Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
em Porto Alegra só tem 2 opções a outra é a Auto Sul Veículos;
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
-
Rafael_santista
..
-
Rafael_santista
Bom dia!
Não sei se vcs conhecem o enriquecedor de combustivel e o suricato que a galera usa nas HDs.
Estou em contato com o desenvolvedor para ver se sai um para Miragem injetada.
Preciso de algumas informações conforme abaixo:
A primeira coisa que preciso conhecer é o modelo de injetor que sua moto usa. pra isso precisaria que vocẽ tirasse várias fotos do injetor e seu conector e do conector que vai no chicote da moto, bem como a configuração dos fios com cores e posições. E também precisamos achar o esquema elétrico da moto.
Se alguém puder me enviar rafael_alvaro@uol.com.br
pois estou em viagem longe da minha motoca.
Se tiver alguém do ABC/SP entre em contato se tiver interesse, pois ficará mais facil testar o produto.
SSe tiverem mais curiosidade entrem em contato que passo o site onde tem os produtos.
Aguardo retorno da galera.
abs
Não sei se vcs conhecem o enriquecedor de combustivel e o suricato que a galera usa nas HDs.
Estou em contato com o desenvolvedor para ver se sai um para Miragem injetada.
Preciso de algumas informações conforme abaixo:
A primeira coisa que preciso conhecer é o modelo de injetor que sua moto usa. pra isso precisaria que vocẽ tirasse várias fotos do injetor e seu conector e do conector que vai no chicote da moto, bem como a configuração dos fios com cores e posições. E também precisamos achar o esquema elétrico da moto.
Se alguém puder me enviar rafael_alvaro@uol.com.br
pois estou em viagem longe da minha motoca.
Se tiver alguém do ABC/SP entre em contato se tiver interesse, pois ficará mais facil testar o produto.
SSe tiverem mais curiosidade entrem em contato que passo o site onde tem os produtos.
Aguardo retorno da galera.
abs
-
Rafael_santista
Colegas já arrumei o manual, se alguem puder colaborar com as fotos do modelo do conector ,injetor , conector que vai no chicote da moto, bem como a configuração dos fios com cores e posições.
Grato.
Grato.
-
AmericoFilho
Como lhe expliquei por e-mail não sei se serve para as motos injetadas, alguém por aqui com certeza vai poder te ajudar melhor, abraços e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Rafael_santista
Valeu Americo.
Vamos tentar dar uma envenenada na menina.
Abs
Vamos tentar dar uma envenenada na menina.
Abs
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Rafael_santista, você conseguiu o manual do EFI que está no 4Shared do MotosCustom? É um arquivo PDF de 102 páginas. Acredito que essa seja a melhor fonte de informação que você conseguirá e deve ter foto de tudo que precisar.
-
Paulo Diniz
Hélio escreveu:Saudações Paulo, quando ela acendeu a FI ela tinha morrido? se sim, normal, sempre vai acender quando morrer em alta rotação ou coisa assim. reinicie e siga normalmente, sobre o Câmbio duro, a meu também veio assim, pra achar o Neutro com ela quente era uma guerra, Passei uma 3 sessões de WD-40 em todas as junções do cambio em 3 dias e agora esta uma almofada, entra o "N" até sem querer,rs.Paulo Diniz escreveu:prezados,
comprei minha Mirage 250 semana passada e até o momento, ela não deu nenhum problema grave, apenas acendeu o "FI" enquanto eu estava andando e só apagou depois q virei a chave e a liguei novamente, mas foi uma única vez e não acendeu mais, mesmo assim levei na CC e me aconselharam esperar chegar a revisão de 1.000 Km para saber se a luzinha continuará acendendo. Achei o pedal de marcha duro e dificil de encontrar o neutro, mas acredito que seja questão de ajustes.
No mais, estou adorando a moto e várias pessoas na rua me param perguntando sobre ela. Muito bacana.
Se tiver algum problema mais para frente, eu volto e aviso. Mas tomara que não...
Então, ela não tinha morrido, acendeu enquanto eu estava andando. Mas neste final de semana eu fui até Confins com ela, uma cidade perto de BH (+/- 30km) e ela não apresentou nenhum problema, pelo contrário, achei foi ótimo pegar a estradinha com ela, pois desenvolve muito bem, pena que estou na fase de amaciamento ainda... hehe... vou seguir a sugestão do mecânico da CC e ir acompanhando até chegar a primeira revisão para saber se vai acender essa luz de novo.
Obrigado e até agora a moto é só sucesso.
P. Diniz
-
Paulo Diniz
Galera,
aproveitando que estou aqui, se alguém souber quem está interessado em adquirir uma Strada Honda (00/00) me avisem, pois depois que comprei minha Mirage não quero nem saber mais da outra. Coitada, ficou abandonada.
Abs.,
aproveitando que estou aqui, se alguém souber quem está interessado em adquirir uma Strada Honda (00/00) me avisem, pois depois que comprei minha Mirage não quero nem saber mais da outra. Coitada, ficou abandonada.
Abs.,
P. Diniz
-
Denise Cação
Paulo Diniz, talvez seja melhor fazer o anuncio no tópico viewforum.php?f=35 a oferta ficaria mais visivel, já que por aqui a maioria do pessoal que passa tem uma Mirage 250 ou pensa em ter umaPaulo Diniz escreveu:Galera,
Abs.,
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.