Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
AmericoFilho
OCARA desculpe pelo atraso, mais parabéns pelo rebento e pela motoca nova, boa sorte e bons bentos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Todas... Aperto os botões e nada funciona. Está lá, paradinho no trip B...jirschik escreveu:Quais são as funções que não estão funcionando?Coringa escreveu:Aumentando a lista de problemas:
Os botões do painel não funcionam mais. ALiás, era algo que previa, tamanha precariedade deles...
Até hoje eu abri os comandos para limpeza, apenas 1 vez.
A moto fica guardada em local aberto? Fica coberta? Toma chuva sem usar a moto?
Cara, é uma moto normal. Uso todo dia, pego chuva, pego sol... Isso não é desculpa para dar defeito...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Queria saber sobre o uso, pois pode estar parada em ambiente que acelere o desgaste. Mas a falha, já que são em todos os botões, então pode até ser um conector mal encaixado. Ainda mais se o problema aconteceu de uma hora para outra. Já experimentou tirar as capas que cobrem a caixa de direção e inspecionar os conectores?
- Edson Agostini
Coringa, entendi que o problema é no digital do painel, é isso mesmo? Se sim, melhor levar na cc ou alguma oficina que mexa com painéis, ou fuce pra ver se acha algum cabo solto, como o Jirschique escreveu.
ON THE ROAD AGAIN
Como jirschik falou deve ser mal contato.
Desmonta o painel e aplica nos contato um produto spray que é usado na eletrônica.
O "limpa contato", é só borrifar nos contatos que limpa na hora, este tipo de problema é comum para qualquer componente eletrônico que sofre ação do tempo.
Podendo travar em uma posição ou não acionando a função.
Aceita uma sugestão, aproveita já que vai desmontar o painel coloca lampadas de LED no sistema de setas, neutro e alto. Com isto evita de ter que abrir novamente por queima das lampadas comum.
Eu fiz na minha por garantia e para não ter que se preocupar com isto no futuro.

Desmonta o painel e aplica nos contato um produto spray que é usado na eletrônica.
O "limpa contato", é só borrifar nos contatos que limpa na hora, este tipo de problema é comum para qualquer componente eletrônico que sofre ação do tempo.
Podendo travar em uma posição ou não acionando a função.
Aceita uma sugestão, aproveita já que vai desmontar o painel coloca lampadas de LED no sistema de setas, neutro e alto. Com isto evita de ter que abrir novamente por queima das lampadas comum.
Eu fiz na minha por garantia e para não ter que se preocupar com isto no futuro.
Valeu Filho! Estão todos bem, o herdeiro e a motoca, sempre o ele deixa, eu saio pra dar uma voltinha nela.AmericoFilho escreveu:OCARA desculpe pelo atraso, mais parabéns pelo rebento e pela motoca nova, boa sorte e bons bentos!!!
Hoje, as vésperas de completar 500Km, um susto, a danada da luz FI acendeu na Dutra do nada, logo quando entrei, parei onde pude, desliguei no botão vermelho, liguei de novo e depois de um minuto acendeu de novo, fiz isso mais umas 2 vezes, e sempre acende.
Ñ senti nenhum problema na moto, ela continuou funcionando de boa, mas com a Luz acesa, não fiz nada de diferente, só que pela primeira vez, após ser parado em um blitz no meu bairro eu tentei por a 1° com o pézinho baixo, mais depois religuei continuei de boa até a Dutra.
Daqui a pouco vou ligar na Cc pra saber o que faço, se arrisco voltar com ela, procuro uma Cc próximo ou chamo o guincho do seguro. -_-"
Ñ senti nenhum problema na moto, ela continuou funcionando de boa, mas com a Luz acesa, não fiz nada de diferente, só que pela primeira vez, após ser parado em um blitz no meu bairro eu tentei por a 1° com o pézinho baixo, mais depois religuei continuei de boa até a Dutra.
Daqui a pouco vou ligar na Cc pra saber o que faço, se arrisco voltar com ela, procuro uma Cc próximo ou chamo o guincho do seguro. -_-"
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
-
Filhodobar
- Contato:
Bom... no meu caso, segundo o mecânico, vai ser trocado o retificador e a bateria.
O retificador é coberto pela garantia, mas a bateria não.
Espero que seja só isso mesmo...
O retificador é coberto pela garantia, mas a bateria não.
Espero que seja só isso mesmo...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Liguei na Cc, me falaram pra levar na Cc mais próxima, eu ia levar depois de sair do trabalho, mas agora ela vai de guincho, fui la no estacionamento, tentei ligar, ela ligou, ficou um tempo e morreu, e agora ñ liga mais.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
O problema com certeza se chama CC!!!
Tive de deixar outro dia a moto na CC, porque o farol apagava quando virava o guidom para a esquerda ou direita. Descobriram que era uma "tomada" mal conectada. Provavelmente consertaram o encaixe desta e cagaram a do painel...
Tive de deixar outro dia a moto na CC, porque o farol apagava quando virava o guidom para a esquerda ou direita. Descobriram que era uma "tomada" mal conectada. Provavelmente consertaram o encaixe desta e cagaram a do painel...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...