Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

mary escreveu:Oi eu sou a Mary. Uma pergunta para uma mulher de 1,60 de altura qual a melhor opição uma miragem 250cc,ou uma virago!com minha estatura seria uma 250cc muito pesada,sendo assim
uma melhor opção uma 150cc.
Agradeço a ajuda e dicas.
Mary
Ola Mary, vai depender de voce se acostumar com a MG250 ela pesa +- 180kg, Virago não sei...veja no site da Kasinski onde tem o test drive para MG250..experimente, senta, veja como ela se encaixa com voce,etc,etc,.... e quem sabe voce sai de CC com uma....

Felicidades
Imagem
Denise Cação

O peso seco da Mg é 169 kg enquanto da virago é 139kg (acho que ésso) e altura do assento da Mg 885mm e o da virago 685mm, Teoricamente, a virago seria a mellhor opção... mas acredito que essas especificações (apesar de ajudar) não sejam suficientes para sua escolha. Como o mcremonesi disse, va até a loja e "experimente" a moto...

Visita este tópico viewtopic.php?t=6475&start=10 lá tem o comentário de duas colegas com características fisicas semelhantes a sua que escolheram motos grandes...
:wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
jbrigagao
Moderador

Denise Cação escreveu:O peso seco da Mg é 169 kg enquanto da virago é 139kg (acho que ésso) e altura do assento da Mg 885mm e o da virago 685mm, Teoricamente, a virago seria a mellhor opção... mas acredito que essas especificações (apesar de ajudar) não sejam suficientes para sua escolha. Como o mcremonesi disse, va até a loja e "experimente" a moto...

Visita este tópico viewtopic.php?t=6475&start=10 lá tem o comentário de duas colegas com características fisicas semelhantes a sua que escolheram motos grandes...
Só uma correção a altura do assento da Mirage 250 é 700 mm :wink:
Imagem
Denise Cação

Obrigada :oops:

Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
andre guga

mary escreveu:Oi eu sou a Mary. Uma pergunta para uma mulher de 1,60 de altura qual a melhor opição uma miragem 250cc,ou uma virago!com minha estatura seria uma 250cc muito pesada,sendo assim
uma melhor opção uma 150cc.
Agradeço a ajuda e dicas.
Mary
olá mary o posso te dizer é sem duvida compre a mg250 conheço uma motociclista de 1,55 e não tem problemas com a moto, eu sonhei minha vida toda coma virago mas depois conheci a mg250 e foi paixão a primeira vista tenho a minha e é só alegria já fiz uma viagem de mais de 5 mil kms :wink:
Harlley

To muito interessado em comprar minha Mirage 250, acho ela uma moto muito linda e alem de tdo eh conceituada no mercado com premios...so fico com o pe atras por ela ser Kasinski, mas me disseram e li em outros Foruns que depois que ela foi vendida a tecnologia das motos aumentou muito...ate o final desse ano vo estar desfilando com a minha maquina nas ruas..

Valeu!!!
Harlley Dias Quirino
AmericoFilho

Galera to preocupado com essas crisse e aumentos de IPI, quero comprar a minha Mirage 250 em dezembro mais será que vou pagar mais caro por essa crise que veio só para f... o pais??/ que Merd..!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

AmericoFilho escreveu:Galera to preocupado com essas crisse e aumentos de IPI, quero comprar a minha Mirage 250 em dezembro mais será que vou pagar mais caro por essa crise que veio só para f... o pais??/ que Merd..!!!!
Americo, creio que não. Ela ja deve estar com os 65% de nacionalização...espero...rs

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

mcremonesi...que todos os anjos digam AMÉM!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Houst Dog

Se voce gostou da Mirage, pode comprar, também sou carta nova de moto e me saí muito bem, ela é muito confortável, com o peso voce acostuma rápido afinal com a robustez dela não tem como ser leve rss... Moro em Sampa, e o transito aqui é o bicho, tenho menos de 1 anos de carta e piloto 2 a 3 vezes por semana quando faz sol.., já encarei a Imigrantes com frio e neblina ( não aconselho a ninguem ), o único problemas:
1- a luz F1 acende qdo encaro transito pesado e isso faz o motor morrer qdo arranco no farol verde.
2- após nova partida, a luz apaga e a moto segue sem problemas.
3- a 2 semanas, tive um problema no alternador que não carregava a bateria, falei com o pessoal da MOTONAC, pois está ainda na garantia e eles fizeram o reparo perfeitamente.
4- Quanto ao consumo, nessa ida e volta até Long Beach (Praia Grande), fez a média de 28,7 km/l , isso com garupa. Considerei um bom consumo.

Elogios ao pessoal da MOTONAC, são super atenciosos, não gosto de fazer média, mas se sou bem tratado, recomendo.

Unica queixa é essa luz F1, de resto, é só alegria.

Houst Dog.
Responder