Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
AmericoFilho
É tudo que eu quero é dar essa escapadinha, só que é da patroa...rsrsrs
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
marcos vinicius ferreira
Meu caro Américo, sei exatamente como vc está se sentindo! entrei no consórcio aqui no rj no final de dezembro e a cada post aqui no forum, a cada novidade a minha ansiedade aumenta!!! parece até que a minha vida parou e que só vai voltar a andar quando eu pegar a minha mirage. estou pensando em ir lá na kajin Barra amanhã só pra fazer um test drive pra ver se alivia um pouco a tensão!!!rsrsrsrsr. quanto a escapadinha, tô nessa!!!! um grande abraço!!!!AmericoFilho escreveu:É tudo que eu quero é dar essa escapadinha, só que é da patroa...rsrsrs
HIGHER
Ah!!! caro AméricoFilho pois saiba que tenho um consórcio que fiz em 80 vzs, pasmem! mas para a prestação ficar legal no orçamento, sabe como é a dona patroa...rs, ainda mais tendo duas filhas (gêmeas, com 10 anos) em colégio particular, etc, etc...rs Mas para realizar o sonho vale qualquer coisa. Em dezembro vou pagar a metade do consórcio a 40ª parcela...resumindo mais de três anos sem ser sorteado!!!! definitivamente a sorte deu as costas para mim e isso que quando eu era mais jovem numa festa fui sorteado com uma bicicleta caloi Ceci, que por ser Ceci e roxa dei para a minha irmã obvio, mas isso a 30 anos atraz...rs. Ah! não dei lance but dívidas com obras aqui em casa...agora saindo... Mas mais de três anos depois já contabilizo 2 jaquetas, uma de couro toda estilosa e com proteções nos cotovelos e ombros, preta e vermelha e uma de cordura da Zebra, somando entre as duas mais de R$1.000,00, uma luva com proteção em Kvelar, nas franges dos dedos, se assim q se diz em couro de bufalo...rs de R$ 180,00...ah! e um capacete, mais ou menos. Obviamente que estes itens não foram comprados numa tocada só, foram ao longo desse três anos, que foi a forma de driblar a anciosidade pela espera da lindona (mirage 250), sem falar em leituras de sites e trocentas revistas de motos, em reportagens que versavam sobre as motos custons, fora os sites, como este em que estou manifestando-me agora. Enfim! to conseguindo amenizar a vontade de ter a lindona. Vou comprar outro capacete um LS2 articulado que vai ser a última compra...por enquanto. Mas se demorar muito vou começar a comprar uma bota, acessórios, como parabrisa, sissy bar articulado e por aí a fora...o dificil é esplicar a muié que estes artigos de proteção são assim mesmo caros, artigos bons né, mas ela sabe que eu compro com espaçamento entre um item e outro e parcelado...rs ta se acostumando...To querendo usar o 13º para lance, mas aí na balança entra outras prioridades...vamos ver. É isso o meu relato sobre a anciosidade da espera....rs
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!

-
Tito Morello
Hehehe... Caro Américo, saboreio da mesma angústia..rsrsrAmericoFilho escreveu:Faz tempo que não posto nada por aqui, mais todos os dias entro e tenho lido tudo que é mensagem nova, esse é só para compartilhar que o mês de dezembro está chegando e junto com ele o meu 13º e a minha tão sonhada Mirage, isso é só para dividir com os amigos por aqui a minha ansiedade, abraços a todos que já realizaram seus sonhos e bons ventos!!!
Tito - Alone Riders MC

Mais podem ter certeza vale apena a espera! Pois a angustia que senti pra pega-la foi valida e correspondida, pois só tive problema na estrada uma única vez e foi a 1 km de casa já troquei pneu mais nunca furou. E quando tive o problema a culpa foi minha 

-
AmericoFilho
É meus amigos, Marcos Vinicius, Aj Souza, Tito Morello e Rogerhs ainda bem que não estou só nessa angustia de esperar o fim de ano "leia-se 13º", e olha que eu já dei uma moto para meu filho, meu pai andou até os 68 anos sempre gostei mais nunca de fato resolvi comprar uma, minha Mãe e minha Ex mulher sempre foram contra a compra de uma moto, minha mãe por medo, medo não pavor e o pior ela já foi atropelada por um motoboy...rsrs minha Ex sempre dizia que temos filhos e temos é que ter um carro e..bla..bla..bla, agora com minha atual esposa "cometi o erro de me casar novamente...rsrsr" essa é diferente, ela não morre de amores por moto ainda mais que já perdeu vários amigos em acidentes de moto, mais como ela mesmo diz, se é deu sonho é o meu também, vai lá e realize o mesmo, então depois dessas declarações dela eu resolvi realizar o meu sonho, agora é esperar o fim do ano e ir a um CC e comprar a tão sonhada Mirage 250, poderia até comprar uma de menor valor e cilindrada, mais ai não seria uma realização de sonho e sim a compra de um pesadelo, abraços a todos e bons ventos!!!
Pois é sou casado pela segunda vez...rs...mas a muié ja relativisou, como direi se acostumou com a minha vontade de ter uma moto, ela sabe que este estilo de moto dificilmente há acidentes graves, até pela característica que é andar numa tocada boa sem malabarismos em corredores e em altas velocidades. A minha mulher até acha estilosas estas motos, pelos cromados, acha mais charmosas...rs. Uma curiosidade AméricoFilho de onde vc é, pois naquele quadrinho onde vc colocou a foto de uma Mirage não traz o local de onde vc é? e qual a tua idade? Eu ja sou um tiozinho...rs (48 anos) e quando as gurias de 25 a 28 anos começam a te chamar de senhor aí a ficha caí...rs.
Um abraço!
Um abraço!

-
AmericoFilho
Ola AJ Souza, sou do Rio de Janeiro e não tinha reparado que estava sem o estado de onde moro, eu coloquei essa foto que na verdade é uma ilustração que um amigo meu fez e ficou show de bola, mandei fazer uma camisa e tudo, eu tenho 4.8 também e meus rebentos tem o mais velho 23 e o mais novo 15, futuros motociclista seguindo a geração avô e pai, e como você disse já somos tiozinho...rsrsr então é isso, abraços e bons ventos meu amigo!!
-
AmericoFilho
Ola AJ Souza, sou do Rio de Janeiro e não tinha reparado que estava sem o estado de onde moro, eu coloquei essa foto que na verdade é uma ilustração que um amigo meu fez e ficou show de bola, mandei fazer uma camisa e tudo, eu tenho 4.8 também e meus rebentos tem, o mais velho 23 e o mais novo 15 futuros motociclista seguindo a geração avô e pai, e como você disse já somos tiozinho...rsrsr então é isso, abraços e bons ventos meu amigo!!
- Edson Agostini
[click desvirtua] Precisamos abrir um tópico com o título: "Mirage 250: Opinião dos Tiozinhos". Tenho 50 tô dentro. [clock desvirtua]
ON THE ROAD AGAIN