Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Sahnep

Bah, a minha Intruder hoje apresentou seu primeiro defeito em mais de 34.000km, um vazamento estranho de óleo, pingando por aquele parafuso embaixo do motor.
Amanhã pela manhã vou leva-la na oficina para averiguar o problema.
Professor Pedro Massari

Sahnep escreveu:Bah, a minha Intruder hoje apresentou seu primeiro defeito em mais de 34.000km, um vazamento estranho de óleo, pingando por aquele parafuso embaixo do motor.
Amanhã pela manhã vou leva-la na oficina para averiguar o problema.
Desculpa a minha ignorância mecânica, mas não será aquele parafuso de escoar o óleo?

Eu levaria, se fosse minha, na Motozuki em Osório, a não ser que o teu mecânico seja muito bom e de confiança mesmo.

Abraços, Pedro.
Professor Pedro Massari

hugo-sartori escreveu:
abacate666 escreveu:Imagem

Opinem, mas eu acho que acabaram de matar a moto

O suzuki na lateral ficou estranho e o logo "Intruder" no tanque é, no mínimo, de gosto duvidoso.

E pqp, colocar os relógios da Yes na Intruder, muita sacanagem
O Logo-tipo e o retrovisor fico muito bom!
O farol tambem fico +ou- bom, a unica coisa que estrago foi o painel, tiraram o cromado e colocaram umas cores psicodélicas estranhas.

po isso é moto old scoohl BARALHO!
tem que ser Retrô.

nada mais retrô que cromado!
Bah! Mas não tinha notado os espelhos! Aqueles redondos são uma reverenda porqueira para enxergar...

Concordo com os cromados, embora dêem mais trabalheira para os manter bonitos, pois eles fazem toda a diferença nesta motocicleta que, se para alguns não é bonita nem se parece bem com uma custom, não é uma miniatura de uma HD, tendo, portanto, sua própria identidade - e personalidade.

Abraços
hugo-sartori
Contato:

Professor Pedro Massari escreveu:
hugo-sartori escreveu:
abacate666 escreveu:Imagem

Opinem, mas eu acho que acabaram de matar a moto

O suzuki na lateral ficou estranho e o logo "Intruder" no tanque é, no mínimo, de gosto duvidoso.

E pqp, colocar os relógios da Yes na Intruder, muita sacanagem
O Logo-tipo e o retrovisor fico muito bom!
O farol tambem fico +ou- bom, a unica coisa que estrago foi o painel, tiraram o cromado e colocaram umas cores psicodélicas estranhas.

po isso é moto old scoohl BARALHO!
tem que ser Retrô.

nada mais retrô que cromado!
Bah! Mas não tinha notado os espelhos! Aqueles redondos são uma reverenda porqueira para enxergar...

Concordo com os cromados, embora dêem mais trabalheira para os manter bonitos, pois eles fazem toda a diferença nesta motocicleta que, se para alguns não é bonita nem se parece bem com uma custom, não é uma miniatura de uma HD, tendo, portanto, sua própria identidade - e personalidade.

Abraços

huahuahuahuahuahuah

ela tem sim sua própria identidade, isso ta mais do claro, acho honestamente que ela um novo estilo de vida, para um novo estilo de motociclista.

Claro viajar é uma delicia e ela deicha mais do que claro, nas suas 125cc, que isso é dificil para quem gosta de desbravar o "MUNDÃO" afora.

mas para pequenas viagens eu acredito que ela seja mais do que viável, o meu estilo de motociclismo e curtir a vida e admirar meu PAIS.

não preciso correr, para mim me basta seguir 1km por vez.
espero que vocês tenham compreendido meu ponto de vista.
e gostaria que mais pessoas vissem o mundo da mesma forma que eu!!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
Professor Pedro Massari

Hugo, quem faz 500 km nela, terá de retornar pra casa os mesmos 500, logo, quem faz 500, pode fazer 1000.

O tempo gasto em viagens numa moto pequena tem suas compensações: podemos apreciar com mais calma a paisagem que nos circunda, não podemos voar nela, portanto temos mais segurança, além de mais economia.

No fundo do baú, onde uma HD vai, ela também pode ir, porque é a nossa cabeça, a nossa vontade que nos levam onde queremos, não a quantidade de cilindradas.

Eu gosto dela, porque é pequena, fácil de manejar, não é nenhum trambolho, é valente, tem bom pique, para mim pelo menos, tem lá o seu conforto e sinto-me feliz com ela.

Isto é o que importa.

Abraços, Pedro.
DSM

Intuder tem que te cromados, quanto mais, melhor, só não gostei do logo da Suzuki na lateral, o do tanque dá até a impressão de uma moto maior, espelhos tem que ser redondos, quanto mais alongados, mais vibram em maior velocidade.
Esta é minha humilde opinião.
hugo-sartori
Contato:

DSM escreveu:Intuder tem que te cromados, quanto mais, melhor, só não gostei do logo da Suzuki na lateral, o do tanque dá até a impressão de uma moto maior, espelhos tem que ser redondos, quanto mais alongados, mais vibram em maior velocidade.
Esta é minha humilde opinião.
Defina maior velocidade, por favor!
HASTA LA MUERTE M.C.
DSM

Alo Hugo!
Maior velocidade no caso da Intruder já é acima dos 80 km/h.
Tem muita gente trocando os espelhos da Mirage pelos redondos da Intruder, pois os mesmos vibram muito acima de 100km/h. Percebi isso na minha Mirage, já na Intruder, vibram menos.
Espero ter sido claro.
Bons ventos.
Sahnep

Descoberto o motivo do vazamento de óleo da minha Intruder. A borrachinha vedante do pedal do câmbio não está boa e vaza por alí. A peça está em falta, mas já foi encomendada.

Acho que vou mudar minha avaliação, não dá para considerar uma borracha desgastada depois de quase 4 anos, como defeito, vou mudar minha avaliação do problema e considera-lo como desgaste natural da moto, eheh...
hugo-sartori
Contato:

Sahnep escreveu:Descoberto o motivo do vazamento de óleo da minha Intruder. A borrachinha vedante do pedal do câmbio não está boa e vaza por alí. A peça está em falta, mas já foi encomendada.

Acho que vou mudar minha avaliação, não dá para considerar uma borracha desgastada depois de quase 4 anos, como defeito, vou mudar minha avaliação do problema e considera-lo como desgaste natural da moto, eheh...

A SUZUKI é que fica grata!
hauhauhauhauhauhauhau... : )
HASTA LA MUERTE M.C.
Responder