Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
IvanR4

clovis escreveu:
IvanR4 escreveu:
Hélio escreveu:
IvanR4 escreveu:
bkether escreveu:Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
Bkether e Amigos....
Comprei a minha MrG 2011EFI em maio deste ano...ela já está c/ 10 mil Km.....ando no transito e viajo bastante......NENHUM DEFEITO....NADA....
Antes eu tinha dúvidas...hoje tenho absoluta certeza.Com a MIRAGE 250 2011 EFI >>>NÃO EXISTE PROBLEMA GRAVE<<<< O PROBLEMA É COM QUEM MECHE NA MOTO (CC E MEXCANICOS).Muito boa sorte c/ sua moto.
Abrç á todos motociclistas

IvanR4
BH/MG
Mirage 2011 EFI Toda Preta ( sem Ksinski escrito) rsrsrsrrssss
Muito bom ler isso, estou chegando nos meus primeiro 1 mil, mas já fiz a primeira revisão, e esta tudo ótimo com a moto, bom ver que outras mais rodadas estão bem.

sobre o adesivo Ksinski, eu também ia tirar, mas no segundo dia com ela, eu sem experiência nenhuma com moto, fui sair com ela, vacilei, soltei a embreagem de uma vez, ela subiu na guia, tombou e arrastou no chão, grassas a esse adesivo não arranhou nada do tanque. depois disso, desisti de tirar. rs ate gosto dele.
Tive algumas 250.... A de melhor desempenho é a MrG, sem dúvida.
Talves um Comando Avançado pode ser melhor. Na minha "Pretinha" coloquei Comando Avç e Sissibar. Somente.
Poste alguma foto de como ela ficou. O que achou do comando avançado? ficou mais confortável de pilotar?

Clovis - MIRAGE 250 EFI 2011 - 1200KM
Amigo Clovis e Demais Amigos.

Não manobro bem esse negócio de transferir imagem...
Vou pedir ajuda a meu filho...ele deve saber melhor.
De qualquer forma...estou tentando. Rsrsrsrrsss.
<script></script><noscript>Imagem</noscript>

será?

Bons Ventos á Todos.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
AmericoFilho

Show de bola, ta do jeito que eu quero a minha IvanR4, parabéns!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Firedil

Ivan, a minha está igual a sua. Estou curtindo bastante. Está com 3100km de muitas alegrias. Não vejo a hora de puxar uma estrada...
Sucesso com sua máquina!
Não há glórias sem sacrifício
IvanR4

Firedil escreveu:Ivan, a minha está igual a sua. Estou curtindo bastante. Está com 3100km de muitas alegrias. Não vejo a hora de puxar uma estrada...
Sucesso com sua máquina!

A minha ....2011 efi 12milKM SÓ ALEGRIA...nunca parou por defeito nenhum...nenhum dia.
Eu brinco c/ o pessoal.....qdo me indagam: "Essa MOTO é da Kasinski???? " Qtas Cilindradas???...Respondo logo. Onde vc viu Ksinski aí camarada. ONDE? e te falo mais...ELA É 600 CILINDRADAS. rsrsrrsrsrrssss.
(inda existe quem acredite.)

Abraço e bons ventos á Todos e Todas.
Ivan/BH
jirschik
Moderador
Contato:

Então, continuem felizes, pois a minha tem 62.000km e nunca me deixou na mão, fazendo viagens diárias de 1000km, ou como nas últimas férias, em que o passeio foi entre Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai (~5.700km).

Faça a manutenção preventiva e DIVIRTA-SE!!!
Imagem
IvanR4

jirschik escreveu:Então, continuem felizes, pois a minha tem 62.000km e nunca me deixou na mão, fazendo viagens diárias de 1000km, ou como nas últimas férias, em que o passeio foi entre Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai (~5.700km).

Faça a manutenção preventiva e DIVIRTA-SE!!!
jirschik e amigos..... manutenção preventiva
Isso mesmo....Tem que cuidar da máquina...seja Ksky/honda/yamah/szki/hd/triumphy. etc.....
Hoje...depois das 18 hs...inda fui tirar o tanque/radiador oleo....para TROCAR AS 2 VELAS...conseguí s/ problemas.(coloquei CR8EIX). Vamos ver o que acontece.

Bons Ventos...
RenanSP

Houst Dog escreveu:Renan, como disse não gosto de jogar confete, poderia falar o nome das pessoas que me atenderam mas, isso é muito subjetivo, mas se voce mora próximo acho que vale a pena voltar lá.

abs..
Houst dog

RenanSP escreveu:
Houst Dog escreveu:Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.

Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.

Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.

Houst Dog.

Bom saber que a Motonac atende bem. Estou pensando justamente em pegar a minha lá, por ser mais próximo de casa e melhor acesso. Fui outro dia dar uma bizoiada mas eles aparentavam não estar muito a fim de vender...
Bom cara, dito e feito, semana passada fechei negócio com os caras lá e peguei a motoca, ela está com "incríveis" 14km (da concessionária até minha casa) levadas pelo meu primo :oops: Agora é só terminar de tirar a joça da carta, e ir pegando aos poucos para ver como funciona. Mas só de primeira já achei a motoca demais e o atendimento lá do pessoal foi bom, bem atencioso, só ficaram me devendo um capacete que devo ir buscar por esses dias :twisted:
RenanSP

IvanR4 escreveu:
clovis escreveu:
IvanR4 escreveu:
Hélio escreveu:
IvanR4 escreveu:
bkether escreveu:Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
Bkether e Amigos....
Comprei a minha MrG 2011EFI em maio deste ano...ela já está c/ 10 mil Km.....ando no transito e viajo bastante......NENHUM DEFEITO....NADA....
Antes eu tinha dúvidas...hoje tenho absoluta certeza.Com a MIRAGE 250 2011 EFI >>>NÃO EXISTE PROBLEMA GRAVE<<<< O PROBLEMA É COM QUEM MECHE NA MOTO (CC E MEXCANICOS).Muito boa sorte c/ sua moto.

IvanR4
BH/MG
Muito bom ler isso, estou chegando nos meus primeiro 1 mil, mas já fiz a primeira revisão, e esta tudo ótimo com a moto, bom ver que outras mais rodadas estão bem.

sobre o adesivo Ksinski, eu também ia tirar, mas no segundo dia com ela, eu sem experiência nenhuma com moto, fui sair com ela, vacilei, soltei a embreagem de uma vez, ela subiu na guia, tombou e arrastou no chão, grassas a esse adesivo não arranhou nada do tanque. depois disso, desisti de tirar. rs ate gosto dele.
Talves um Comando Avançado pode ser melhor. Na minha "Pretinha" coloquei Comando Avç e Sissibar. Somente.
Poste alguma foto de como ela ficou. O que achou do comando avançado? ficou mais confortável de pilotar?

será?

Bons Ventos á Todos.
Parabéns cara, a sua motoca está lindona, quero deixar assim também, quanto você pagou mais ou menos nesse sissy bar? Perguntando pois estou vendo de comprar na própria concessionária e quero ver se compensa.
mc34ramon

RenanSP escreveu:
IvanR4 escreveu:
clovis escreveu:
IvanR4 escreveu:
Hélio escreveu:
IvanR4 escreveu:
Bkether e Amigos....

IvanR4
BH/MG

será?

Bons Ventos á Todos.
Parabéns cara, a sua motoca está lindona, quero deixar assim também, quanto você pagou mais ou menos nesse sissy bar? Perguntando pois estou vendo de comprar na própria concessionária e quero ver se compensa.
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

mc34ramon escreveu:
http://postimage.org/image/2ansluk10/

esta é mina ha MIMI!!
Amigo, o baú traseiro é da Biber?

Abraço.
lucianofrutuoso.com
Responder