Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eu fui ontem na Kazinski de Niterói/RJ cara que doideria, ficou louco na moto, gostei mais até da preta, mais bandida, cara, que doideira passei mau bicho a noite sem dormir. Estou pensando se vale comprar isso esse ano ou no outro. Falta pouco!
kkkkkkkkkk passei pela mesma doença que tu rapa!bkether escreveu:Eu fui ontem na Kazinski de Niterói/RJ cara que doideria, ficou louco na moto, gostei mais até da preta, mais bandida, cara, que doideira passei mau bicho a noite sem dormir. Estou pensando se vale comprar isso esse ano ou no outro. Falta pouco!
kkkkkkk
-
Tito Morello
Eu também quero uma!junioma escreveu:kkkkkkkkkk passei pela mesma doença que tu rapa!bkether escreveu:Eu fui ontem na Kazinski de Niterói/RJ cara que doideria, ficou louco na moto, gostei mais até da preta, mais bandida, cara, que doideira passei mau bicho a noite sem dormir. Estou pensando se vale comprar isso esse ano ou no outro. Falta pouco!
kkkkkkk
Pior que preciso de uma moto agora pra locomoção diária, visita aos clientes e tudo o mais... não sei se a Mirage é a melhor opção, mas que vou comprar em breve... Ah, isso eu vou!!!
Tito - Alone Riders MC

Quando comrprei a minha em dezembro do ano passado, comprei no objetivo de fazer um trajeto de 50% br 070 e 50% engarrafamento fidapura(60km total), deu certinho, tendo paciência e não querendo dar uma de jackson five, dá pra chegar direitinho e com conforto =DTito Morello escreveu:Eu também quero uma!junioma escreveu:kkkkkkkkkk passei pela mesma doença que tu rapa!bkether escreveu:Eu fui ontem na Kazinski de Niterói/RJ cara que doideria, ficou louco na moto, gostei mais até da preta, mais bandida, cara, que doideira passei mau bicho a noite sem dormir. Estou pensando se vale comprar isso esse ano ou no outro. Falta pouco!
kkkkkkk
Pior que preciso de uma moto agora pra locomoção diária, visita aos clientes e tudo o mais... não sei se a Mirage é a melhor opção, mas que vou comprar em breve... Ah, isso eu vou!!!
Isso mesmo, também pego uns caminhos complicados, alguns corredores da pra ir tranquilo, outros nem pensar, mas ela aguenta bem o percurso, viajo muito bem, com conforto e por ela ser robusta os carros não ficam em cima de vc.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Realmente o pessoal respeita mais... normalmente eu ando no espaço de um carro na faixa e o pessoal fica de boa.Hélio escreveu:Isso mesmo, também pego uns caminhos complicados, alguns corredores da pra ir tranquilo, outros nem pensar, mas ela aguenta bem o percurso, viajo muito bem, com conforto e por ela ser robusta os carros não ficam em cima de vc.
Bom vendo aê com a galera, minha ficha passou hoje e parece que nessa semana pegarei uma. Mas ontem nessa empolgação comecei a ler muitos relatos de usuários dess moto e nos fórumm era unânime que a moto ao esquentar estava desligando do nada. Que é um problema que a Kasinski ainda não conseguiu resolver. Enfim me deu um baita medo! Pior é que a atendente da loja tá me ligando pra assinar contrato.
Vocês felizes donos da possante, o que me dizem disso?
com a minha 2011 e a de um amigo que pegou 2 meses antes de mim, isso nunca aconteceu.bkether escreveu:Bom vendo aê com a galera, minha ficha passou hoje e parece que nessa semana pegarei uma. Mas ontem nessa empolgação comecei a ler muitos relatos de usuários dess moto e nos fórumm era unânime que a moto ao esquentar estava desligando do nada. Que é um problema que a Kasinski ainda não conseguiu resolver. Enfim me deu um baita medo! Pior é que a atendente da loja tá me ligando pra assinar contrato.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
-
Filhodobar
- Contato:
Opa, eu!bkether escreveu:Será que foi corrigido isso? =) opaaaaaaa comecei a me animar... quem mais?
Estou com a minha há 3.000 km já, e nunca apresentou esse problema.
Até hj, o único problema que tive foi com o retificador e a bateria, que tive de trocar (na garantia), mas acredito que foi pq a moto passou mais de 1 mes parada, depois que me acidentei.
Funcionava perfeitamente antes do acidente, e hj continua rodando redondinha.
Ah, a minha é 2011/2011.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600