Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mate Amargo

Pessoal,
não sei se deveria postar isso aqui, mas é dúvida bem de principiante:
eu levei um tombo com a moto uns dias atrás. Nada demais, mas acabou arranhando um pouco o paralama dianteiro da moto... Além disso tenho pequenos arranhões no tanque (bem fracos). Alguém sabe quanto custa pra reparar esse tipo de coisa e onde eu posso buscar esse tipo de serviço ( se tiver alguém do RS que conheça algum lugar, melhor ainda...)

Abraços!
Rafael_santista

Valeu jirschik

Já tinha pegado este mesmo.

Mais ainda seria legal se alguem que tem EFI tirasse aquelas fotos.

Abs
mcremonesi

Alo pessoal que não acompanha outros topicos..uma dica de companheiro com GV650 EFI...creio que as GV250 EFI deva seguir o mesmo principio...

aos amigos que queiram o manual já esta disponivel para download na seção de Manuais aqui do fórum, segue o link :
viewtopic.php?t=1311&start=160

Esta no pé da pagina, até o momento.

No manual você vai ver o cabinho com a chave liga/desliga e o plugue de dois fios que vem solto dentro da caixa que suporta a bateria, esta ilustrado no manual.
Eu instalei a chave do lado esquerdo na propria caixa, fiz um furo e coloquei a chave com os dois fios do terminal que vem solto.

Liga a chave do motor sem dar partida, em seguida liga a chave instalada (Gambi), e no display será mostrado se há algum código de erro ou não veja o texto do manual, inclusive como apagrar codigo de erros antigos se houverem.

Abçs

Moto: Mirage 650 efi

topico

viewtopic.php?p=150731#150731

Quem sabe assim da para começar a ajustar a GV250 EFI.

Abraços a todos
Imagem
Mate Amargo

Pessoal, percebi uma coisa estranha na minha moto. Ela está "rangendo". Penso que o rangido vem da roda dianteira... é como se eu estivesse acionando o freio ou algo do tipo, um barulho fino, como aqueles de porta antiga quando abre. Não está interferindo em nada, a moto funciona normal, só me incomoda muito.
Alguém tem idéia do que pode ser?

Abraços!
juarezellery
Contato:

Olá,

estou com uma dúvida e quero pedir a opinião dos proprietários da mirage 250, é o seguinte: tenho uma mirage 150 e adoro essa moto, por isso estou querendo passar para uma 250, e também porque estou achando ela pequena pra mim, peso 110kg, hehe. Tenho duas alternativas: 1ª fui a uma autorizada daqui e eles recebem a minha moto ´por 4850,00 se for para comprar a 250, eu dou mais 2500,00, totalizando 50% do valor da moto (14.700) preto/vinho, e o restante me divide em 24 sem juros, mas eu precisaria arranjar os 2500,00 e ainda ficaria com uma prestação de trezentos e pouco. a 2ª alternativa é uma mirage 250 preta ano 2007 pouco rodada (uns 11000km) com todos os opcionais, alforge, bolha, milhas, ofereci 8000,00 pra ele, eu teria que arranjar venda pra minha e conseguir um empréstimo do restante. o que vocês acham? uma mirage EFI zero, mas paga com muita dificuldade, ou uma mirage carburada, estado de zero, com opicionais, paga com menos dificuldade.(dificuldade sempre tem, rsrsrs).
abraço a todos.
junioma

sei lá, saúde financeira é sempre mt bom, nunca tive uma carburada, mas no mg aqui temos um colega com uma carburada feliz da vida.
Imagem
mcremonesi

juarezellery, espero que vc obtenha sucesso em qualquer umas das duas...mas a saude financeira pesa nas prestações mais o emprestimo...rss...pense com carinho.

Eu tenho uma MG250/09, carburada...Não tenho nada a reclamar, só alegria...nossos colegas com EFI estão sempre reclamando...mas como ja falei anteriormente...problemas de CC e ou "mexanicos" que tentam advinhar o problema...rss...

Se vc pesquisar aqui vc podera tirar as suas duvidas a respeito da MG250 carburada. Opiniões de proprietários Mirage 250.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Completando....

Não tenho nada contra a MG250 EFI... assim como a MG250...para mim são excelentes motos...

Abraços a todos
Imagem
juarezellery
Contato:

Pois é, o problema de adquirir a carburada é que ainda vou ter que ir atrás de vender a minha moto, e isso tem que ser rápido pois o proprietário da moto tem pressa.
sempre pensei que a carburada talvez dê menos problemas, pois vi relatos de EFI com dificuldades de pegar, luz da injeção acendendo e outros.
Sobre o consumo a carburada consome mais que a efi?
juarezellery
Contato:

outra dúvida:

uso a minha mirage 150 todos os dias, vou trabalhar com ela, pego trânsito pesado na volta, 18:00h, com a 250 vai ser complicado? algum de vocês usa a moto diariamente? consumo na cidade?
Responder