Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
zecabemfica

neucy donizeti escreveu:Fui comprar a câmara de ar em uma revenda em Juquiá-SP e lá estava uma sombra 07 com 2 mil e poucos km toda empoeirada em um canto. O atendente me disse que o dono a deixou lá há uns 6 meses pq não usa... até pediu para que alguém desse uma volta com ela de vez em quando.
Pois eu acho meio complicado pegar uma moto parada!!!! vai que o cara largou ela de desgosto, por algum problema? ou mesmo que não tivesse qualquer problema quando o cara largou... o simples fato de ficar num canto empoeirando?!?!!? será que, ao colocar na ativa não começará a surgir alguns galhos, decorrentes de ressecamento, oxidação, sujeira...
Eu acho mais negócio pegar uma moto andando, até com mais kmtragem...
Fica aí a dúvida...
abração
VAMO QUE VAMO!
Bromens
Colaborador

Como uma revisão faz diferença... fui rodar com minha negona neste feriado e percebi que ela está muito mais macia e doida pra acelerar... 8) :lol:

Só falta agora de trocar os pneus dela pra ficar 100 %. :wink:
Bromens
neucy donizeti

Procurei, mas não encontrei. Muito se diz que este motor (600 ou 750) roda muito e ficamos procurando "velhas virgens" pra comprar com medo de quilometragens altas.
Tive uma Twister que chegou aos 40 mil km com muita saúde e em tópicos de discussão do modelo, havia relatos de 100 mil km rodados.
Sei que tem muito "coxinha" por aqui (ninguém é coxinha porque quer, é a vida) :( mas tem gente com muito calo no glúteo.
A questão é: Qual é a quilometragem das nossas Sombras e como o motor esta se comportando?
A minha não vale por ser velha virgem,
Tio Doni

Imagem
SKYWALKER

Tb me interresso em saber sobre possiveis problemas,mecanicos,não como pastilhas e baterias amortecedores,pois isso o desgaste é que meio que dificil de se ver e ter uma base,depende de quem ta em cima dela não é mesmo,estou com a minha 2009 e com 68.000kms bem aproveitados e nada que a desabane,impecavel só subir na bixinha e mandar ver,redondinha,o que fiz até o momento foram 3 jogos de pneus muita gasosa,uma troca de pastilhas,varias trocas de oleos a cada 3 mil kms e filtro a cada 6,troquei o liquido de arrefecimento,fluido de freio,oleo das bangalas,uma limpeza de bicos,limpei uma vez o reservatório da bomba de gasolina,um joguinho de vela,não que ela tava com problemas,mais por desencargo mesmo rsrs,ahnn e como sempre ando meio que carregada com roupas e afins para viajens,to pensando em fazer uma troca de amortecedor traseiro,mas ainda ta se comprtando bem,minha bateria ainda tá boa,mas neste inverno já vi ela dar uma arriadinha,tive que carrega-la duas vezes,mas eu que deixei o gps ligado sem querer,possivelmene no próximo inverno terei que troca-la.Pega bem,anda bem,e me tras alegrias quando tá com o motorzinho em funcionamnento,tenho intenção de ficar com ela muito tempo aida e com muitos mais kms.Sempre informação e bom termos,colhemos aki ali e vamos seguindo...
Bromens
Colaborador

Eu também não posso opinar sobre o assunto, pois a minha também é uma velha virgem... :lol: :lol: é 08/09 com apenas 8500 rodados... e pelo menos 4500 comigo neste ano, depois de março que foi o mês que adquiri a Negona...

Pra ser sincero, até hoje não ouvi ninguém dizendo que fez o motor da shadow, tanto 600 como 750... Por que será? Será que o motorzão é tão bom assim? Ou são os proprietários que rodam pouco?

Isso pretendo descobrir, pois da minha negona não desfaço... só se Papai do Céu assim o quiser!

Espero um dia postar e responder estas dúvidas aqui levantadas...

Abraço.
Bromens
rodneygimenes

A minha peguei ela com 4.000 e depois de um ano e meio, já vai com 35.000.

O único problema que tenho com ela e ainda não consegui descobrir e nem na Honda, é que por vezes quando ela fica quente, em velocidades mais altas(110, 120 KM/h) o motor falha como se estivesse sem gasolina, fica engasgando. Aí tenho que parar, esperar esfriar um pouco para continuar.

Na Honda não conseguiram descobrir qual seria o problema, ficou três dias em testes e nada de apresentar erro.

O que sempre fiz quando acontece isso, é desmontar a bomba de combustível, e ver que tem um pouco de fuligem dentro, lavar o filtro(que fica dentro da bomba) e voltar a montar tudo outra vez.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
neucy donizeti

A única informação que encontrei foi esta:

viewtopic.php?t=3937

Fiquei entusiasmado :D
Tio Doni

Imagem
lbiza

Ola, sou novo aqui e possuo uma shadow 750 injetada, mais agora to com problema quanto a inspecao veicular visto que a minha ta com escape duplo de 3 polegadas e nao tenho mais o original, alguem saberia se funcionaria o escapamento da carburada ignorando a sonda lambida? ou alguem tem um pra vender ou emprestar? obrigado ai galera
wilson de varzea

Olá Galera o dia ta lindo aqui em Varzea Paulista-SP bom pra dar um rolé, mas ainda não peguei a minha fera. ainda estou com minha Suzuki Yes 125c.
Ontem eu vi uma Shadow 750 ano 2000 com 37000 km por 14.900,00, vocês acham que ainda da pra ser feliz com ela? Alguem ai tem uma ano 2000? Obrigado ate mais
Wilson de Varzea
Bromens
Colaborador

wilson de varzea escreveu:Olá Galera o dia ta lindo aqui em Varzea Paulista-SP bom pra dar um rolé, mas ainda não peguei a minha fera. ainda estou com minha Suzuki Yes 125c.
Ontem eu vi uma Shadow 750 ano 2000 com 37000 km por 14.900,00, vocês acham que ainda da pra ser feliz com ela? Alguem ai tem uma ano 2000? Obrigado ate mais
Companheiro, se não me engano a Shadow 750 só iniciou suas vendas a partir de 2005... Não seria uma 600 por 14,900$$$????
Bromens
Responder