Minha namorada é Uruguaia, e no verão estamos programando rodar até Punta Del Este, cidade natal dela... Derrepente podemos rodar juntos até lá...jbrigagao escreveu:Vou aproveitar para conhecer os estados do sul, assim vou ter que ir até o Uruguai.
Nunca saí do Brasil de moto... Precisa de autorização para rodar dentro de outro país.. to certo? E precisa daquela carteira internacional tb?
To bem por fora dessa parte de documentação. Essas coisas precisam ser vistas com antecedência...


