Ôh!!! Se dá prá ser feliz... uma Shadow com 37.000 km...
basta que ela tenha sido bem tratada durante essa kilometrage!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- zecabemfica
VAMO QUE VAMO!
Geralmente proprietários de mostos custom têm um grande zêlo por suas máquinas... 37000km tá nova!!!zecabemfica escreveu:Ôh!!! Se dá prá ser feliz... uma Shadow com 37.000 km...
Bromens
-
wilson de varzea
Olá Bromens prazer em conhecer, realmente vc tem razão fui ate lá conferir mais de perto ela é 600 mesmo e esta meio judiada, quaze comprei uma Kasinski Mirage 250, mas ainda vou conceguir pegar uma shadow, obrigado por sua atenção Bromens um abraço.Bromens escreveu:Companheiro, se não me engano a Shadow 750 só iniciou suas vendas a partir de 2005... Não seria uma 600 por 14,900$$$????wilson de varzea escreveu:Olá Galera o dia ta lindo aqui em Varzea Paulista-SP bom pra dar um rolé, mas ainda não peguei a minha fera. ainda estou com minha Suzuki Yes 125c.
Ontem eu vi uma Shadow 750 ano 2000 com 37000 km por 14.900,00, vocês acham que ainda da pra ser feliz com ela? Alguem ai tem uma ano 2000? Obrigado ate mais
Wilson de Varzea
-
wilson de varzea
Olá Bromens prazer em conhecer, realmente vc tem razão fui ate lá conferir mais de perto ela é 600 mesmo e esta meio judiada, quaze comprei uma Kasinski Mirage 250, mas ainda vou conceguir pegar uma shadow, obrigado por sua atenção Bromens um abraço.Bromens escreveu:Companheiro, se não me engano a Shadow 750 só iniciou suas vendas a partir de 2005... Não seria uma 600 por 14,900$$$????wilson de varzea escreveu:Olá Galera o dia ta lindo aqui em Varzea Paulista-SP bom pra dar um rolé, mas ainda não peguei a minha fera. ainda estou com minha Suzuki Yes 125c.
Ontem eu vi uma Shadow 750 ano 2000 com 37000 km por 14.900,00, vocês acham que ainda da pra ser feliz com ela? Alguem ai tem uma ano 2000? Obrigado ate mais
Wilson de Varzea
-
wilson de varzea
Olá zeca prazer em conhecer, ela ta bem judiada, vou procurar outra. um abraçozecabemfica escreveu:Ôh!!! Se dá prá ser feliz... uma Shadow com 37.000 km...
Wilson de Varzea
-
neucy donizeti
Quando estava procurando a minha, encontrei algumas 600 meio judiadinhas com quilometragem em torno de 20 mil e pensei: será que não é 120 ou 220? como o odômetro é mecânico, é certo pensar assim? O digital também pode ser alterado, mas acho que é mais difícil.
Tio Doni

-
Perola Negra
Brothers é um sentimento particular seu com a máquina. Gosto do classico, mas acho lindo mesmo é uma moto bem cuidada. Eu nem sinto o peso da minha, parece que somos um só. Parece uma coisa meio louca, mas eu e a Perola Negra conversamos qdo estamos juntos.
Abrassss..
Abrassss..
Perola Negra
Ontem resolvi dar uma acelerada mais forte pra ver como a Negona se comporta. Realmente ela tem um motorzão respeitado... difícil algum carro acompanhar...
Perola Negra, eu também costuma conversar com ela... doidera não é...

Perola Negra, eu também costuma conversar com ela... doidera não é...
Bromens
Honda Shadow 2012
Como todas as atrações foram voltadas para o modelo anterior, a nova Shadow 750 2012 é uma moto que ainda não está sendo muito ressaltada nos meios de comunicação, mas que quando for lançada, realmente deixará muitas concorrentes de boca aberta com todas as novidades que trará.
A Honda ainda não divulgou tudo sobre a Shadow 750 2012 pelo simples fato de ela ainda não ser sido concluída. Pelo o que tudo indica ela aparecerá no mercado apenas no fim deste ano ou até mesmo no começo do ano que vem. Muita tecnologia, mas economia, conforto e beleza não vão faltar neste novo modelo.
Especula-se que o próximo modelo seja parecido com a foto abaixo:

Como todas as atrações foram voltadas para o modelo anterior, a nova Shadow 750 2012 é uma moto que ainda não está sendo muito ressaltada nos meios de comunicação, mas que quando for lançada, realmente deixará muitas concorrentes de boca aberta com todas as novidades que trará.
A Honda ainda não divulgou tudo sobre a Shadow 750 2012 pelo simples fato de ela ainda não ser sido concluída. Pelo o que tudo indica ela aparecerá no mercado apenas no fim deste ano ou até mesmo no começo do ano que vem. Muita tecnologia, mas economia, conforto e beleza não vão faltar neste novo modelo.
Especula-se que o próximo modelo seja parecido com a foto abaixo:

Bromens
Bromens não sei quanto as alterações mecânicas, mas este modelo da foto é praticamente a shadow phantom vendida nos EUA. http://powersports.honda.com/2012/shadow-phantom.aspx, talvez a Honda esteja "sorteando" pra ver qual modelo tem mais aceitação no Brasil. já vendeu Aero, Spirit(agora)e futuramente talvez lance a RS (acho que nao teria aceitação por conta da corrente)!
abraço
abraço