma Mirage 650 2011,
ja fiz o teste drive!!
muito boa!!!
só falta fechar negocio!!!
um abraço, boa viagem!!
andre guga

Mate Amargo escreveu:
werewolf359 escreveu:Estou tendo problemas com o marcador de combustível que está maluco, não maca mais corretamente, e estou com dúvida sobre a real capacidade do tanque, pois deixei "secar"( a ponto de a moto não pegar mais e chacoalhando a moto com a tampa aberta não fazia mais barulho de líquido dentro, cheguei a colocar um fio dentro do tanque, mexi com ele lá dentro e voltou sequinho), coloquei 2 litros, andei até o posto que sempre abasteço com aditivada, que não fica nem a 3 km e mandei completar e com 9 litros derramou, comigo montado na moto e mantendo na melhor posição possível, e o que é pior, so deitar a moto na posição de parada vaza pela tampa do tanque de combustível. Tenho minhas dúvidas se realmente cabem 14 litros nesse tanque?????!!!!
Esse negócio de vazar é estranho... mas quanto ao tamanho do tanque, eu tenho a impressão (é impressão mesmo) de que não chega aos 14 litros, uma vez que, pela própria posição do tanque, não consegue ficar todo cheio sem vazar. O marcador de combustível tu devia pedir pra trocar pq eu sei que os analógicos não funcionam mesmo, como todo mundo diz, mas o digital pega legal sim e tem uma precisão bastante razoável. Não é exato, mas tem uma margem de erro aceitável.
bem meu caro sobre o vazamento e muito estranho,agora sobre acapacidade do tanque o eu posso te falar é que eu fiz uma viagem de 5mil km e em uma cidade parei para abastece e nao tinha energia entao encarei mais 125 kms e a moto tava só no suspiro quando abasteci pegou nada mais nada menos do que 13,990 ml ou seja capacidade de 14 lt blz cara se a tua moto nao couber 14 lt peça a troca mais acredito que ela tenha sim a capacidade de 14 lt sim :lol:

Rogerhs escreveu:Quando aconteceu comigo :evil: , Eu esquentei o escapamento e raspei com uma madeira (pregador desmontado :shock: )bem de leve e deu certo por fim só polir com Brasol
Rogerhs, fiz o que vc me sugeriu. Ficou zerada!!! Falta agora só o acabamento com Brasol... Valeu!!!
Não há glórias sem sacrifício
leonardoaces

Olá mirageiros,

Este é meu primeiro post no fórum, que por sinal é de ótima qualidade. Minha história é engraçada. Eu fiz moto-escola em 2006, fiz o primeiro teste e rodei por parar a moto colocando o pé errado no chão, bem no finalzinho. O segundo teste falhou também, não lembro o que errei, mas errei. Desde aquela época namorava uma custom, sem saber direito qual, mas tive que mudar para SP, depois mudei para outras cidades e o fio de meada se perdeu, nunca mais pilotei uma moto.
Em 2009 voltei para minha cidade e resolvi: VOU TIRAR A CARTEIRA. E assim o fiz, de primeira, mesmo com todo o tempo parado, mesmo com a pressão das falhas anteriores... Sim, os comandos ficam na memória, e a vontade é intransponível. Fiz umas 2 aulas somente para memorizar a ordem dos detalhes.
Fiz a carteira em 2009, e namorei as motos por muito tempo. Intruder 125, Virago 250, Traxx, Garini, Marauder, Savage, ...ou as ditas garantidas mas de outro estilo Fazer, CB300, YBR, .... ou as tipo casa própria (pagamento em 10 anos :))Shadow, HD, Boulevard, Vulcan ..Dinheiro é curto, prioridades são muitas, enfim. Muito li neste fórum dos amigos, para tirar dúvidas e namorar as motos em paralelo, olhando sites diversos de marcas famosas. Nunca soube bem, mas algo me chamava para o mundo das 2 rodas.
Duas semanas atrás comecei a olhar muito o jornal e o site, animei para comprar uma Mirage. Mas as opiniões sobre problemas na injeção/elétrica/bateria, desisti durante a semana mesmo. A CC fica a 50km de casa, como vou levar a bandida quando estragar, não ligar, sei lá? Fantasmas como esses rondaram essa mente vazia.
Pois bem, Sábado acordei do nada, as 6 da matina. A primeira frase que pensei foi, "A vida tem que ser vivida, se a moto der problema azar, não vou perder a chance de ser feliz"e fui na CC Autosul, olhei, olhei, olhei, e por fim fechei o negócio no dia 22 de Outubro. Esta semana está sendo um martírio, parece um ano, mas tudo vai dar certo, devo pegar no Sábado.
Bem, era isso, relato um pouco longo, mas é o primeiro. Espero compartilhar para ajudar outros assim como fui ajudado, e também conhecer muitos amigos aqui no fórum para miragear por estas estradas! Abraços!!
Leo - Porto Alegre
Responder