Virago 250: Comparativo com a Kansas 150

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Kavoka

Fala galera queria saber se vale a pena comprar uma Virago mais idosa (15 anos de uso) do que pegar uma Kansas 150 0km

Questão de desempenho delas, reposicao de pecas, durabilidade e essas coisas.

Agradeco a atenção
tonypf

Kavoka escreveu:Fala galera queria saber se vale a pena comprar uma Virago mais idosa (15 anos de uso) do que pegar uma Kansas 150 0km

Questão de desempenho delas, reposicao de pecas, durabilidade e essas coisas.

Agradeco a atenção

ptz, 15 anos, nao sei cara, tem q ver quilometragem da viraguinho, pra ser sincero, eu pegaria a virago (tenho uma =D), ja tive xing linguisse da vida (sundown) e pra ser sincero, nada se compara aos japorongos!

nao sei como é reposição de peça da dafra (poste na parte deles)
mas yamaha, você tem uma gama de peças paralelas para escolher, tem original mas vc toma um cha de cadeira de 30 dias ou mais, e custa os olhos da cara (as vezes) eu prefiro sempre por optar por originais, mas as vezes não da.
tem um topico aqui mesmo sobre peças paralelas.

bom desempenho é muito bom, se vc quer pegar estrada com um certo conforto, a viraguinho é muito boa, roda 110 km/h de velo cruzeiro facil com folga pra ultrapassagem, e dai vc vai ter um consumo de uns 27~28 km/l (meu caso), a 120~130 estourando, faz 21~22... e na manha, 80~90 as vezes 100, faz 33.

ja a kansas, nao sei te dizer como é o consumo, mas sendo uma 150 deve variar entre 30~38

é uma moto que dura...dura...se vc cuidar logico! mas sao cuidados basicos, nao esgoelar muito, trocar oleo, esticar relação...de vez em qnd folga das valvulas, e por ai vai...

assim que a peguei tive que trocar

filtro de ar 12 reais
reparo do registro de combustivel (acho que mal chegou a 5 reias)
pastilha (fisher 50 conto, dizem que tem uma da rx 180 que serve nela, deve ta uns 15)
cabo da embreagem paralelo 25 reais
e infelizmente uma coisa que nao dura muito é o coletor de admissao...que como fica no meio do V, ele aquece muito e quando bate o vento pega "friagem" dai esse esquenta esfria é complicado =/ dai paguei 200 conto num novo paralelo, e original da na faixa dos 350

e por ai vai, minha opiniao, virago...
Asfalt and trouble...
gildalfer
Contato:

Eu ficaria com a Virago, de olhos fechados. As chinesas, pá mim, ainda não são confiáveis.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
beryalves
Colaborador
Contato:

roda 110 km/h de velo cruzeiro facil com folga pra ultrapassagem, e dai vc vai ter um consumo de uns 27~28 km/l (meu caso), a 120~130 estourando, faz 21~22... e na manha, 80~90 as vezes 100, faz 33.
Toni, cara como voce consegue este tão baixo consumo, o melhor que ja fiz usando podium foi 29,75 a velocidade 100/110km.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tonypf

beryalves escreveu:Toni, cara como voce consegue este tão baixo consumo, o melhor que ja fiz usando podium foi 29,75 a velocidade 100/110km.
Bery vc ta fazendo a mesma coisa que a minha, 29,75 contra 28, vc usa podium, eu uso vpower!

se for ver, ta na média! agora, eu fiz 33 a 80~90! experimente um dia, (ps: com o tanque cheio, eu rodo 130 kms na estrada nessa media de velocidade, e o restante na cidade, que a velo varia bastante)

qnd eu fiz 33, eu estava sussegado, tinha trocado filtro de ar, filtro de oleo, limpeza do tanque, limpeza do carburador, trocado o reparo do registro de combustivel, em fim, fiz uma geral na motoca.
ainda acho que tenho q dar uma olhada na bomba...mas, deixa pra daqui a pouco!
Asfalt and trouble...
Responder