Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Harlley

Bom dia,

Voces sabem quanto fica o seguro de uma Mirage 250 2011 apenas para cobrir roubo???? Eu quero comprar uma,e quero assegurar ela pra faixa etaria de 18 anos a 60...
Harlley Dias Quirino
Filhodobar
Contato:

Harlley escreveu:Bom dia,

Voces sabem quanto fica o seguro de uma Mirage 250 2011 apenas para cobrir roubo???? Eu quero comprar uma,e quero assegurar ela pra faixa etaria de 18 anos a 60...
Kra, só para roubo eu não sei nem se vc vai achar quem faça.

Pra vc ter uma base, o seguro completo da minha ficou em R$ 1.100,00 (32 anos, solteiro, mais de 5 anos de habilitação, etc).
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Harlley

Filhodobar escreveu:

Pra vc ter uma base, o seguro completo da minha ficou em R$ 1.100,00 (32 anos, solteiro, mais de 5 anos de habilitação, etc).
Caramba...to ferrado entao..tenho 19 e sou solteiro, nem um ano de carteira tenho ainda...
Harlley Dias Quirino
mcremonesi

Harlley escreveu:
Filhodobar escreveu:

Caramba...to ferrado entao..tenho 19 e sou solteiro, nem um ano de carteira tenho ainda...
Companheiro, depende muito da área de onde a moto vai pernoitar, idade, tempo de habilitação, se é uso para ir ao trabalho e ou escola, etc...

Para vc ter idea, a minha ano passado na renovação ficou em R$ 650,00 (53anos, casado, + de 20 anos hablitação, etc)... se vc só pretende fazer seguro só por roubo, verifica a possibilidade de colocar rastreador..tipo Car System...da uma pesquisada na net.....

Abraços
Imagem
clovis

IvanR4 escreveu:
Hélio escreveu:
IvanR4 escreveu:
bkether escreveu:Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
Bkether e Amigos....
Comprei a minha MrG 2011EFI em maio deste ano...ela já está c/ 10 mil Km.....ando no transito e viajo bastante......NENHUM DEFEITO....NADA....
Antes eu tinha dúvidas...hoje tenho absoluta certeza.Com a MIRAGE 250 2011 EFI >>>NÃO EXISTE PROBLEMA GRAVE<<<< O PROBLEMA É COM QUEM MECHE NA MOTO (CC E MEXCANICOS).Muito boa sorte c/ sua moto.
Abrç á todos motociclistas

IvanR4
BH/MG
Mirage 2011 EFI Toda Preta ( sem Ksinski escrito) rsrsrsrrssss
Muito bom ler isso, estou chegando nos meus primeiro 1 mil, mas já fiz a primeira revisão, e esta tudo ótimo com a moto, bom ver que outras mais rodadas estão bem.

sobre o adesivo Ksinski, eu também ia tirar, mas no segundo dia com ela, eu sem experiência nenhuma com moto, fui sair com ela, vacilei, soltei a embreagem de uma vez, ela subiu na guia, tombou e arrastou no chão, grassas a esse adesivo não arranhou nada do tanque. depois disso, desisti de tirar. rs ate gosto dele.
Tive algumas 250.... A de melhor desempenho é a MrG, sem dúvida.
Talves um Comando Avançado pode ser melhor. Na minha "Pretinha" coloquei Comando Avç e Sissibar. Somente.
Poste alguma foto de como ela ficou. O que achou do comando avançado? ficou mais confortável de pilotar?

Clovis - MIRAGE 250 EFI 2011 - 1200KM
mcremonesi

Comando avançado para quem tem pernas grandes é execelente...(meu caso).

Veja diversas fotos de motos do pessoal do forum.
viewtopic.php?t=576&start=10&postdays=0 ... highlight=

Assim vc podera ter ideia.

Abraços
Imagem
Harlley

mcremonesi escreveu:
Harlley escreveu:
Filhodobar escreveu:

Companheiro, depende muito da área de onde a moto vai pernoitar, idade, tempo de habilitação, se é uso para ir ao trabalho e ou escola, etc...

Para vc ter idea, a minha ano passado na renovação ficou em R$ 650,00 (53anos, casado, + de 20 anos hablitação, etc)... se vc só pretende fazer seguro só por roubo, verifica a possibilidade de colocar rastreador..tipo Car System...da uma pesquisada na net.....

Abraços
Sabe um rastreador de veiculos de confiança?? E de valor razoável, barato agente desconfia e caro nao da pra pagar..ashuahsuahs..
Harlley Dias Quirino
mcremonesi

Harlley, infelizmente eu não conheço os rastreadores que estão no mercado...

Abraços
Imagem
Harlley

mcremonesi escreveu:Harlley, infelizmente eu não conheço os rastreadores que estão no mercado...

Abraços
Valeu..mas dei umas pesquisadas aqui, acho que vou implantar alarme com bloqueador de motor e sirene ant-roubo...ele eh acionado pelo celular...eh barato e nao paga mensalidade..se alguem tiver alguma critica a respeito desse serviço, sera bem-vinda...
Harlley Dias Quirino
caiomooca

Sempre gostei muito de moto, mesmo não tendo muita oportunidade de pilotar uma. Cheguei a fazer algumas aulas para tirar a habilitação, porém devido a um problema no meu ombro precisei adiar. Devo voltar em março do ano que vem.

Venho estudando há muito tempo qual seria a melhor moto para comprar, e obviamente que meu gosto é por Custom, afinal estou lendo esse fórum faz alguns meses.

Há uns 3 meses um amigo com o mesmo perfil que eu comprou uma Boulevard M800, e praticamente aprendeu a guiar nela, pois não tinha habilitação e tão pouco experiência com motos. Está super adaptado e vai trabalhar com ela todos os dias.

Estou procurando uma na faixa dos R$10 mil e vi na Mirage 250 uma excelente oportunidade para começar. Com ela pretendo ir trabalhar todos os dias e fazer pequenas viagens. Ela é realmente tão boa quanto é dita por aqui ? Vale o investimento ? Pelo preço pretendo pegar uma 2008/2009 ou 2009/2010.

Abs !
Responder