Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Filhodobar
Contato:

Só para constar, hj fiz mais uma viagem "bate-e-volta" com a minha Mirage 250.
120 km pra ir e a mesma distância para voltar, e dessa vez com garupa.
Andei no talo o tempo inteiro, acompanhando mais 2 motos que foram comigo, uma Hornet e uma HD 883, e não passei aperto... velocidade constante de 110km, com picos de 125km e baixas de 100km, nas subidas.
A motinho é show de bola, respeitada a sua cilindrada.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Hélio

saudações,

Creio que não seja um problema, ou espero que não seja mas desde domingo de manhã tenho escutado um som "alto" vindo do tranque (não to falando do som bzzz do botão vermelho), penso ser a bomba de combustível, pois o som é de liquido sendo drenado.

isso é algo anormal?

grato...
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
juarezellery
Contato:

Caras hoje fechei negocio na minha mirage preta, debaixo de muita reclamacao da patroa, o banco pagando amanha terca eu recebo a minha menina. Espero ter sorte e nao receber moto com defeito de fabrica, ja disse la pra fazerem uma revisao bem legal antes de me entregar a moto. Abraco a todos
juarezellery
Contato:

Caras hoje fechei negocio na minha mirage preta, debaixo de muita reclamacao da patroa, o banco pagando amanha terca eu recebo a minha menina. Espero ter sorte e nao receber moto com defeito de fabrica, ja disse la pra fazerem uma revisao bem legal antes de me entregar a moto. Abraco a todos
junioma

juarezellery escreveu:Caras hoje fechei negocio na minha mirage preta, debaixo de muita reclamacao da patroa, o banco pagando amanha terca eu recebo a minha menina. Espero ter sorte e nao receber moto com defeito de fabrica, ja disse la pra fazerem uma revisao bem legal antes de me entregar a moto. Abraco a todos
parabéns :D
Imagem
junioma

juarezellery escreveu:Caras hoje fechei negocio na minha mirage preta, debaixo de muita reclamacao da patroa, o banco pagando amanha terca eu recebo a minha menina. Espero ter sorte e nao receber moto com defeito de fabrica, ja disse la pra fazerem uma revisao bem legal antes de me entregar a moto. Abraco a todos
parabéns :D
Imagem
Frazao_AM

Inacreditavelmente, mais uma vez, a mirage do meu amigo ficou no prego. O mesmo problema: Retificador.

Dessa vez orientei o mesmo a NÃO IR NA CC.

Comprou um retificador da CB 450, trocou a lâmpada do farol (que era de carro :shock: ), deu carga na bateria e....tchaaaammmm...ficou bacana.

Obviamente não sabemos se o problema voltará. Mas só o fato dele resolver sem a encheção de saco de esperar 1 semana...já valeu a pena.
Imagem
mcremonesi

Frazao_AM escreveu: .. trocou a lâmpada do farol (que era de carro :shock: ), ...
Essa não entendi ??? ...a lampada que vem na MG250 é uma H4 55/60 W.

A Mg250 do companheiro, que ano é a mesma ?

Abraços.
Imagem
AmericoFilho

Parabéns juarezellery, boa sorte com o brinquedo novo e bons ventos!!!
morlocks

Opa e ai pessoal .... Sou so eu de BH aqui no fórum ?

cade os Miragueiros de BH?
Responder