Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mate Amargo
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2011, 19:31
Localização: Porto Alegre

Pessoal,
não sei se deveria postar isso aqui, mas é dúvida bem de principiante:
eu levei um tombo com a moto uns dias atrás. Nada demais, mas acabou arranhando um pouco o paralama dianteiro da moto... Além disso tenho pequenos arranhões no tanque (bem fracos). Alguém sabe quanto custa pra reparar esse tipo de coisa e onde eu posso buscar esse tipo de serviço ( se tiver alguém do RS que conheça algum lugar, melhor ainda...)

Abraços!
Rafael_santista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2011, 17:31
Localização: Caxias do Sul

Valeu jirschik

Já tinha pegado este mesmo.

Mais ainda seria legal se alguem que tem EFI tirasse aquelas fotos.

Abs
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Alo pessoal que não acompanha outros topicos..uma dica de companheiro com GV650 EFI...creio que as GV250 EFI deva seguir o mesmo principio...


aos amigos que queiram o manual já esta disponivel para download na seção de Manuais aqui do fórum, segue o link :
viewtopic.php?t=1311&start=160

Esta no pé da pagina, até o momento.

No manual você vai ver o cabinho com a chave liga/desliga e o plugue de dois fios que vem solto dentro da caixa que suporta a bateria, esta ilustrado no manual.
Eu instalei a chave do lado esquerdo na propria caixa, fiz um furo e coloquei a chave com os dois fios do terminal que vem solto.

Liga a chave do motor sem dar partida, em seguida liga a chave instalada (Gambi), e no display será mostrado se há algum código de erro ou não veja o texto do manual, inclusive como apagrar codigo de erros antigos se houverem.

Abçs
_________________
Rinaldo

Moto: Mirage 650 efi

topico

viewtopic.php?p=150731#150731



Quem sabe assim da para começar a ajustar a GV250 EFI.

Abraços a todos
Imagem
Mate Amargo
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2011, 19:31
Localização: Porto Alegre

Pessoal, percebi uma coisa estranha na minha moto. Ela está "rangendo". Penso que o rangido vem da roda dianteira... é como se eu estivesse acionando o freio ou algo do tipo, um barulho fino, como aqueles de porta antiga quando abre. Não está interferindo em nada, a moto funciona normal, só me incomoda muito.
Alguém tem idéia do que pode ser?

Abraços!
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Olá,

estou com uma dúvida e quero pedir a opinião dos proprietários da mirage 250, é o seguinte: tenho uma mirage 150 e adoro essa moto, por isso estou querendo passar para uma 250, e também porque estou achando ela pequena pra mim, peso 110kg, hehe. Tenho duas alternativas: 1ª fui a uma autorizada daqui e eles recebem a minha moto ´por 4850,00 se for para comprar a 250, eu dou mais 2500,00, totalizando 50% do valor da moto (14.700) preto/vinho, e o restante me divide em 24 sem juros, mas eu precisaria arranjar os 2500,00 e ainda ficaria com uma prestação de trezentos e pouco. a 2ª alternativa é uma mirage 250 preta ano 2007 pouco rodada (uns 11000km) com todos os opcionais, alforge, bolha, milhas, ofereci 8000,00 pra ele, eu teria que arranjar venda pra minha e conseguir um empréstimo do restante. o que vocês acham? uma mirage EFI zero, mas paga com muita dificuldade, ou uma mirage carburada, estado de zero, com opicionais, paga com menos dificuldade.(dificuldade sempre tem, rsrsrs).
abraço a todos.
junioma
Mensagens: 313
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:58
Localização: Brasília

sei lá, saúde financeira é sempre mt bom, nunca tive uma carburada, mas no mg aqui temos um colega com uma carburada feliz da vida.
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

juarezellery, espero que vc obtenha sucesso em qualquer umas das duas...mas a saude financeira pesa nas prestações mais o emprestimo...rss...pense com carinho.

Eu tenho uma MG250/09, carburada...Não tenho nada a reclamar, só alegria...nossos colegas com EFI estão sempre reclamando...mas como ja falei anteriormente...problemas de CC e ou "mexanicos" que tentam advinhar o problema...rss...

Se vc pesquisar aqui vc podera tirar as suas duvidas a respeito da MG250 carburada. Opiniões de proprietários Mirage 250.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Completando....

Não tenho nada contra a MG250 EFI... assim como a MG250...para mim são excelentes motos...

Abraços a todos
Imagem
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Pois é, o problema de adquirir a carburada é que ainda vou ter que ir atrás de vender a minha moto, e isso tem que ser rápido pois o proprietário da moto tem pressa.
sempre pensei que a carburada talvez dê menos problemas, pois vi relatos de EFI com dificuldades de pegar, luz da injeção acendendo e outros.
Sobre o consumo a carburada consome mais que a efi?
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

outra dúvida:

uso a minha mirage 150 todos os dias, vou trabalhar com ela, pego trânsito pesado na volta, 18:00h, com a 250 vai ser complicado? algum de vocês usa a moto diariamente? consumo na cidade?
Responder