Lion, acompanhe nosso tópico, sempre rola Hapy Hour onde falamos sobre eventos e passeios.Lion Vicchy escreveu:Pessoal ... Acabei de realizar um sonho e adquiri minha Midnight Star ....ate agora estou em namoro ( 100 km ) mas só tenho elogios .....
Tendo alguém aqui em Vitoria que possa me convidar para um passeio me mandem uma mensagem ai...
Abs
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
boa noite
tenho para venda
os dois bancos feito pelo pedrinho bancos
sissibar
alforje trazeiro
da XVS 950 Midnight
valor das 3 peças 1600,00
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
tenho para venda
os dois bancos feito pelo pedrinho bancos
sissibar
alforje trazeiro
da XVS 950 Midnight
valor das 3 peças 1600,00
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
sergio
-
Lion Vicchy
Valeu Beryalves.... Estou já de olho....beryalves escreveu:Lion, acompanhe nosso tópico, sempre rola Hapy Hour onde falamos sobre eventos e passeios.Lion Vicchy escreveu:Pessoal ... Acabei de realizar um sonho e adquiri minha Midnight Star ....ate agora estou em namoro ( 100 km ) mas só tenho elogios .....
Tendo alguém aqui em Vitoria que possa me convidar para um passeio me mandem uma mensagem ai...
Abs
Abs
Lion Vicchy
Já tem Hapy Hour confirmado, confirme sua presença.Lion Vicchy escreveu:Valeu Beryalves.... Estou já de olho....beryalves escreveu:Lion, acompanhe nosso tópico, sempre rola Hapy Hour onde falamos sobre eventos e passeios.Lion Vicchy escreveu:Pessoal ... Acabei de realizar um sonho e adquiri minha Midnight Star ....ate agora estou em namoro ( 100 km ) mas só tenho elogios .....
Abs
Abs
A Mid foi uma paixão que passou pela minha vida, que máquina, mas me apaxonei de novo e acabei fazendo um up e sobraram alguns acessórios.
Caso alguém se interesse é só dar uma conferida no link:
viewtopic.php?t=8160
Caso alguém se interesse é só dar uma conferida no link:
viewtopic.php?t=8160
Viver e Morrer com Honra.
-
PAULISTA SERGIPANO
oi pessoal queria que pudessem me esclarecer masi um pouco sobre umas duvidas que ando tendo......
Tirei minha carteira de moto recentemente, e to querendo comprar minha moto custom, eu ambincioso e sonhador ja queria ir logo para as poderesas M1500 C 1500 as de grande porte pois acho lindas... mas conversando e e recebendo conselhos aqui no site disseram que não é legal comecar ja com motos desse porte devido a falta de experincias coisat e tal, e recomendaram ate a mirage 250... tava namroando a mirage ms ao ver essa midnight star fiquei doido rsrsrsr muit lida, parece ter um motor maravilhoso enfim uma baita moto... então a duvida que tenho apra vcs é.... oq eu acha de um mnarinheiro de primeira viagem comecar com uma dessas? é muita coisa? é perigoso? é uma boa compra para um iniciante, mesmo dispondo de tempo para pdoer treianr nela?
valeu
Tirei minha carteira de moto recentemente, e to querendo comprar minha moto custom, eu ambincioso e sonhador ja queria ir logo para as poderesas M1500 C 1500 as de grande porte pois acho lindas... mas conversando e e recebendo conselhos aqui no site disseram que não é legal comecar ja com motos desse porte devido a falta de experincias coisat e tal, e recomendaram ate a mirage 250... tava namroando a mirage ms ao ver essa midnight star fiquei doido rsrsrsr muit lida, parece ter um motor maravilhoso enfim uma baita moto... então a duvida que tenho apra vcs é.... oq eu acha de um mnarinheiro de primeira viagem comecar com uma dessas? é muita coisa? é perigoso? é uma boa compra para um iniciante, mesmo dispondo de tempo para pdoer treianr nela?
valeu
Olá Paulista Sergipano,
Parabéns pela habilitação, é um passo obrigatório para entrar no mundo das motocicletas
. Eu quando comprei a minha moto a 3 anos estava na mesma dúvida que você, namorei algumas menores como a Virago e a Mirage, são ótimas motos, mas se você tiver condições de comprar uma maior, vai firme. Eu optei pela Shadow 750, e não me arrependo, após alguns km já estava me sentindo muito bem em cima da moto, e tenho certeza que se tivesse escolhido uma moto menor teria me arrependido. Então amigo, vai firme... eu estou esperando o momento certo de pegar uma maior... uma Boulevard 1500 ou uma fat boy...
Sucesso amigo...
Parabéns pela habilitação, é um passo obrigatório para entrar no mundo das motocicletas
Sucesso amigo...
Ac.
Douglas
Douglas
-
PAULISTA SERGIPANO
valeu dfelipe... vendo historias como a sua me animo...
sabe por ser novato, vejo o povo falando que é boma dquirir experiencias coisas e tal... todo mundo recomendo a mirage 250, pois é leve, bonita, e pouca potencia... mas sou meio de sete meses sabe... ja quero as coisas para ontem.... vi essa midnigth e gamei, é linda, parece potente ... ela e a vulcan 900 ta mexendo comigo.......pode dizer algo sobre as duas?
sabe por ser novato, vejo o povo falando que é boma dquirir experiencias coisas e tal... todo mundo recomendo a mirage 250, pois é leve, bonita, e pouca potencia... mas sou meio de sete meses sabe... ja quero as coisas para ontem.... vi essa midnigth e gamei, é linda, parece potente ... ela e a vulcan 900 ta mexendo comigo.......pode dizer algo sobre as duas?
Ambas são ótimas motos, vejo muitos comentários positivos de ambas, não andei com nenhuma então não sei dizer nada muito sólido sobre dirigibilidade e conforto, mas creio que ambas sejam fantásticas justamente porque estamos falando de duas marcas muito respeitadas, yamaha e Kawa.. então creio que qualquer uma é uma ótima escolha.
Eu quando comprei a minha a decisão ficou entre a Shadow e a Boulevard, andei nas duas, avaliei os pros e contras de cada uma, conforto e proposta de ambas, e o que contou pra bater o martelo foi a condição de pagamento, onde a Honda me ganhou com entrada de 50% do valor e saldo em 24X s/juros
Mas, você está no caminho certo, se agora já está pensando em moto maior, nao compre uma menor, vai se arrepender com certeza, eu teria me arrependido.
Depois de alguns km vc vai gradativamente se acostumando com a moto, peso, dirigibilidade, como frear... o processo adaptativo é igual se você estiver saindo duma mirage pra uma vulcan por exemplo...
Eu por exemplo, tive uma YBR 125cc em 2003, fiquei 3 anos sem moto e comprei a shadow... em poucos dias ja me sentia bem nela, mas uma coisa é certa, um amigo um dia disse o seguinte: "Nunca perca o medo da moto, porque se isso acontecer você irá cair!", e é verdade, devemos sempre respeitar a moto e controlar o punho... porque a maioria dos acidentes acontecem quando nos excedemos na auto-confiança!
Boa sorte meu velho, espero ter ajudado!
Eu quando comprei a minha a decisão ficou entre a Shadow e a Boulevard, andei nas duas, avaliei os pros e contras de cada uma, conforto e proposta de ambas, e o que contou pra bater o martelo foi a condição de pagamento, onde a Honda me ganhou com entrada de 50% do valor e saldo em 24X s/juros
Mas, você está no caminho certo, se agora já está pensando em moto maior, nao compre uma menor, vai se arrepender com certeza, eu teria me arrependido.
Depois de alguns km vc vai gradativamente se acostumando com a moto, peso, dirigibilidade, como frear... o processo adaptativo é igual se você estiver saindo duma mirage pra uma vulcan por exemplo...
Eu por exemplo, tive uma YBR 125cc em 2003, fiquei 3 anos sem moto e comprei a shadow... em poucos dias ja me sentia bem nela, mas uma coisa é certa, um amigo um dia disse o seguinte: "Nunca perca o medo da moto, porque se isso acontecer você irá cair!", e é verdade, devemos sempre respeitar a moto e controlar o punho... porque a maioria dos acidentes acontecem quando nos excedemos na auto-confiança!
Boa sorte meu velho, espero ter ajudado!
Ac.
Douglas
Douglas
Pessoal, é provável que isso já tenha sido tratado aqui, mas para não ter que escarafunchar 3 anos de conversas, alguém conseguiu resolver o problema dos pedais tocarem o chão nas curvas?